CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 01Maio. Ter. 16h00 *SPORTINGTV*

ricardoshearer

O que mete mais nojo disto tudo é ainda ver o Brunão a fazer aquele show off todo.

Eusébio10

Com video challenge tenhamos ganho isto confortavelmente, sem ele já sabemos que a equipa do Maia sai sempre beneficiada.

quinjeajero

Citação de: Cloughie em 01 de Maio de 2018, 19:03
Citação de: Cosmic em 01 de Maio de 2018, 19:00
O saco verde do NB está espalhado em todas as federações.

O que fez o Benfica para impedir esta entrada a atropelar tudo e todos?
Bola.

Tal como no futebol o Benfica optou por comprar jogadores às paletes a ver o que se aproveitava, vieram estrangeiros que acrescentam muito pouco e depois dá nisto. É uma politica patética que se reflecte nos resultados.

Slb23

A cultura desportiva em Portugal é um nojo, infelizmente o fórum é reflexo disso mesmo.

Tenham vergonha na cara, são páginas e páginas de merda, merda sobre gente que tem tantos anos de vida como de associados, gente que trabalha imenso para nos trazer glória, gente que quando vocês não acreditam eles trabalham para lá chegar.

Estou triste com a derrota do Benfica, estou desolado com o que se lê por aqui.

Mikeslb1904

Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2018, 19:01
Este último set foi um hino à roubalheira. Assim é fácil ganhar.

Quanto a nós, é difícil perder assim e uma vez mais quando tínhamos vantagem no final do set. Poderíamos ter arriscado no serviço no 13-14 e ter dificultado mais a recepção deles. Depois disso, o factor sorte entrou em acção.

Perder custa sempre, assim mais ainda. Aquele jogo na Luz que nos custou o 1º lugar da fase regular do Campeonato, provocou isto.

Desilusão de temporada.
BlankFile,  a desilusão é generalizada e abrange a quase totalidade das modalidades.  Vamos ver se conseguimos ser campeões em alguma.

No futebol,  tivemos o campeonato na mão e, por falhas próprias de um caloiro nestas andanças,  corremos o risco de perder 40milhões da Champions.

Inqualificável!

iKatz

Campeões de Voleibol
A caminho de serem bi campeoes em andebol
Podem ser tri campeões em futsal
Podem ser campeoes em hoquei e ganhar liga europeia.

Aos poucos começam a limpar tudo.. E mais ano menos ano entram no basket.

Chico_odv

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Maio de 2018, 18:58
Citação de: Rumoao38 em 01 de Maio de 2018, 18:56
Citação de: benficaslb1 em 01 de Maio de 2018, 18:51
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Maio de 2018, 18:49
O Esperado...

Jogadores do Benfica de fraldas!!

po crl mais esses comenta de merda.  Podem expulsarme. Perdemos com 2 picos do tamanho do mundo e vens falar de fraldas. Po crl
Daqui a umas horas quando a Malta pensar um bocado, saem comentários melhores.
Não ligues.
Está tudo frustrado e com razão. Mas não com a equipa.
Óbvio que falhámos mas não foi de todo neste 5º Set e na minha perspectiva tirando o 4º set(mas o sporting também joga) também não foi por este jogo.
Se há incompetência em algum jogo é no 3º.
Neste não houve nada a fazer

A incompetencia e' continuar um jogo depois de um jogador ser agredido. Mansos desde o Presidente aos adeptos.

Eu nao consegui ver o jogo... quem é que agrediu quem? Foi neste ultimo set? Qual era o resultado?

GTtdi_SLB

çeporting é merda! Lagartos filhos da puuuta! Infiltrados po caralho!

diogo32

Citação de: JM21 em 01 de Maio de 2018, 19:01
Citação de: mi mi miccoli em 01 de Maio de 2018, 19:00
Nada a apontar á atitude dos nossos atletas. Não tivessem roubado aqueles 2 pontos no 5º set antes do violas ter sido agredido e estávamos a festejar nós o título. Pormenores não é?
E o pessoal preocupado com o 4º set.

E não são 2 pontos. São 3. Quando o João Simões se lesiona cai dentro do nosso campo.

Escandaloso. O filho da puta do gatuno que já nos tinha tirado 2 pontos (mesmo passando por cima do juiz de linha) consegue ver o gajo a torcer o pé, mas não consegue ver que tinha pisado claramente do nosso lado?

Glorificus

Citação de: FaithNoMore em 01 de Maio de 2018, 19:03
Enquanto uns pagam 100 milhões de divida bancária,outros vêm mais de 90 milhoes serem perdoados,claro que é facil fazer equipas de milhoes nas modalidades de pavilhão,mas na hora das decisões e de cabeça quente é dificil fazer esse tipo de análises,parabens ao novo campeão de voleibol época 17/18,a equipa do Novo Banco

O que me fode é que temos um presidente enterrado nos Bancos até ao pescoço. Não tem moral para falar, só por isso devíamos procurar uma alternativa ao Vieira!

Slb23

Citação de: Cloughie em 01 de Maio de 2018, 19:04
Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2018, 19:01
Este último set foi um hino à roubalheira. Assim é fácil ganhar.

Quanto a nós, é difícil perder assim e uma vez mais quando tínhamos vantagem no final do set. Poderíamos ter arriscado no serviço no 13-14 e ter dificultado mais a recepção deles. Depois disso, o factor sorte entrou em acção.

Perder custa sempre, assim mais ainda. Aquele jogo na Luz que nos custou o 1º lugar da fase regular do Campeonato, provocou isto.

Desilusão de temporada.

Tens match point e o melhor atacante do Sporting hoje faz uma paralela com o bloco não sei aonde.

Pá, é sempre arroz aqui.

Ou se é muito superior.
Ou então se for em detalhes dá cagada.
Mas paralela sem bloco onde? O bloco está lá, ele pisa a linha!

FaithNoMore

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:05
A cultura desportiva em Portugal é um nojo, infelizmente o fórum é reflexo disso mesmo.

Tenham vergonha na cara, são páginas e páginas de merda, merda sobre gente que tem tantos anos de vida como de associados, gente que trabalha imenso para nos trazer glória, gente que quando vocês não acreditam eles trabalham para lá chegar.

Estou triste com a derrota do Benfica, estou desolado com o que se lê por aqui.

Muitos nunca viram um jogo de volei,alguns nem as regras sabem até perguntam acaba aos quantos,apenas reparam que foi uma derrota  eum titulo perdido e lá vêm eles

diogo32

Citação de: Chico_odv em 01 de Maio de 2018, 19:05
Citação de: rlaranjeiro em 01 de Maio de 2018, 18:58
Citação de: Rumoao38 em 01 de Maio de 2018, 18:56
Citação de: benficaslb1 em 01 de Maio de 2018, 18:51
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Maio de 2018, 18:49
O Esperado...

Jogadores do Benfica de fraldas!!

po crl mais esses comenta de merda.  Podem expulsarme. Perdemos com 2 picos do tamanho do mundo e vens falar de fraldas. Po crl
Daqui a umas horas quando a Malta pensar um bocado, saem comentários melhores.
Não ligues.
Está tudo frustrado e com razão. Mas não com a equipa.
Óbvio que falhámos mas não foi de todo neste 5º Set e na minha perspectiva tirando o 4º set(mas o sporting também joga) também não foi por este jogo.
Se há incompetência em algum jogo é no 3º.
Neste não houve nada a fazer

A incompetencia e' continuar um jogo depois de um jogador ser agredido. Mansos desde o Presidente aos adeptos.

Eu nao consegui ver o jogo... quem é que agrediu quem? Foi neste ultimo set? Qual era o resultado?

Adeptos ao tiago violas. Estava prai 8-6

O'Brien

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Maio de 2018, 19:03
Citação de: vcunhaa em 01 de Maio de 2018, 19:01
Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2018, 18:58
Citação de: vcunhaa em 01 de Maio de 2018, 18:56
Eu nunca vi um clube tão azarado como o nosso. PQP

Para os pseudo-benfiquistas que já pedem a cabeça ao presidente:
- Do outro lado estão outros jogadores, outros clubes. Claro que se fez muita coisa mal mas epá não jogamos sozinhos. A comentadora da MerdaTV é mais benfiquista que alguns que aqui andam. Se conseguem fazer melhor, força sou o primeiro a votar em vós porque também acho que se deve mudar alguma coisa.

Temos de contratar outra vez o Nhaga porque é titulos perdidos em penaltis, aos 92, com bolas no poste e estes cagões que gastaram um euromilhoes nas modalidades ganham com a bola a ir á puta da rede. É impressionante.

Este ano é de grande tristeza para nós mas algo que já estamos habituados. Nunca nos deram nada.

Força amor. Força BENFICA !  :bandeira1:

Eu não sei se ela é mais Benfiquista, mas vi aqui users que devem ter feito mais de 20 posts durante o jogo e nenhum foi para elogiar nenhuma jogada  nossa.

Eu estou aqui no fórum há pouco tempo mas sinceramente isto ás vezes até dá pena. É cada um mais doente. Grande jogo de voleibol, entre duas grandes equipas. Uma tinha que ganhar e a outra perder. Podiamos ter feito mais ? claro mas se fosse ao contrário o sporting também podia ter feito mais, ainda por cima a jogar em casa.

Eu gostava de ver esta "riaiva" na malta é quando o Benfica joga contra o porto. Isso sim eu gostava.

Já agora se ninguém sabe hoje ganhamos 4-0 em Juniores á equipa que esteve na meia-final da Youth League. Competição essa que já lá tivemos 2 vezes

Ui, juniores... essa modalidade profissional tao importante.

A sportinguizacao de um clube e' isto mesmo.

Era isso mesmo que eu ia dizer..

miguelsousamartins

Estivesse na luz e ia esperar os jogadores :) fizeram um grande jogo .

Infelizmente não ganhamos , é desporto