CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

sml

Que jogo deprimente.
Não jogamos uma beata.
O lenço branco já saiu do bolso ao intervalo... mas não vi mais... está tudo contente! :estrelas:

JopoSumba

Citação de: pmmp20 em 13 de Maio de 2018, 18:54
desculpem, mas senti vergonha de ver adeptos do meu clube a festejar o golo do marítimo... porra, isto é o Benfica!!!!
Por este caminho é a unica coisa que se vai festejar hoje

XineloBranco

o mister diz que não vê razões para sair, eu confio!!!

SLusoB

deprimente.. mereciam era um par de estalos a ver se acordam.

Schuldiner

Nós vamos ganhar, o Sporting vai perder pontos. Haverá festejos. A rivalidade com o Sporting é doentia e desprovida de qualquer racionalidade, retira qualquer objectividade na análise a muita gente.

Só vejo uma coisa capaz de tirar o RV do Benfica, Sporting campeão ou o mesmo que fez Wenger cair. Perda substancial nas assistências, casas constantes a meio gás.

Shoky

Citação de: caocomasas em 13 de Maio de 2018, 18:51
Os Pontapés de Saída do Benfica 2017/18

São 3 minutos e meio de material humorístico. Desfrutem.

https://youtu.be/djyLUSgxuGY

Que degredo senhor Alfredo.

ROBINHO

Os adeptos premium do Benfica, todos malucos a delirar com o 2° lugar..

SLBffg

O pior é quando um gajo começa a pensar em tudo o que o Rui teve nas mãos e como foi desperdiçado, Rafa,Cervi,Salvio,Zivko,Pizzi,Carrilo,Guedes,Jonas,Krovi tudo monstros criativos, eu só de pensar em como um treinador mediocre limpava o tugão com isto ainda lançando os Gedsons os Felix e os Florentinos.

Foi um ano literalmente deitado ao lixo, podiamos ter descido à segunda e voltado que era igual.

pmmp20

Citação de: 本菲卡 em 13 de Maio de 2018, 18:55
Citação de: pmmp20 em 13 de Maio de 2018, 18:54
desculpem, mas senti vergonha de ver adeptos do meu clube a festejar o golo do marítimo... porra, isto é o Benfica!!!!

Autêntica lagartice.

Preocupem-se mas é com o está degradante do clube em vez de festejar golos do Marítimo.

nao sei o q se passa com certo pessoal q vai ao estadio. esta manso, carregado de espirito de equipa pequena. enfim.... apático como o clube estes últimos largos meses.

Baron_Davis

Citação de: R_M_1904 em 13 de Maio de 2018, 18:54
Isto é o futebol de Rui Vitória , depois do tiki taka, eis a chegada do Messias do Pam Pam Pam .

Ganhem vergonha . Que Benfica é este?!!!

zefo

Citação de: cernache1 em 13 de Maio de 2018, 18:55
Vão chover amarelos daqui a 1 hora ?

Eu sou candidato. Para desabafar, aliviar esta raiva que trago em mim.
Amigo "francês" não te enerves.

benficaslb1

Metw o Félix crl, pelo menos tinha algum interesse a segunda parte

BENFIKA

Jogamos muito...

Próxima época além do campeonato acho que vamos limpar a LE/Champions  ::)

Processo invejável que esta equipa tem.

O'Brien

Citação de: Ricardo Maia em 13 de Maio de 2018, 18:51
Nem ganhar hoje quando o Sporting empata...

Ate quando esta miseria?

O sporting marca nem que seja aos 90's

Já nós, nem empatar sei se conseguimos.
Até dá-me vontade de chorar ver este Benfica. Começo a temer o nosso futuro.
Estamos a cair em queda livre! E a aceleração dessa queda está aumentar cada vez mais

andoaleme

Citação de: pedr0 em 13 de Maio de 2018, 18:50
Citação de: ROBINHO em 13 de Maio de 2018, 18:48
Citação de: silvio santos em 13 de Maio de 2018, 18:46
Qual as combinações de resultados para ficarmos em 2 ?

Fazer melhor que o Sporting apenas e só

nao. o comentador da btv estava a dizer que se benfica e sporting perderem e o braga ganhar, ficam tds com os mesmos pts e neste mini campeonato o benfica ganha e fica com o 2º lugar
Duvido muito q seja como ele diz porque o 1° critério de desemçate são os resultados entre si, temos vantagem sobre o SCBRAGA, mas perdemos para os lags.