CN : SL Benfica 5 - 2 UD Oliveirense, 06Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

MLP

Citação de: alves6 em 06 de Maio de 2018, 20:54
Citação de: Manuel Bento #1 em 06 de Maio de 2018, 19:25
Expandir...
Citação de: MLP em 06 de Maio de 2018, 19:14
Grande, grande golo. Este Diogo Rafael quando quer é de longe o melhor jogador português actualmente. Pena não ter consistência nas exibições.

Sem dúvida e, com todo o respeito, parece-me que há um patamar que ele não quer ou tem medo de alcançar, porque quando explode, ninguém o para.
Eu sei que a maior parte da Malta não acompanha hóquei, mas em função da época, o melhor jogador português na atualidade chama-se Helder Nunes (infelizmente)
Lá está, é melhor porque é mais consistente. O melhor Diogo é muito melhor que o melhor Hélder, o problema é que o melhor Hélder aparece em metade dos jogos por época enquanto que o melhor Diogo aparece 2 ou 3 num ano.

E aqui naturalmente também há alguma responsabilidade do treinador por não conseguir que o jogador seja mais consistente.

adepto645

Estive presente.
Boa vitória, a primeira parte quase que arrumou a questão. Mais uma vez, pênaltis e livres directos...

TeamRocket37

Parabéns pela vitória!

Agora tem 15 dias para preparar a ida ao DC, fdx só peço um simples empate.

Baron_Davis

alves6

Citação de: MLP em 06 de Maio de 2018, 21:07
Citação de: alves6 em 06 de Maio de 2018, 20:54
Expandir...
Citação de: Manuel Bento #1 em 06 de Maio de 2018, 19:25
Citação de: MLP em 06 de Maio de 2018, 19:14
Grande, grande golo. Este Diogo Rafael quando quer é de longe o melhor jogador português actualmente. Pena não ter consistência nas exibições.

Sem dúvida e, com todo o respeito, parece-me que há um patamar que ele não quer ou tem medo de alcançar, porque quando explode, ninguém o para.
Eu sei que a maior parte da Malta não acompanha hóquei, mas em função da época, o melhor jogador português na atualidade chama-se Helder Nunes (infelizmente)
Lá está, é melhor porque é mais consistente. O melhor Diogo é muito melhor que o melhor Hélder, o problema é que o melhor Hélder aparece em metade dos jogos por época enquanto que o melhor Diogo aparece 2 ou 3 num ano.

E aqui naturalmente também há alguma responsabilidade do treinador por não conseguir que o jogador seja mais consistente.
O melhor Diogo é muito melhor que o Hélder. Não digas uma coisa dessas. O Diogo é um grande jogador, o Hélder Nunes é dos melhores do mundo com menos 5 anos. Não é por acaso que para a próxima época vai para o Barça.

RED30MASTER

Opa, não comparem o Diogo ao Hélder, por favor... Não é pela qualidade, embora o Hélder seja melhor mas estilos diferentes.

O HN é um jogador do caralho mesmo, já em Braga era qualquer coisa.. O Diogo é muito bom mas, para mim, é muito inconstante mas tem muita qualidade.

E um tem 24, outro 28.

alves6

Citação de: RED30MASTER em 07 de Maio de 2018, 07:24
Opa, não comparem o Diogo ao Hélder, por favor... Não é pela qualidade, embora o Hélder seja melhor mas estilos diferentes.

O HN é um jogador do caralho mesmo, já em Braga era qualquer coisa.. O Diogo é muito bom mas, para mim, é muito inconstante mas tem muita qualidade.

E um tem 24, outro 28.
Foi exatamente o que disse em cima. O Helder é top 10 mundial. Bom a defender, fortíssimo nas bolas paradas, meia distância e fisicamente. O Diogo e um grande jogador mas está noutro patamar.

J.P.

Boa vitória.

Ainda assim, muitos falhanços. Podia à vontade ter sido mais folgado.

Dealer 88

Citação de: alves6 em 07 de Maio de 2018, 14:13

E um tem 24, outro 28.
Foi exatamente o que disse em cima. O Helder é top 10 mundial. Bom a defender, fortíssimo nas bolas paradas, meia distância e fisicamente. O Diogo e um grande jogador mas está noutro patamar.

Não me importava nada de ter os 2 no Benfica!  :whistle2:

A ter que escolher 1, preferia o Hélder.

Covenant

O Diogo se tivesse mais juízo podia ser melhor que o Hélder. Mas não tem nem terá.

joaoaria

k1n0

E um tem 24, outro 28.

Parece que têm as idades trocadas....