CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 01Maio. Ter. 16h00 *SPORTINGTV*

Chelas

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:05
A cultura desportiva em Portugal é um nojo, infelizmente o fórum é reflexo disso mesmo.

Tenham vergonha na cara, são páginas e páginas de merda, merda sobre gente que tem tantos anos de vida como de associados, gente que trabalha imenso para nos trazer glória, gente que quando vocês não acreditam eles trabalham para lá chegar.

Estou triste com a derrota do Benfica, estou desolado com o que se lê por aqui.

Oh 23 tu andas muito nervoso

GTtdi_SLB

A cultura desportiva em Portugal é um nojo, infelizmente o fórum é reflexo disso mesmo.

Tenham vergonha na cara, são páginas e páginas de merda, merda sobre gente que tem tantos anos de vida como de associados, gente que trabalha imenso para nos trazer glória, gente que quando vocês não acreditam eles trabalham para lá chegar.

Estou triste com a derrota do Benfica, estou desolado com o que se lê por aqui.
Cultura desportiva? Mas qual cultura desportiva?
Meses a fio escarrarem no simbolo do Slb em horarios prime das tvs todas? Estamos em guerra! Vai valer tudo, até roubar bancos que têm dinheiro fresco nosso! Políticos a cuspir no nosso nome, quadrilhas organizadas do crime para nos assassinarem!

vcunhaa

Citação de: O'Brien em 01 de Maio de 2018, 19:06
Citação de: rlaranjeiro em 01 de Maio de 2018, 19:03
Citação de: vcunhaa em 01 de Maio de 2018, 19:01
Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2018, 18:58
Citação de: vcunhaa em 01 de Maio de 2018, 18:56
Eu nunca vi um clube tão azarado como o nosso. PQP

Para os pseudo-benfiquistas que já pedem a cabeça ao presidente:
- Do outro lado estão outros jogadores, outros clubes. Claro que se fez muita coisa mal mas epá não jogamos sozinhos. A comentadora da MerdaTV é mais benfiquista que alguns que aqui andam. Se conseguem fazer melhor, força sou o primeiro a votar em vós porque também acho que se deve mudar alguma coisa.

Temos de contratar outra vez o Nhaga porque é titulos perdidos em penaltis, aos 92, com bolas no poste e estes cagões que gastaram um euromilhoes nas modalidades ganham com a bola a ir á puta da rede. É impressionante.

Este ano é de grande tristeza para nós mas algo que já estamos habituados. Nunca nos deram nada.

Força amor. Força BENFICA !  :bandeira1:

Eu não sei se ela é mais Benfiquista, mas vi aqui users que devem ter feito mais de 20 posts durante o jogo e nenhum foi para elogiar nenhuma jogada  nossa.

Eu estou aqui no fórum há pouco tempo mas sinceramente isto ás vezes até dá pena. É cada um mais doente. Grande jogo de voleibol, entre duas grandes equipas. Uma tinha que ganhar e a outra perder. Podiamos ter feito mais ? claro mas se fosse ao contrário o sporting também podia ter feito mais, ainda por cima a jogar em casa.

Eu gostava de ver esta "riaiva" na malta é quando o Benfica joga contra o porto. Isso sim eu gostava.

Já agora se ninguém sabe hoje ganhamos 4-0 em Juniores á equipa que esteve na meia-final da Youth League. Competição essa que já lá tivemos 2 vezes

Ui, juniores... essa modalidade profissional tao importante.

A sportinguizacao de um clube e' isto mesmo.

Era isso mesmo que eu ia dizer..

Se por sportinguização quiseres dizer ganhar as modalidades todas e ficar em 2º no campeonato de futebol quando ninguém o esperava apesar de terem gasto 60M + treinador de ouro .. opá nem me importo muito. O triste é que sempre que o Benfica perde é porque o presidente é merda, os treinadores não valem um chavo, os jogadores não dão tudo por tudo.. Não concordo com isto. Tal como disse há muito a fazer e sou da opinião que o Benfica precisa de um presidente novo para colocar o Benfica no lugar que merece. Mas querem o quê ? Um Bruno de Carvalho ? Eu não vejo 1 solução sinceramente

ricmarkes

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:08
Citação de: ricmarkes em 01 de Maio de 2018, 19:07

Tu estás incluído nesse exemplo, quando estavas aqui a pedir a saída da equipa do campo. Isso sim, é cultura desportiva.
Pedi a saída da equipa depois de uma agressão.

E então? Quantas vezes já isso aconteceu em Portugal e lá fora? Quantas vezes viste uma equipa sair de campo, recusando continuar a competir?

Mas estamos a brincar? Andas para aqui a dar lições a outros e ainda fazes pior? Decoro!

ramalho1

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Maio de 2018, 19:04
Todo o Benfica é um projecto morto, sem vida.

Vamos fazer um hotel uma universidade ampliar as instalações..

Trocámos os titulos e as taças pelo betão e pelas comissões do Mendes.

E estamos infiltrados de dragartos até à quinta casa do c.....

ruigloria

Parabens aos jogadores do Benfica que contra uma equipa com um orçamento muito maior que o nosso, fez o que fez e depois na negra, 2 pontos muito duvidosos que foram para o mesmo lado e no momento que o Benfica ia acabar com o jogo, um jogador do sporting cai e o ponto é repetido, fazendo assim os outros campeões.

Cloughie

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:06
Citação de: Cloughie em 01 de Maio de 2018, 19:04
Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2018, 19:01
Este último set foi um hino à roubalheira. Assim é fácil ganhar.

Quanto a nós, é difícil perder assim e uma vez mais quando tínhamos vantagem no final do set. Poderíamos ter arriscado no serviço no 13-14 e ter dificultado mais a recepção deles. Depois disso, o factor sorte entrou em acção.

Perder custa sempre, assim mais ainda. Aquele jogo na Luz que nos custou o 1º lugar da fase regular do Campeonato, provocou isto.

Desilusão de temporada.

Tens match point e o melhor atacante do Sporting hoje faz uma paralela com o bloco não sei aonde.

Pá, é sempre arroz aqui.

Ou se é muito superior.
Ou então se for em detalhes dá cagada.
Mas paralela sem bloco onde? O bloco está lá, ele pisa a linha!

O bloco está lá... dois metros ao lado... e a bola entra limpinha do outro lado. Sem a mínima contestação.
Muito "trabalho".

diabo maiato

o Benfica perdeu na negra e por resultado tangencial...mas perdeu. Custa muito..... Não posso criticar a equipa.....

diogo32

Em que sucursal do novo banco vai ser a festa? Deve ser uma para cada modalidade não?

ricardoshearer

Citação de: iKatz em 01 de Maio de 2018, 19:05
Campeões de Voleibol
A caminho de serem bi campeoes em andebol
Podem ser tri campeões em futsal
Podem ser campeoes em hoquei e ganhar liga europeia.

Aos poucos começam a limpar tudo.. E mais ano menos ano entram no basket.
O triplo do orçamento em todas as modalidades, mas isso é outra conversa.

Mr.Shinfai

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Maio de 2018, 19:03
Citação de: vcunhaa em 01 de Maio de 2018, 19:01
Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2018, 18:58
Citação de: vcunhaa em 01 de Maio de 2018, 18:56
Eu nunca vi um clube tão azarado como o nosso. PQP

Para os pseudo-benfiquistas que já pedem a cabeça ao presidente:
- Do outro lado estão outros jogadores, outros clubes. Claro que se fez muita coisa mal mas epá não jogamos sozinhos. A comentadora da MerdaTV é mais benfiquista que alguns que aqui andam. Se conseguem fazer melhor, força sou o primeiro a votar em vós porque também acho que se deve mudar alguma coisa.

Temos de contratar outra vez o Nhaga porque é titulos perdidos em penaltis, aos 92, com bolas no poste e estes cagões que gastaram um euromilhoes nas modalidades ganham com a bola a ir á puta da rede. É impressionante.

Este ano é de grande tristeza para nós mas algo que já estamos habituados. Nunca nos deram nada.

Força amor. Força BENFICA !  :bandeira1:

Eu não sei se ela é mais Benfiquista, mas vi aqui users que devem ter feito mais de 20 posts durante o jogo e nenhum foi para elogiar nenhuma jogada  nossa.

Eu estou aqui no fórum há pouco tempo mas sinceramente isto ás vezes até dá pena. É cada um mais doente. Grande jogo de voleibol, entre duas grandes equipas. Uma tinha que ganhar e a outra perder. Podiamos ter feito mais ? claro mas se fosse ao contrário o sporting também podia ter feito mais, ainda por cima a jogar em casa.

Eu gostava de ver esta "riaiva" na malta é quando o Benfica joga contra o porto. Isso sim eu gostava.

Já agora se ninguém sabe hoje ganhamos 4-0 em Juniores á equipa que esteve na meia-final da Youth League. Competição essa que já lá tivemos 2 vezes

Ui, juniores... essa modalidade profissional tao importante.

A sportinguizacao de um clube e' isto mesmo.
Fdx. Não exageras nada.

Agora ter orgulho nos miúdos passa logo a ser substituição de outros fracassos? Só na tua cabeça.

Slb23

Citação de: Cloughie em 01 de Maio de 2018, 19:10
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:06
Citação de: Cloughie em 01 de Maio de 2018, 19:04
Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2018, 19:01
Este último set foi um hino à roubalheira. Assim é fácil ganhar.

Quanto a nós, é difícil perder assim e uma vez mais quando tínhamos vantagem no final do set. Poderíamos ter arriscado no serviço no 13-14 e ter dificultado mais a recepção deles. Depois disso, o factor sorte entrou em acção.

Perder custa sempre, assim mais ainda. Aquele jogo na Luz que nos custou o 1º lugar da fase regular do Campeonato, provocou isto.

Desilusão de temporada.

Tens match point e o melhor atacante do Sporting hoje faz uma paralela com o bloco não sei aonde.

Pá, é sempre arroz aqui.

Ou se é muito superior.
Ou então se for em detalhes dá cagada.
Mas paralela sem bloco onde? O bloco está lá, ele pisa a linha!

O bloco está lá... dois metros ao lado... e a bola entra limpinha do outro lado. Sem a mínima contestação.
Muito "trabalho".
Pisa a linha.

JM21

Citação de: quinjeajero em 01 de Maio de 2018, 19:08
Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2018, 19:07
Tenho o máximo respeito pela nossa equipa... isso não meto em questão... simplesmente falharam mentalmente nesta final...

Fomos roubados? Pois não vejo ninguém preocupado con isso no clube logo para mim isso nem é questão....

Para.mim ganharam eles por mentalmente serem mais fortes...

Mas há duvidas? Digam o que disserem a entrada no 4º set foi inadmissível e perdemos o titulo aí. Depois no 5º com moedas a voar e árbitros a roubar era muito complicado.
São mais fortes como?

O pessoal parece que não viu o jogo.

Estava 8-5 com 2 pontos roubados. 1 agressão. E fomos fazer o 13-14. Já com outro ponto roubado entretanto. Fazem o 14-14 com o Dennis a pisar a linha. Fazem o 16-14 com 2 bolas na tela. E são fortes mentalmente? LOL.

quinjeajero

Citação de: Cloughie em 01 de Maio de 2018, 19:08
A tentativa de impor o mesmo discurso do "canal do clube" é mais do que notória.

Os benfiquistas agora ou batem palminhas às derrotas ou são uns nojentos sem cultura desportiva e uns ingratos que não reconhecem o esforço e o trabalho dos nossos grandes atletas. Como não amar? 

ROBINHO

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:08
Citação de: ricmarkes em 01 de Maio de 2018, 19:07

Tu estás incluído nesse exemplo, quando estavas aqui a pedir a saída da equipa do campo. Isso sim, é cultura desportiva.
Pedi a saída da equipa depois de uma agressão.
Ao contrario bazavam de campo e ganhavam o campeonato na secretaria