CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 01Maio. Ter. 16h00 *SPORTINGTV*

Shoky

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:25
Citação de: |OnE| em 01 de Maio de 2018, 19:23
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:21
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:21
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:18
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:16
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:12
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:05
A cultura desportiva em Portugal é um nojo, infelizmente o fórum é reflexo disso mesmo.

Tenham vergonha na cara, são páginas e páginas de merda, merda sobre gente que tem tantos anos de vida como de associados, gente que trabalha imenso para nos trazer glória, gente que quando vocês não acreditam eles trabalham para lá chegar.

Estou triste com a derrota do Benfica, estou desolado com o que se lê por aqui.

Deixa lá essa cruzada e rebate os argumentos. Bons ou maus.

Eu digo te já...acabou o jogo e foi mais um titulo muito mal perdido. Mal perdido na fase regular com um choke absurdo na Luz. 2-0 a 2-3. Deu negra na casa deles. Mal perdido no jogo 3, na negra...com 6-9...mal perdido hoje ao abdicarmos do quarto set.

No final é mais um campeonato perdido por culpa alheia e só te vejo a criticar o árbitro e os users do SerBenfiquista porque espante se...não gostam de melão em todas as modalidades.

Quanto às pessoas que trabalham muito por nós...que eu saiba não é por caridade. Recebem para isso. Recebem para tornar o Benfica competitivo e campeão e não para vitórias morais. E recebem muito bem até.

Cultura desportiva também é pedir para abandonarmos um jogo porque um energumeno atirou uma moeda? Deixo te a pergunta aqui já agora.
Eu critico e vou criticar sempre o que passa no tópico dos jogos, é vergonhoso. Pá percam um bocado de tempo e vão ver o que é postado de momento a momento, dá vergonha.

E critico sempre as arbitragens se tiver razão para isso, são 4 pontos em 15 que foram roubados. Isso do jogar mais não cola...

Se é tudo bem feito? Não, não é.

Cultura desportiva é não se agredir jogadores adversários.

Vergonhoso ou não...é a opinião das pessoas. Há que respeitar. Se insultarem...amarelo. Senão, respeitar.

Não é tudo bem feito? Pá...mas houve alguma merda bem feita esta época no Benfica? A casa a arder e tu preocupado com meia duzia de papaias de meia duzia de users do Serbenfiquista...achas que faz sentido?
Mas que opinião?

Comentário sim comentário não dizer que são borrados, que já perderam, que são isto e aquilo? Isto não é opinião.

Ok. Carry on.
Felizmente está cá ele para defender a malta que ganha milhares de euros dos mauzões dos insultos num fórum.

lol
Sim.

Muito orgulho naquela malta, já não posso dizer o mesmo de muita gente que anda por aqui.

Mas que malta é essa? O treinador e os jogadores? O Vieira? Por amor de deus.
Quem te ouvir parece que estamos todos de capuz branco a queimar as casas das familias dos trabalhadores todos da secção. Que drama mais rebuscado.

Dandy

Citação de: Benfiquista_ em 01 de Maio de 2018, 19:19
Citação de: Dandy em 01 de Maio de 2018, 19:16

Desculpem a ingenuidade do comentário mas ... se investem mais é natural que ganhem mais (independentemente da proveniência do dinheiro).

Dito isto ... poderíamos ter feito melhor.

Se investem com perdão de dívida de bancos e estes ainda lhes dão mais, só vejo dois nome para isso: Escândalo e concorrência desleal.

Concordo ... mas isso teria de ser protestado ANTES e não agora.

A partir do momento em que aceitamos participar ... é calar e jogar.

|OnE|

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:27
A cultura desportiva em Portugal é um nojo, infelizmente o fórum é reflexo disso mesmo.

Tenham vergonha na cara, são páginas e páginas de merda, merda sobre gente que tem tantos anos de vida como de associados, gente que trabalha imenso para nos trazer glória, gente que quando vocês não acreditam eles trabalham para lá chegar.

Eu digo te já...acabou o jogo e foi mais um titulo muito mal perdido. Mal perdido na fase regular com um choke absurdo na Luz. 2-0 a 2-3. Deu negra na casa deles. Mal perdido no jogo 3, na negra...com 6-9...mal perdido hoje ao abdicarmos do quarto set.

No final é mais um campeonato perdido por culpa alheia e só te vejo a criticar o árbitro e os users do SerBenfiquista porque espante se...não gostam de melão em todas as modalidades.

Quanto às pessoas que trabalham muito por nós...que eu saiba não é por caridade. Recebem para isso. Recebem para tornar o Benfica competitivo e campeão e não para vitórias morais. E recebem muito bem até.

Cultura desportiva também é pedir para abandonarmos um jogo porque um energumeno atirou uma moeda? Deixo te a pergunta aqui já agora.
Eu critico e vou criticar sempre o que passa no tópico dos jogos, é vergonhoso. Pá percam um bocado de tempo e vão ver o que é postado de momento a momento, dá vergonha.

E critico sempre as arbitragens se tiver razão para isso, são 4 pontos em 15 que foram roubados. Isso do jogar mais não cola...

Vergonhoso ou não...é a opinião das pessoas. Há que respeitar. Se insultarem...amarelo. Senão, respeitar.

Não é tudo bem feito? Pá...mas houve alguma merda bem feita esta época no Benfica? A casa a arder e tu preocupado com meia duzia de papaias de meia duzia de users do Serbenfiquista...achas que faz sentido?
Mas que opinião?

Comentário sim comentário não dizer que são borrados, que já perderam, que são isto e aquilo? Isto não é opinião.

Ok. Carry on.
Felizmente está cá ele para defender a malta que ganha milhares de euros dos mauzões dos insultos num fórum.

lol
Sim.

Muito orgulho naquela malta, já não posso dizer o mesmo de muita gente que anda por aqui.

Quem te ouvir parece que estamos todos de capuz branco a queimar as casas das familias dos trabalhadores todos da secção. Que drama mais rebuscado.
Ó caralho...
É para pousar o archote e a forquilha?

diogo32

ppfinder

Mais um falhanço este ano. Não acho que tenhamos estado mal. Podia ter caído para qualquer um dos lados. O que é certo é que este ano parece estar inclinado para um dos lados. Os gajos investiram muito e abanaram as modalidades. Ainda por cima, não se preocupam em pagar o quer que seja no futuro. Assim fica difícil.

Que seja uma época para nos reorganizarmos e alinhar para mais uma estratégia vencedora.

Fdx, que época penosa.

Shoky

E no final de contas perdemos mesmo como os malvados dos users disseram. Culpa só nossa e do árbitro. Os heróis que trabalham por caridade só foderam tudo na fase regular num jogo ganho e no jogo 3 a ganhar 9-6 na negra. Coisa pouca.

aguia de prata

As modalidades do Benfica também se acomodaram e com o investimento louco do Sporting vamos ficar para trás. Mas parece que ninguém quer ligar a isto. Inclusivé assistimos a mais um roubo de 97 milhões de euros ao BES/NB E BCP a andamos por aqui a assobiar para o lado, impávidos e serenos.

Se isto acontecesse connosco, hoje não se falava noutra coisa na comunicação social: Este perdão de 97 milhões a um clube de futebol.

Somos "mansos" nestas situações. Há que desmascarar . Os lesados do BES vão à Assembleia da República, brevemente e há que lhes abrir os olhos para estes consecutivos perdões , quando eles têm milhões a receber. Quem o faz ? Onde está o nosso Departamento de Crise ou de Comunicação ? ZERO....tantas saudades do João Gabriel. Esse não perdoava estas merdas .

No primeiro ano de regresso à modalidade o Sporting limpa o campeonato de Voleibol. Isto devia fazer-nos corar de vergonha. A gestão das modalidades do Benfica precisa de alguma inovação, de sangue novo. Tal como no Futebol temos de estar preocupados, não pela falta de títulos nos ultímos tempos mas pelos sinais claros do que está para vir. O futuro do Benfica decide-se hoje, não é amanhã.

Para termos uma ideia, podemos acabar esta época sem nenhum campeonato conquistado. No Voleibol e no Futebol já acabou o sonho. No Hóquei está complicado, depois de sermos eliminados tanto da TdP como da Liga Europeia, ainda vamos ao Dragão para o campeonato e atenção, o Sporting vai em primeiro com 1 ponto de vantagem. No Basquetebol estamos em segundo, atrás da... Oliveirense. Ainda ontem perdemos em casa deles, o que também levanta algumas preocupações. Finalmente, no Andebol estamos muito longe do nível do Sporting, resta-nos lutar pelo segundo lugar no campeonato e pela conquista da taça.

É altura de no Benfica refletirem. O Benfica é um clube que nos últimos 5 anos ganhou muito. Muito mesmo. No futebol, no hóquei, no basquetebol, no voleibol... enfim. Foi de tudo o que era titulo. Depois de entrarmos num ciclo vitorioso é preocupante como parecemos acomodados e amorfos. No Benfica não se querem ciclos de vitórias, quer-se vitórias todos os anos. Só com esta mentalidade não seremos surpreendidos.

quinjeajero

Mas que opinião?

Ok. Carry on.

lol
Sim.

É malta compreensivelmente frustrada por uma época de merda a todos os níveis, a pior da história recente do clube, que com a emoção se estica um bocado num fórum da internet páh!

O drama, o horror... a tragédia!

Slb23

Não sabes porque não acompanhas, se em vez de só apareceres nas finais estivesses cá o ano todo sabias perfeitamente quem são.

Tens ali jogadores que são tão Benfiquistas como tu.

Vieira? Epá não brinques comigo.

Benfiquista_

Citação de: Dandy em 01 de Maio de 2018, 19:27
Citação de: Benfiquista_ em 01 de Maio de 2018, 19:19
Citação de: Dandy em 01 de Maio de 2018, 19:16

Desculpem a ingenuidade do comentário mas ... se investem mais é natural que ganhem mais (independentemente da proveniência do dinheiro).

Dito isto ... poderíamos ter feito melhor.

Se investem com perdão de dívida de bancos e estes ainda lhes dão mais, só vejo dois nome para isso: Escândalo e concorrência desleal.

Concordo ... mas isso teria de ser protestado ANTES e não agora.

A partir do momento em que aceitamos participar ... é calar e jogar.

Uma verdade também.

Estamos entregues aos bichos.

Shoky

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:30
Não sabes porque não acompanhas, se em vez de só apareceres nas finais estivesses cá o ano todo sabias perfeitamente quem são.

Benficómetro ligado.
Fui.
Diverte te a espalhar cultura desportiva sozinho.

Salvio18

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:29
E no final de contas perdemos mesmo como os malvados dos users disseram. Culpa só nossa e do árbitro. Os heróis que trabalham por caridade só foderam tudo na fase regular num jogo ganho e no jogo 3 a ganhar 9-6 na negra. Coisa pouca.

A culpa é sempre do "culpado", mesmo que o "culpado" não tenha culpa

altinotorres

É ver o passivo do Real. O Passivo não é para abater, é para controlar. Mas o LFV tem lá os seus compromissos e a receita é mágica: a gente perdoa as tuas dívidas mas tu garantes o guito do Benfica. Isto é REVOLTANTE. E ainda anda praí muita gente já a queimar o RGS, mal o homem declarou disponibilidade para o Benfica. Amigo, o Benfica precisa de ser salvo destes parasitas que lá estão. Ponto final!

Slb23

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:31
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:30

Benficómetro ligado.
Fui.
Diverte te a espalhar cultura desportiva sozinho.
Não é Benfiquicómetro, é a realidade.