CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

lPhoenix

Citação de: PabloElMago10 em 13 de Maio de 2018, 20:23
Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2018, 20:21
Citação de: diabo maiato em 13 de Maio de 2018, 20:17
Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2018, 20:13
Citação de: PabloElMago10 em 13 de Maio de 2018, 20:11
Parolos aos saltinhos pelo 2º lugar. A sportinguização do Benfica.

Estás te a passar?!

Parolos?!
Pois porque o Sporting e o Porto nas últimas épocas nunca ficaram em 3º :confused: :confused: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :confused: :confused:...há que ter noção...Não estar satisfeito é uma coisa, ficar triste não, os lagartos ficaram no 3º lugar!!PQP!!Bem feito!!! E merecido o Benfica apesar de tudo foi sempre melhor que o Sporting.... CL força Benfica!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Claro que sim, eu não suporto mais o RV, acho fraquíssimo como treinador, ficamos em 2º porque JJ falhou, no entanto nada nem ninguém me vai fazer com que não deseje o melhor para o Benfica.

A continuar esta miséria de futebol e de ideias RV vai cair tal como LFV vai cair. Na LC o tombo ainda vai ser maior.

Agora, perdido o penta eu festejo um 2º lugarque já havia dado como perdido, um lugar que vale 42 milhões de euros. Um lugar que torna um dos nossos adversários mais fracos coisa muito importante enquanto tivermos RV na equipa.

E mais uma vez fica demonstrado por A+B que JJ é uma fraude.

Lamento, mas isto não é o Sporting.

Não sejas tão picuinhas, festejo = fico contente.

RumoAoMarquês

Citação de: RED30MASTER em 13 de Maio de 2018, 20:17

O Bernardo tem noção que o mais provável, com este treinador, é irmos parar à fase de grupos da Liga Europa?

Lisboa_e_Benfica

Citação de: mi mi miccoli em 13 de Maio de 2018, 20:17
Entretanto azia épica do lagarto do maisfutebol que estava a fazer o jogo. Fez uma rutura de lidamentos



"O jogo" e o mais futebol são anti Benfica. são dois jornais que não abro por nada.

diego040675

Citação de: louis97 em 13 de Maio de 2018, 20:23
o segundo lugar garante logo os 42milhoes, ou so depois de passar os playoffs?

só se chegar à fase de grupos

Katsumoto

Citação de: RED30MASTER em 13 de Maio de 2018, 20:17


Bem! E é também uma boca para quem anda aqui no fórum a desdenhar o 2º só porque fracassamos o títalo. Enfraquecemos um rival, temos a oportunidade de encaixar mais € e jogar na champs que é o nosso lugar. Porquê falar mal neste momento? Já chega.


SimaoMiccoli

Citação de: sardao em 13 de Maio de 2018, 20:22
Citação de: Holmesreis em 13 de Maio de 2018, 20:18
O problema é que somos meninos para jogar a pré da Champions sem os jogadores que estiveram no Mundial, mais Grimaldo, Talisca e Zivkovic vendidos e só com as contratações a custo zero manhosas tipo Ebuehis...

Assim, nem contra os Steauas ou os Paoks!
Ainda vamos estar em captações com Ola Johns e Pokémons do carrossel a jogar sempre em vez dos titulares antes de serem recambiados para o aves no final de Agosto


Agora já não há desculpas para andar a brincar na pré época. Tem que haver um planeamento sério e sucinto para atacar o playoff.

Rei

O Sporting que mande para cá o Patricio. Não nos importamos. Ingratos do crl.

CaCo

A tendência tem sido piorar de ano para ano! Somos uma equipa completamente à nora!

lPhoenix



Maka

Citação de: Rigters em 13 de Maio de 2018, 20:16
Eu não festejo o 2°lugar por si só. Mas claro que festejo ficar em 2° em vez de 3°, qual é a dúvida? Ainda pra mais com a grande diferença que isso traz. Tenham juízo.

Festejas por muito pouco, é a única coisa que posso dizer.

mi mi miccoli

Citação de: Rei em 13 de Maio de 2018, 20:18
Isto faz lembrar aquelas corridas de carros em que um fica todo partido e chega à meta a 10 à hora quase todo desfeito.

O Benfica é esse carro. Felizmente salvou-se a Champions. Agora é construir um plantel forte e o RV que vá à sua vida.
Isto

João Norte

Citação de: vitormopinto1987 em 13 de Maio de 2018, 19:32
"alguns adeptos não entenderam" "não se pode ter memória curta"

Foda-se um gajo que se arrasta em campo desde agosto
Se é sobre o Luisão é Agosto mas de 2015.

FP3

Um 'adepto' à saida a dizer que isto salva  a época e apoia o rv  :estrelas: