CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

andereberna

Citação de: quinjeajero em 13 de Maio de 2018, 18:52
Citação de: fgsilva em 13 de Maio de 2018, 18:51
Conseguimos dominar o jogo mas jogamos de forma pouco objectiva.

Precisamos de alguém na área e começar a empurrar o Moreirense para o seu meio-campo. Libertar Jonas e fixar Raúl.

Sempre que o Moreirense ou outra equipa qualquer consegue ganhar a bola e partir para transições rápidas sentimos muitas dificuldades. Jogamos com linha subida mas não temos jogadores rápidos nem fortes a nível de posicionamento para compensarem esse risco.

Isto não é domínio, o Moreirense está mais que confortável no jogo. O plano de jogo deles está a correr na perfeição. E já podíamos estar a jogar com 10.

O Luisão tem um jogador ao lado. Nunca poderia ser vermelho. Mas sim, foi um contra ataque de uma perda de bola ridícula.

Maka

Citação de: JPSilva em 13 de Maio de 2018, 18:53
Citação de: piwo em 13 de Maio de 2018, 18:49
Citação de: The_Riggs em 13 de Maio de 2018, 18:42
Citação de: piwo em 13 de Maio de 2018, 18:41
O Pizzi ainda joga? Fdx lol

Não só joga como está a pensar em ter mais filhos.

Prepara-te que o melhor está por vir.

Nunca gostei deste pseudo jogador a 8.
O ano passado fizeram um bom marketing a volta delr mas mesmo assim o kadafi dos pneus nao o conseguiu vender.

Uma merda de invencao do Judas do lumiar por este gajo a 8 apos a venda do Enzo lol

Merda de invenção? Era suposto ser um remendo para 6 meses e o Benfica decide ficar com aquilo 2 épocas, nem um clube amador faria uma merda destas  :rir:

Parece um viaduto em Alcântara onde se desmoronou um pilar o ano passado ou há dois anos. Era suposto ser temporário, e já lá está há 30 anos.

O Pizzi é o nosso viaduto.

miniMilk

Citação de: N1c0 em 13 de Maio de 2018, 18:53
Calma... a malta não percebe nada disto. Vamos empatados ao intervalo que é para dar falso sentimento de tranquilidade ao Sporting. O golo da vitória vai ser marcado aos 90 para não dar tempo aos lagartos de darem a volta. Tudo pensado e planeado.
os lags têm mais tempo que todos os outros para dar a volta. Mandamento nº1 tugao 2018

nevers0ft

Já se está tudo a cagar para a época na Luz.

Os adeptos que fazem aquelas figurinhas ridiculas, os jogadores e o treinador que já estão a pensar nas férias.

Incompetentes

本菲卡

Citação de: pmmp20 em 13 de Maio de 2018, 18:54
desculpem, mas senti vergonha de ver adeptos do meu clube a festejar o golo do marítimo... porra, isto é o Benfica!!!!

Autêntica lagartice.

Preocupem-se mas é com o está degradante do clube em vez de festejar golos do Marítimo.

cernache1

Vão chover amarelos daqui a 1 hora ?

Eu sou candidato. Para desabafar, aliviar esta raiva que trago em mim.

Pauleiro

Não quero acreditar que vou ter mais 2 anos disto.... Ninguém merece... a jogar em casa contra o Moreirense... vão gozar com o crl!!!!

altinotorres

Tenho fé que nos descontos vá reclamar contundentemente lançamentos laterais mal assinalados.

Vermelho Infinito

Citação de: The_Riggs em 13 de Maio de 2018, 18:50
Citação de: piwo em 13 de Maio de 2018, 18:49
Citação de: The_Riggs em 13 de Maio de 2018, 18:42
Citação de: piwo em 13 de Maio de 2018, 18:41
O Pizzi ainda joga? Fdx lol

Não só joga como está a pensar em ter mais filhos.

Prepara-te que o melhor está por vir.

Nunca gostei deste pseudo jogador a 8.
O ano passado fizeram um bom marketing a volta delr mas mesmo assim o kadafi dos pneus nao o conseguiu vender.

Uma merda de invencao do Judas do lumiar por este gajo a 8 apos a venda do Enzo lol

Mais grave que isso, nunca houve um suplente que tu pudesses dizer " ya, o Pizzi não é 8 mas está ali quele jovem a ser preparado" , não, o suplente para 8 era o Samaris ... para entrar para defender. Nem sequer há mais alternativa.

É tratado como Deus pelo destreinador.

Puta de nojo.

Pior do que isso é que não temos qualquer tipo de 8 no Benfica. Temos o fejsa, que é o único centro campista, com o pizzi a segundo ala/medio/nao sei em que merda de posiçao estou, e um zivko que está a extremo direito a par com salvio. Isto percebe-se sequer? E depois temos a típica jogada que é, pontape de bal-passe de varela para ruben, passe longo para zivko, que faz a dança da chuva e arranca um cruzamento para... a bandeirola de canto. E isto se não perder a bola, pois já foram mais de 20 cruzamentos e nem uma ocasião se criou. Eles, se passarem do meio campo, metem o nosso coração em altas. O moreirense.

Bravo, rv. Renovar. O estádio também está contigo!

ChEsTeR

Entretanto isto no estadio parece uma discoteca...fdx...

Cosmic

Hoje até metem cheerleaders para acalmar a testosterona

iloy

Não merecemos nada agora aplaudem, os benfiquistas são piores que os porcos e lagartos

Renato Ferreira

Que sofrimento. Precisamos de fazer um resultado e não conseguimos mais do que isto. O lado direito da equipa na cria NADA! Por muito que o moreirense baixe as linhas nós também não carregamos. Pff acabem Ja o campeonato e alguém sem o professor de ginástica que dê um murro na mesa! Não dá para aguentar mais isto

mike22

E estou curioso para saber o balanço da época deste professor de meia tigela. Está á espera dos últimos jogos dos adversários? Não pode admitir que foi uma época de merda a todos os níveis? Ou o possível 2° lugar vai mudar alguma coisa?

The_Riggs

os jogadores do setubal são menos borrados que os nossos.

vao conseguir salvar-se contra o tondela enquanto os do Benfica conseguiram perder 40 M contra o Tondela.