CN : SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC, 13Maio. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [70m]), Andrija Živković, Eduardo Salvio (Keaton Parks [90+2m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [78m])
Treinador: Rui Vitória
Moreirense FC: Jhonatan, Pierre Sagna, Alfa Semedo, Iago Santos, Rúben Lima, Rafael Costa, Ângelo Neto, Arsénio, Tozé, Bilel, Peña
Treinador: Petit
Golos: Jonas (52)

Mão de Vata

Citação de: Rigters em 13 de Maio de 2018, 20:09
Já sei que muitos de vocês preferiam ficar em 3°, mas era melhor se não refletissem isso aqui.

Claro, porque os 40 milhões da Champions vão ser gastos num craque para reforçar a equipa, não é?

Ou será que vão ser enterrados em colégios, hotéis e betão?

Acordem porra.

miniMilk


Arbuckle

Citação de: MAGICAL ONE em 13 de Maio de 2018, 20:14
Ganhamos bem! :flagglorioso:

O Rui Vitoria ganha bem para o que faz.

Então os admins. da SAD ganham balúrdios.







klaxxon

Exibição miserável. Valeu pelo resultado e porque houve Zbording na Madeira, mas ainda bem que não temos que levar mais com isto esta época. Isto hoje foi penoso...

Espero mudanças na equipa e um novo treinador para atacarmos a próxima época com outra atitude!

N1c0

Citação de: Vitor Alves em 13 de Maio de 2018, 20:14
Que futebol miseravel o nosso! Espero que o Rui Vitória receba uma proposta tentadora e que saía.

É mesmo a única hipótese. Porque por ele ou por Vieira não sai de certeza.

dppinhal

Soube mesmo muito bem. Nem que seja para que os lagartos não piem muito alto.
Mas animicamente ou não, este sistema seja ele em 433 ou 442 está velho e esgotado. O Rui vitória já não deve conseguir acrescentar mais ao grupo.
Precisamos de ideias novas e gente nova. Fico com pena mas acho que hoje se encerra mais um ciclo . 7/8 jogadores devem prosseguir novas pisadas

Slipknot_BMC

dos piores jogos da época

Não tivemos 3 oportunidades de golos...pqp

Rigters

Eu não festejo o 2°lugar por si só. Mas claro que festejo ficar em 2° em vez de 3°, qual é a dúvida? Ainda pra mais com a grande diferença que isso traz. Tenham juízo.

O-Rível

Citação de: vitormopinto1987 em 13 de Maio de 2018, 20:07
Citação de: O-Rível em 13 de Maio de 2018, 20:05
Maltinha, eu detesto ver o Rui Vitória no banco tanto quanto vocês, e tenho fé que saia... mas é normal estar contente com o desaire dos patetas. Basicamente podemos ir à Champions, o que para os cofres do clube - logo, para o bem do clube - é fundamental. Com o bónus de que a sapalhada fica sem a teta dessa competição, o que significa que o doente mental não vai poder ter mais um balão de oxigénio para o seu clube falido.
estar contente é uma coisa, estar eufórico é outra, e o que se viu e ouviu foi pura euforia

Camarada,

Se eu estivesse no estádio, depois de ver o jogo que acabei de ver na TV, eu celebrava que nem um louco uma promoção de Quinta do Vallado Touriga Nacional 2011... foda-se até celebrava uma liquidação de fichas SCART em 2ª mão. Isto hoje foi... à anos 90.

Adrian31


ponta de lança

Não nego que prefiro o 2.º lugar ao 3.º e que a possibilidade Champions é positiva (é muito dinheiro - o que depois se faz com ele é outra conversa). Neste particular, fiquei satisfeito com este "objetivo".

Agora, recuso-me absolutamente a comemorar esta merda. Ainda por cima, é um "objetivo" sublinhado com um futebol de merda, sem ideias, sem estratégia e sem qualidade. Não há motivos para comemorar.


Benfiquista_

Uma coisa foi ficar contente por conseguimos o possível ainda, a LC.

Ficar contente também por os lagartos enfardarem.

Outra é ficar satisfeito por esta época e pelo RV.

Isso não.

Mão de Vata

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Maio de 2018, 20:16
dos piores jogos da época

Não tivemos 3 oportunidades de golos...pqp

Excepto meia dúzia de jogos ali a meio, nós jogamos isto a época toda...

Benfica-Forever

Pró ano é mais do mesmo.

Já estou mentalizado.

Façam o mesmo,  evitam desilusões...