2ª Liga 38ª Jornada: SL Benfica B 3 - 0 FC Porto B, 12Maio. Sáb. 11h15 * BTV*

Red_Soul

Trazer um treinador competente para a equipa B e dar espaço competitivo para os miúdos mais talentosos.
E não avançar para a equipa sub-23 que não faz sentido nenhum.

Cob92

Citação de: Red_Soul em 12 de Maio de 2018, 14:02
Trazer um treinador competente para a equipa B e dar espaço competitivo para os miúdos mais talentosos.
E não avançar para a equipa sub-23 que não faz sentido nenhum.

Sub-23 era bom que seja utilizada para os suplentes da B

Red_Soul

Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2018, 14:07
Citação de: Red_Soul em 12 de Maio de 2018, 14:02
Trazer um treinador competente para a equipa B e dar espaço competitivo para os miúdos mais talentosos.
E não avançar para a equipa sub-23 que não faz sentido nenhum.

Sub-23 era bom que seja utilizada para os suplentes da B
Os sub-23 só vai servir para contratar mais um contentor de jogadores.


SusanaAfonso

Sub-23 e equipa B
Mais opurtunidades para os muitos jovens (principalmente portugueses) que vão surgindo no centro de treinos do Glorioso.
Totalmente a favor

Mjölnir

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2018, 13:34
Foi preciso repescar o Ola John à desesperados.

Depois dizem que estão 10 anos à frente.
Qualquer clube, nestas circunstancias, o faria. O contrário é que seria estranho.

Alexantunes91

Por esta época acabou. Feliz por manter a equipa b na segunda liga. Confesso que andava um pouco preocupado no desfeixo. Ainda bem que tudo correu bem dentro dos possíveis. Sempre ouvi dizer que o futuro do Benfica é ser formador. Uma equipa como a nossa que tem como objectivo formar bem não pode andar com a corda na garganta até à última jornada. Neste momento espero um treinador capaz de fazer um bom trabalho junto dos jovens. Aliás acho que faz falta alguém que pare para pensar em toda a nossa formação. O Pedro mil homens para mim nao tem categoria. Organizar bem as coisas para a próxima época.
:bandeira1:

johnny supernova

Boa vitória e exibição consistente.


Obrigado ao Hélder pela dedicação, empenho e Benfiquismo. Quase sempre considerado o patinho feio (p/ mim inclusive) a verdade é que deixa um excelente legado no âmbito da formação e preparação de atletas. Toda a sorte do mundo no futuro.

ana_lopes2009




Mufete

Citação de: Red_Soul em 12 de Maio de 2018, 14:08
Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2018, 14:07
Citação de: Red_Soul em 12 de Maio de 2018, 14:02
Trazer um treinador competente para a equipa B e dar espaço competitivo para os miúdos mais talentosos.
E não avançar para a equipa sub-23 que não faz sentido nenhum.

Sub-23 era bom que seja utilizada para os suplentes da B
Os sub-23 só vai servir para contratar mais um contentor de jogadores.

Óbvio.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: SusanaAfonso em 12 de Maio de 2018, 14:18
Sub-23 e equipa B
Mais opurtunidades para os muitos jovens (principalmente portugueses) que vão surgindo no centro de treinos do Glorioso.
Totalmente a favor

Mais oportunidades? Singram poucos a alto nivel. Se ha jogadores nos sub23 porque não têm qualidade para jogar na B, então está se a perder tempo, porque nunca vão ter qualidade para os A

A não ser que joguem com os sub-16 nos sub-23


E um jogador com 23 não é jovem.

É surreal como uma decisão tão facil, obvia e racional em algumas cabeças conseguem ver que o contrário é o melhor.


Lisboa_e_Benfica

Quanto ao que dizem do ola john há aqui muita falta de memória.

Lembro me muito bem da sua ultima epoca na equipa A do Benfica.

Fez grandes jogos em casa, era sempre dos melhores mesmo.

O problema e grande problema era nos jogos fora, onde era completamente inconsequente e sempre dos piores.

Por mim como é obvio tinha ficado como suplente caso tivesse falhado a sua venda como falhou. Era uma muito boa alternativa.

Repito, nos jogos em casa era dos melhores na sua ultima epoca na A.

Dossier pessimamente gerido.