CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 01Maio. Ter. 16h00 *SPORTINGTV*

Rei

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:29
E no final de contas perdemos mesmo como os malvados dos users disseram. Culpa só nossa e do árbitro. Os heróis que trabalham por caridade só foderam tudo na fase regular num jogo ganho e no jogo 3 a ganhar 9-6 na negra. Coisa pouca.

Se fosse só isso...

Eles ainda hoje ofereceram um set. Sim, foi oferecer. É mesmo displicência, não há outra palavra. São muitas as vezes que isto acontece com esta equipa, não é mera coincidência.

JM21

quinjeajero

Citação de: altinotorres em 01 de Maio de 2018, 19:32
É ver o passivo do Real. O Passivo não é para abater, é para controlar. Mas o LFV tem lá os seus compromissos e a receita é mágica: a gente perdoa as tuas dívidas mas tu garantes o guito do Benfica. Isto é REVOLTANTE. E ainda anda praí muita gente já a queimar o RGS, mal o homem declarou disponibilidade para o Benfica. Amigo, o Benfica precisa de ser salvo destes parasitas que lá estão. Ponto final!

Verdade, precisa e precisa ontem.

JPSilva

Citação de: altinotorres em 01 de Maio de 2018, 19:32
É ver o passivo do Real. O Passivo não é para abater, é para controlar. Mas o LFV tem lá os seus compromissos e a receita é mágica: a gente perdoa as tuas dívidas mas tu garantes o guito do Benfica. Isto é REVOLTANTE. E ainda anda praí muita gente já a queimar o RGS, mal o homem declarou disponibilidade para o Benfica. Amigo, o Benfica precisa de ser salvo destes parasitas que lá estão. Ponto final!

O gordo não controla passivo nenhum, ele gasta e tem quem o controle por ele.

fgsilva

Foi pena. Acreditava mesmo que pudéssemos ganhar.

Podíamos ter dado um passo enorme no 3 jogo mas não caiu para nós e depois corremos sempre atrás.

Vamos analisar a época e começar a pensar já na próxima.

O'Brien

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:29
E no final de contas perdemos mesmo como os malvados dos users disseram. Culpa só nossa e do árbitro. Os heróis que trabalham por caridade só foderam tudo na fase regular num jogo ganho e no jogo 3 a ganhar 9-6 na negra. Coisa pouca.

Não vás tão longe.. No 4°set coitados, ficaram com pena dos adversários e por solidariedade decidiram não se aplicar muito.

Só naquela..

Mas sim, os adeptos é que são maus...

Eles amanhã ou depois, estão no dubai a gozar de umas merecidas férias, após um campeonato longo e desgastante. Que importa quem vence.. afinal não recebem salário.

Slb23

Jigz

|OnE|

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:34
Citação de: JM21 em 01 de Maio de 2018, 19:33
O 13-13, que seria o nosso 13-14. Inacreditável.

"São uns borrados"

"Não trabalham"
É faltar a uma taça.
A federação borra-se toda e deixa de manda os Pintos.

Rei

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:34

"São uns borrados"

"Não trabalham"

Slb23, tens de admitir. Eles no último set trabalharam? Sim, com certeza. Mas no penúltimo porque não fizeram o mesmo? Vais dizer-me que deixaram tudo em campo? Poupa-me. Levaram uma abada, pareciam uma equipa muito inferior. Quando é assim não nos podemos vir queixar da falta de sorte que houve na negra.

quinjeajero

Citação de: Jigz em 01 de Maio de 2018, 19:35
Estamos a tornarnos um Benfica dos anos nasventas, a passos largos...

Mas com muito mais património imobiliário páh. Quem é que quer ganhar títulos quando se pode ter edifícios? Universidade do Benfica? Que granda pinta! Só de pensar nisso já nem quero saber desta derrota para nada.

Shoky

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:33
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:31
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:30
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:27
Mas que malta é essa? O treinador e os jogadores? O Vieira? Por amor de deus.
Quem te ouvir parece que estamos todos de capuz branco a queimar as casas das familias dos trabalhadores todos da secção. Que drama mais rebuscado.
Não sabes porque não acompanhas, se em vez de só apareceres nas finais estivesses cá o ano todo sabias perfeitamente quem são.

Tens ali jogadores que são tão Benfiquistas como tu.

Vieira? Epá não brinques comigo.

Benficómetro ligado.
Fui.
Diverte te a espalhar cultura desportiva sozinho.
Não é Benfiquicómetro, é a realidade.

Carregas em toda a gente que criticou a equipa, quando ela o mereceu durante a época...depois de mais um campeonato perdido.

Pedes para acabar com um jogo por causa duma moeda atirada da bancada e clamas que tu é que sabes o que é o desporto.

E no final como argumento supremo sais te com o sempre original Benficómetro para justificar sei lá o quê.

Sinto que esta discussão não é a minha. Deve haver algo a escapar me certamente porque este meltdown teu tem de ter outra justificação que não a critica a jogadores e treinador. Que é normal no Benfica.

E por isso estou fora desta discussão idiota.

Jigz

Citação de: quinjeajero em 01 de Maio de 2018, 19:36
Citação de: Jigz em 01 de Maio de 2018, 19:35
Estamos a tornarnos um Benfica dos anos nasventas, a passos largos...

Mas com muito mais património imobiliário páh. Quem é que quer ganhar títulos quando se pode ter edifícios? Universidade do Benfica? Que granda pinta! Só de pensar nisso já nem quero saber desta derrota para nada.

Até vou voltar a estudar...lol

Um gajo brinca, mas esta merda dá cabo de mim...fodasse, ó Benfica...

benficaslb1

A seguir fizemos o 13 - 14 na mesma, não foi por ai.