CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 01Maio. Ter. 16h00 *SPORTINGTV*

Slb23

Citação de: ricmarkes em 01 de Maio de 2018, 19:09
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:08
Citação de: ricmarkes em 01 de Maio de 2018, 19:07
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:05
A cultura desportiva em Portugal é um nojo, infelizmente o fórum é reflexo disso mesmo.

Tu estás incluído nesse exemplo, quando estavas aqui a pedir a saída da equipa do campo. Isso sim, é cultura desportiva.
Pedi a saída da equipa depois de uma agressão.

E então? Quantas vezes já isso aconteceu em Portugal e lá fora? Quantas vezes viste uma equipa sair de campo, recusando continuar a competir?

Mas estamos a brincar? Andas para aqui a dar lições a outros e ainda fazes pior? Decoro!
Agressão a jogadores dá final de jogo, é ir ver as regras.

joao12soares

Fdx...tão inglório os últimos pontos...fdx...

Para-se o jogo numa jigada de contra ataque fácil para nós, por causa da lesão do Simões, este continua em jogo, quando vai servir diz que não dá, entra o americano que mete aquele chouriço que os mete na frente......fdx....tão inglório.

Ainda assim, ficou mais uma vez provado a falta de estofo mental desta equipa, assim de cabeça, 3 jogos a 5 sets com os lagartos 3 derrotas, 2 jogos a 5 sets com.o espinho 2 derrotas e 1 jogo a 5 sets com o castêlo da maia e 1 derrota.

ccm

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Maio de 2018, 19:07
Parabéns aos jogadores do Benfica. Tiveram a tomatada que mais nenhuma modalidade do clube teve este ano.

Pena essa tomatada ter faltado em Janeiro.

Mikeslb1904

Citação de: FaithNoMore em 01 de Maio de 2018, 19:06
A cultura desportiva em Portugal é um nojo, infelizmente o fórum é reflexo disso mesmo.

Tenham vergonha na cara, são páginas e páginas de merda, merda sobre gente que tem tantos anos de vida como de associados, gente que trabalha imenso para nos trazer glória, gente que quando vocês não acreditam eles trabalham para lá chegar.

Estou triste com a derrota do Benfica, estou desolado com o que se lê por aqui.

Muitos nunca viram um jogo de volei,alguns nem as regras sabem até perguntam acaba aos quantos,apenas reparam que foi uma derrota  eum titulo perdido e lá vêm eles
Eu joguei vólei vários anos,  sei perfeitamente as regras, mas não é por isso que deixo de considerar que o Benfica,  este ano e de uma forma generalizada,  não está à altura da nossa história.

E a nossa história é feita de títulos de campeão,  não de vitórias morais!

quinjeajero

Citação de: JM21 em 01 de Maio de 2018, 19:10
Citação de: quinjeajero em 01 de Maio de 2018, 19:08
Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2018, 19:07
Tenho o máximo respeito pela nossa equipa... isso não meto em questão... simplesmente falharam mentalmente nesta final...

Fomos roubados? Pois não vejo ninguém preocupado con isso no clube logo para mim isso nem é questão....

Para.mim ganharam eles por mentalmente serem mais fortes...

Mas há duvidas? Digam o que disserem a entrada no 4º set foi inadmissível e perdemos o titulo aí. Depois no 5º com moedas a voar e árbitros a roubar era muito complicado.
São mais fortes como?

O pessoal parece que não viu o jogo.

Estava 8-5 com 2 pontos roubados. 1 agressão. E fomos fazer o 13-14. Já com outro ponto roubado entretanto. Fazem o 14-14 com o Dennis a pisar a linha. Fazem o 16-14 com 2 bolas na tela. E são fortes mentalmente? LOL.

Ok, continua a negar o óbvio, quando estavam encostados às cordas no inicio do 4º set quem reagiu foi eles, quem tomou a iniciativa foram eles, não queres ver, não vejas. Não vou estar aqui a debater o óbvio.

Phuket

Tenham vergonha na cara, são páginas e páginas de merda, merda sobre gente que tem tantos anos de vida como de associados, gente que trabalha imenso para nos trazer glória, gente que quando vocês não acreditam eles trabalham para lá chegar.

Têm de ser os jogadores e os treinadores a puxar pelos adeptos, não admito que depois do que vi hoje no quarto set, os jogadores ou o treinador tenham alguma legitimidade para pedir seja o que for. Foi uma vergonha e puseram-se a jeito do que aconteceu. A nossa equipa é mentalmente fraca, os adeptos não têm culpa nenhuma disso.

Shoky

Deixa lá essa cruzada e rebate os argumentos. Bons ou maus.

Eu digo te já...acabou o jogo e foi mais um titulo muito mal perdido. Mal perdido na fase regular com um choke absurdo na Luz. 2-0 a 2-3. Deu negra na casa deles. Mal perdido no jogo 3, na negra...com 6-9...mal perdido hoje ao abdicarmos do quarto set.

No final é mais um campeonato perdido por culpa alheia e só te vejo a criticar o árbitro e os users do SerBenfiquista porque espante se...não gostam de melão em todas as modalidades.

Quanto às pessoas que trabalham muito por nós...que eu saiba não é por caridade. Recebem para isso. Recebem para tornar o Benfica competitivo e campeão e não para vitórias morais. E recebem muito bem até.

Cultura desportiva também é pedir para abandonarmos um jogo porque um energumeno atirou uma moeda? Deixo te a pergunta aqui já agora.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:11

Tu estás incluído nesse exemplo, quando estavas aqui a pedir a saída da equipa do campo. Isso sim, é cultura desportiva.

E então? Quantas vezes já isso aconteceu em Portugal e lá fora? Quantas vezes viste uma equipa sair de campo, recusando continuar a competir?

Mas estamos a brincar? Andas para aqui a dar lições a outros e ainda fazes pior? Decoro!
Então continuou-se a jogar porque...

Cloughie

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:10
Citação de: Cloughie em 01 de Maio de 2018, 19:10
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:06
Citação de: Cloughie em 01 de Maio de 2018, 19:04
Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2018, 19:01
Este último set foi um hino à roubalheira. Assim é fácil ganhar.

Quanto a nós, é difícil perder assim e uma vez mais quando tínhamos vantagem no final do set. Poderíamos ter arriscado no serviço no 13-14 e ter dificultado mais a recepção deles. Depois disso, o factor sorte entrou em acção.

Perder custa sempre, assim mais ainda. Aquele jogo na Luz que nos custou o 1º lugar da fase regular do Campeonato, provocou isto.

Desilusão de temporada.

Tens match point e o melhor atacante do Sporting hoje faz uma paralela com o bloco não sei aonde.

Pá, é sempre arroz aqui.

Ou se é muito superior.
Ou então se for em detalhes dá cagada.
Mas paralela sem bloco onde? O bloco está lá, ele pisa a linha!

O bloco está lá... dois metros ao lado... e a bola entra limpinha do outro lado. Sem a mínima contestação.
Muito "trabalho".
Pisa a linha.

No match point a nosso favor?

Não me pareceu nada.
E ninguém sequer protestou.

VivaoBenfica

Excepção feita ao quarto set, boa resposta da nossa equipa.

Jogámos com coragem mas a sorte nunca esteve connosco. As duas últimas bolas, ambas na tela, são elucidativas quanto a isso.

ccm

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:11

Não é propriamente a ele que tens que ir mandar ver as regras.

Slb23

Citação de: Cloughie em 01 de Maio de 2018, 19:12
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:10
Citação de: Cloughie em 01 de Maio de 2018, 19:10
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:06
Citação de: Cloughie em 01 de Maio de 2018, 19:04

Quanto a nós, é difícil perder assim e uma vez mais quando tínhamos vantagem no final do set. Poderíamos ter arriscado no serviço no 13-14 e ter dificultado mais a recepção deles. Depois disso, o factor sorte entrou em acção.

Perder custa sempre, assim mais ainda. Aquele jogo na Luz que nos custou o 1º lugar da fase regular do Campeonato, provocou isto.

Desilusão de temporada.

Tens match point e o melhor atacante do Sporting hoje faz uma paralela com o bloco não sei aonde.

Pá, é sempre arroz aqui.

Ou se é muito superior.
Ou então se for em detalhes dá cagada.
Mas paralela sem bloco onde? O bloco está lá, ele pisa a linha!

O bloco está lá... dois metros ao lado... e a bola entra limpinha do outro lado. Sem a mínima contestação.
Muito "trabalho".
Pisa a linha.

No match point a nosso favor?

Não me pareceu nada.
E ninguém sequer protestou.
Sim.

MiguelPalma92

Citação de: ramalho1 em 01 de Maio de 2018, 19:09
Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Maio de 2018, 19:04
Todo o Benfica é um projecto morto, sem vida.

Vamos fazer um hotel uma universidade ampliar as instalações..

Trocámos os titulos e as taças pelo betão e pelas comissões do Mendes.

E estamos infiltrados de dragartos até à quinta casa do c.....
Se fossemos o Benfica construtora, então diria que éramos top dos tops

BudSpencer

Citação de: Mikeslb1904 em 01 de Maio de 2018, 19:05

Desilusão de temporada.
BlankFile,  a desilusão é generalizada e abrange a quase totalidade das modalidades.  Vamos ver se conseguimos ser campeões em alguma.

No futebol,  tivemos o campeonato na mão e, por falhas próprias de um caloiro nestas andanças,  corremos o risco de perder 40milhões da Champions.

Inqualificável!
Se houver a coragem de pegar na vassoura e varrer de alto a baixo tudo ou quase tudo na estrutura das Modalidades...injectando sangue novo e pessoal qualificado e profissional!!!!!!

Pode ser que esta tenha sido uma temporada muito positiva!!!!!!