CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 01Maio. Ter. 16h00 *SPORTINGTV*

JM21

Citação de: diogo32 em 01 de Maio de 2018, 19:06
Citação de: JM21 em 01 de Maio de 2018, 19:01
Citação de: mi mi miccoli em 01 de Maio de 2018, 19:00
Nada a apontar á atitude dos nossos atletas. Não tivessem roubado aqueles 2 pontos no 5º set antes do violas ter sido agredido e estávamos a festejar nós o título. Pormenores não é?
E o pessoal preocupado com o 4º set.

E não são 2 pontos. São 3. Quando o João Simões se lesiona cai dentro do nosso campo.

Escandaloso. O filho da puta do gatuno que já nos tinha tirado 2 pontos (mesmo passando por cima do juiz de linha) consegue ver o gajo a torcer o pé, mas não consegue ver que tinha pisado claramente do nosso lado?
Foi a puta do escândalo. Mas achou-se fixe continuar em campo... Porque sim.

Meio_metro

Tenho o máximo respeito pela nossa equipa... isso não meto em questão... simplesmente falharam mentalmente nesta final...

Fomos roubados? Pois não vejo ninguém preocupado con isso no clube logo para mim isso nem é questão....

Para.mim ganharam eles por mentalmente serem mais fortes...

ricmarkes

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:05
A cultura desportiva em Portugal é um nojo, infelizmente o fórum é reflexo disso mesmo.

Tu estás incluído nesse exemplo, quando estavas aqui a pedir a saída da equipa do campo. Isso sim, é cultura desportiva.

andymc

Citação de: Zetuga em 01 de Maio de 2018, 19:01
Citação de: andymc em 01 de Maio de 2018, 18:59
Vocês queriam o quê?

Limpar a final em 3 jogos?

O Sporting tem um plantel incrível. Não joga o Agamez joga o Denis, não joga o Robinho joga o Bomba, não joga o Ribeiro joga o Fidalgo. Depois ainda há Smith, Garrett,Kibinho,  Maia, Simões, Lourenço que nem calçou.

Nós perdemos em 5º set fora contra este plantel, depois de duas varredeiras neles em casa!

Não tenho dúvidas, se acertamos no treinador, voltaremos a dominar o voleibol nacional.

Penso que esta claro que queriamos ser campeoes. Nao percebo a pergunta.....

Limpar a final em 3 jogos era fixe, mas nao essencial.

Eu li vários posts a pedir "varridela".

Há que ter noção das dificuldades. O Benfica só teve 6/7 jogadores para atacar a final.

_JonasThern_

Parabéns aos jogadores do Benfica. Tiveram a tomatada que mais nenhuma modalidade do clube teve este ano.

Mikeslb1904

A cultura desportiva em Portugal é um nojo, infelizmente o fórum é reflexo disso mesmo.

Tenham vergonha na cara, são páginas e páginas de merda, merda sobre gente que tem tantos anos de vida como de associados, gente que trabalha imenso para nos trazer glória, gente que quando vocês não acreditam eles trabalham para lá chegar.

Estou triste com a derrota do Benfica, estou desolado com o que se lê por aqui.
Não te sentes envergonhado com a época do Benfica,  de uma forma geral (não só no vólei)?

Aguarda que ainda pode ser pior, infelizmente!

JPSilva

O gordo vai condicionar a arbitragem no último set e acontece toda aquela merda por mero acaso? Isto já é demasiado repetitivo e extensivo a todas as modalidades. Um escândalo e que promete não ter fim porque dificilmente alguem o consegue parar agora.

thiagorosa84

Citação de: cristao69 em 01 de Maio de 2018, 18:58

Parabéns aos jogadores do Benfica que deram tudo e foram aos limites num ambiente mto dificil.

Perderam mas honraram a camisola. Infelizmente nao mais poderam fazer, porque treinador tb não têm.

Parabéns ao sporting pelo titulo.

Parabéns ao Sporting não!

Parabéns ao Novo Banco e ao BCP;

Parabéns aos lesados do BES;

Parabéns a nós, contribuintes!

Fomos nós, com o nosso dinheiro que construímos aquele pavilhão e a equipa que nele foi campeã!

Cyb3rNeo

Cloughie

A tentativa de impor o mesmo discurso do "canal do clube" é mais do que notória.

Slb23

Citação de: ricmarkes em 01 de Maio de 2018, 19:07

Tu estás incluído nesse exemplo, quando estavas aqui a pedir a saída da equipa do campo. Isso sim, é cultura desportiva.
Pedi a saída da equipa depois de uma agressão.

fjorge

A equipa esteve muito bem, a negra caiu para eles com muita felicidade. Mostrámos que era claramente possível sermos campeões, fomos mais fortes nesta final, mas não fomos felizes.
Criticar esta equipa é ridículo.

costapequeno

quinjeajero

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2018, 19:07
Tenho o máximo respeito pela nossa equipa... isso não meto em questão... simplesmente falharam mentalmente nesta final...

Fomos roubados? Pois não vejo ninguém preocupado con isso no clube logo para mim isso nem é questão....

Para.mim ganharam eles por mentalmente serem mais fortes...

Mas há duvidas? Digam o que disserem a entrada no 4º set foi inadmissível e perdemos o titulo aí. Depois no 5º com moedas a voar e árbitros a roubar era muito complicado.

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2018, 19:07
O gordo vai condicionar a arbitragem no último set e acontece toda aquela merda por mero acaso? Isto já é demasiado repetitivo e extensivo a todas as modalidades. Um escândalo e que promete não ter fim porque dificilmente alguem o consegue parar agora.
Ninguém quer saber disso... vale tudo...