CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 01Maio. Ter. 16h00 *SPORTINGTV*

Shoky

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2018, 19:57
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:56
Relembro que na fase regular esta 2-0 e 12-6 no terceiro set.
Perdemos esse jogo e o factor casa e revelou se decisivo no final.

Não podemos no final da época esquecer tudo e focar nos apenas no quinto set do ultimo jogo. Esse jogo era para ser jogado na Luz! Ponto.

Ninguem sabe como seria o playoff se tivessemos ganho a fase regular.

Sei que seriam 3 jogos na Luz.
E sei que ganhámos os 2 na Luz com muita facilidade.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2018, 19:58
Citação de: |OnE| em 01 de Maio de 2018, 19:57

Não podemos no final da época esquecer tudo e focar nos apenas no quinto set do ultimo jogo. Esse jogo era para ser jogado na Luz! Ponto.

Era o jogo decisivo em casa.

E como sabes se chegávamos ao jogo decisivo?
Por nada.
O Benfica não tem melhor plantel nem estado sempre nas finais de vólei há 9 anos seguidos.
Mas se ficássemos em primeiro certamente não chegávamos à final.

Andris

Continuo a achar que nunca poderíamos ter perdido aquele jogo na fase regular, ainda por cima quando estávamos a ganhar 2-0.

JPSilva

Citação de: |OnE| em 01 de Maio de 2018, 20:00

Por nada.
O Benfica não tem melhor plantel nem estado sempre nas finais de vólei há 9 anos seguidos.

Eu estou a falar da final.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2018, 20:01
Citação de: |OnE| em 01 de Maio de 2018, 20:00

Por nada.

Eu estou a falar da final.
Viste os jogos em casa?
Porque é que não havíamos de chegar ao jogo decisivo?

Slb23

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:48
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:42
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:37
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:33
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:31
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:30
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:27
Mas que malta é essa? O treinador e os jogadores? O Vieira? Por amor de deus.
Quem te ouvir parece que estamos todos de capuz branco a queimar as casas das familias dos trabalhadores todos da secção. Que drama mais rebuscado.
Não sabes porque não acompanhas, se em vez de só apareceres nas finais estivesses cá o ano todo sabias perfeitamente quem são.

Tens ali jogadores que são tão Benfiquistas como tu.

Vieira? Epá não brinques comigo.

Benficómetro ligado.
Fui.
Diverte te a espalhar cultura desportiva sozinho.
Não é Benfiquicómetro, é a realidade.

Carregas em toda a gente que criticou a equipa, quando ela o mereceu durante a época...depois de mais um campeonato perdido.

Pedes para acabar com um jogo por causa duma moeda atirada da bancada e clamas que tu é que sabes o que é o desporto.

E no final como argumento supremo sais te com o sempre original Benficómetro para justificar sei lá o quê.

Sinto que esta discussão não é a minha. Deve haver algo a escapar me certamente porque este meltdown teu tem de ter outra justificação que não a critica a jogadores e treinador. Que é normal no Benfica.

E por isso estou fora desta discussão idiota.
Lá está, eu não carrego nas criticas, eu carrego nos posts de merda e já disse que tipo de posts são esses.

Quantos aqui quiseram discutir voleibol? Queres discutir comigo o jogo? Vamos lá...

Posts de merda que devem ser respeitados porque são opinião. Para mais dada a quente. Não entendo o objectivo. E não queres discutir voleibol, queres defender a equipa e o treinador e os seccionistas e sei lá mais o quê de tudo e mais alguma coisa, porque são uns guerreiros e uns heróis e tal.

O Benfica existe para ganhar. E não o fez. Logo época falhada.

Se estiveram bem no quinto set? Estiveram. Se mereciam ganhar no quinto set? Mereciam. Mas perderam. E só o estavam a jogar porque foram INCOMPETENTES na fase regular e no jogo 3. Aquela negra do jogo 3 é uma merda e não a opinião de meia dúzia de users.

O que vejo pelos tópicos todos das modalidades é uma narrativa tua que não há obrigação de ganhar nada e que os users estão sempre a ser injustos com toda a gente. Conheço te e sei que és ambicioso e não te revês em tanta acumulação de derrotas e por isso estranho esse teu comportamento. Acho que estás agastado com as pessoas do forum por algum motivo e facilmente partes para esse confronto sem necessidade nenhuma. No fundo queremos todos o mesmo. Vitórias e trabalho. E tem havido zero vitórias e muito pouco trabalho em todas as modalidades, a começar no futebol.
Não, os posts que referi não merecem respeito porque são posts vazios de conteúdo. Não vês ali ninguém a falar de voleibol, falam zero de voleibol.

Eu quero discutir voleibol, queres discutir volto a perguntar. Mas é voleibol não é dizer que os jogadores são isto e aquilo.

Não estou agastado, estou triste com o rumo que este fórum tomou e tomou porque a sociedade é o que é.

Calvinehobbes

Inicialmente o pessoal aqui falava que ia ser um 3-0 e que a equipa do dporting era muito suoerior...

Factos

A nossa equipa no final acabou por conseguir ganhar mais sets que o campeão
9 para eles 10 para nos

Na negra, fora o lance que ai esta documentado com imagem, ha o 4-3 para eles que deveria ter dado 4-3 para nos, o nosso jogador ainda leva amarelo...

Na negra um jogador nosso é agredido e segundo relatos aqui o árbitro ainda se ria com a situaçao

O orçamento deles, para primeiro ano é uma exorbitância, muito acima do nosso...

Meio_metro

Citação de: JM21 em 01 de Maio de 2018, 19:33
O 13-13, que seria o nosso 13-14. Inacreditável.

Tens toda a razão estava a falar a quente... exagerei.. que vergonha...

Peço desculpa...

Kroll2

Shoky

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 20:02
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:48
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:42
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:37
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:33
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:31
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:30
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:27
Mas que malta é essa? O treinador e os jogadores? O Vieira? Por amor de deus.
Quem te ouvir parece que estamos todos de capuz branco a queimar as casas das familias dos trabalhadores todos da secção. Que drama mais rebuscado.
Não sabes porque não acompanhas, se em vez de só apareceres nas finais estivesses cá o ano todo sabias perfeitamente quem são.

Tens ali jogadores que são tão Benfiquistas como tu.

Vieira? Epá não brinques comigo.

Benficómetro ligado.
Fui.
Diverte te a espalhar cultura desportiva sozinho.
Não é Benfiquicómetro, é a realidade.

Carregas em toda a gente que criticou a equipa, quando ela o mereceu durante a época...depois de mais um campeonato perdido.

Pedes para acabar com um jogo por causa duma moeda atirada da bancada e clamas que tu é que sabes o que é o desporto.

E no final como argumento supremo sais te com o sempre original Benficómetro para justificar sei lá o quê.

Sinto que esta discussão não é a minha. Deve haver algo a escapar me certamente porque este meltdown teu tem de ter outra justificação que não a critica a jogadores e treinador. Que é normal no Benfica.

E por isso estou fora desta discussão idiota.
Lá está, eu não carrego nas criticas, eu carrego nos posts de merda e já disse que tipo de posts são esses.

Quantos aqui quiseram discutir voleibol? Queres discutir comigo o jogo? Vamos lá...

Posts de merda que devem ser respeitados porque são opinião. Para mais dada a quente. Não entendo o objectivo. E não queres discutir voleibol, queres defender a equipa e o treinador e os seccionistas e sei lá mais o quê de tudo e mais alguma coisa, porque são uns guerreiros e uns heróis e tal.

O Benfica existe para ganhar. E não o fez. Logo época falhada.

Se estiveram bem no quinto set? Estiveram. Se mereciam ganhar no quinto set? Mereciam. Mas perderam. E só o estavam a jogar porque foram INCOMPETENTES na fase regular e no jogo 3. Aquela negra do jogo 3 é uma merda e não a opinião de meia dúzia de users.

O que vejo pelos tópicos todos das modalidades é uma narrativa tua que não há obrigação de ganhar nada e que os users estão sempre a ser injustos com toda a gente. Conheço te e sei que és ambicioso e não te revês em tanta acumulação de derrotas e por isso estranho esse teu comportamento. Acho que estás agastado com as pessoas do forum por algum motivo e facilmente partes para esse confronto sem necessidade nenhuma. No fundo queremos todos o mesmo. Vitórias e trabalho. E tem havido zero vitórias e muito pouco trabalho em todas as modalidades, a começar no futebol.
Não, os posts que referi não merecem respeito porque são posts vazios de conteúdo. Não vês ali ninguém a falar de voleibol, falam zero de voleibol.

Eu quero discutir voleibol, queres discutir volto a perguntar. Mas é voleibol não é dizer que os jogadores são isto e aquilo.

Não estou agastado, estou triste com o rumo que este fórum tomou e tomou porque a sociedade é o que é.

Eu só posso falar de mim e da minha opinião. Nada tenho a apontar aos jogadores. Tenho ao treinador. O homem é sempre será um choker. As suas equipas são inseguras e borram se na altura da verdade. Já perdemos titulos atrás de titulos nestes anos todos quando tinhamos a mão no caneco e cedemos runs inacreditáveis.

No jogo3...aquela negra é nojenta. Aquele 6-9 tem de acabar em titulo. Ponto final parágrafo.

Mas não acabou. Porque mentalmente não somos tão fortes como deviamos ser.

DB4700

eu entendo que a malta esteja toda fodida. pa, ya, perdemos 3-2 na Luz depois de estarmos a ganhar 2-0. perdemos uma negra que tivemos a ganhar 8-5. mas reparem que não fomos só nós que demos estas borlas. o Sporting também deu borlas em fases do Campeonato e de jogos. é desporto. estas merdas acontecem.

acabamos por perder o Campeonato depois de termos tido um ponto de set que nos daria o título e depois de dois serviços que vão à redes e caem para o nosso lado. foi azar. não há mesmo nada a apontar à equipa. fizeram um percurso excelente dada a diferença dos orçamentos. quem viu a fase regular, estava à espera de um 3-0 ou um 3-1 e mesmo assim, acabamos por sacar 4 sets em casa do rival e ele só nos sacou 1.

há que ser realista. o nosso melhor oposto não ia para o banco lá. o Luke Smith tinha lugar garantido na nossa formação inicial. a nível de centrais esteve tudo muito igual. é o que é, malta. quem seguiu a modalidade o ano inteiro, fica orgulhoso desta temporada (e triste com a derrota). quem só é adepto dos títulos, quem se calhar viu 7 jogos desta modalidade este ano e 5 foi esta série, é normal que fique fodido. isto não é ligar benficómetros. é ter noção das coisas

Walter Morgan

Citação de: DB4700 em 01 de Maio de 2018, 20:06
eu entendo que a malta esteja toda fodida. pa, ya, perdemos 3-2 na Luz depois de estarmos a ganhar 2-0. perdemos uma negra que tivemos a ganhar 8-5. mas reparem que não fomos só nós que demos estas borlas. o Sporting também deu borlas em fases do Campeonato e de jogos. é desporto. estas merdas acontecem.

acabamos por perder o Campeonato depois de termos tido um ponto de set que nos daria o título e depois de dois serviços que vão à redes e caem para o nosso lado. foi azar. não há mesmo nada a apontar à equipa. fizeram um percurso excelente dada a diferença dos orçamentos. quem viu a fase regular, estava à espera de um 3-0 ou um 3-1 e mesmo assim, acabamos por sacar 4 sets em casa do rival e ele só nos sacou 1.

há que ser realista. o nosso melhor oposto não ia para o banco lá. o Luke Smith tinha lugar garantido na nossa formação inicial. a nível de centrais esteve tudo muito igual. é o que é, malta. quem seguiu a modalidade o ano inteiro, fica orgulhoso desta temporada (e triste com a derrota). quem só é adepto dos títulos, quem se calhar viu 7 jogos desta modalidade este ano e 5 foi esta série, é normal que fique fodido. isto não é ligar benficómetros. é ter noção das coisas

Desculpa lá, mas orgulhosos com a temporada? Como?

DB4700

Citação de: Walter Morgan em 01 de Maio de 2018, 20:11
Citação de: DB4700 em 01 de Maio de 2018, 20:06

Desculpa lá, mas orgulhosos com a temporada? Como?

mas tu achavas que ias ganhar 2 jogos e 4 sets em Alvalade? eu sinceramente achava que não. e no final, acabas por ter um azar descomunal em 4 ou 5 situações que 80% cairiam para o nosso lado. repara lá. 13-13, Simões lesiona-se num contra-ataque nosso e árbitro dá ponto morto. Se temos metido esse contra-ataque e na jogada a seguir, fazemos o fizemos, tinhamos ganho o Campeonato. há campeonatos mal perdidos e campeonato perdidos por azar. o Sporting há dois anos perde um campeonato de futebol por azar, bastava o Bryan Ruiz ter metido aquela bola. nós hoje perdemos um campeoanto por azar e face às diferenças entre as equipas, estou orgulho pela réplica que demos

O'Brien

Bem agora mais a frio,

Sei que é injusto ler algumas coisas por aqui. A quente as pessoas costumam ficar revoltadas com algumas coisa e refugiam-se aqui no forum para desabafar. É verdade que se diz muita merda, mas acho que isso acaba por ser consequência de uma época menos feliz, e para quem ama o Benfica, custa assistir todas as derrotas, ainda por cima as que decidem títulos.

Estamos a passar por uma época muito infeliz, e infelizmente, nas outras modalidades também não se espera muito melhor. Custa ver isto, por isso é que a malta anda a stressar com muita facilidade.

Esta época está a ser uma verdadeira tempestade, mas podemos aproveitar esta tempestade para uma introspecção e fazer umas mudanças internas, de maneira que o mal que existe dentro seja levado com o vento.
Após todas as tempestades há a bonança, e são nesses períodos que temos que reerguer e trabalhar para melhorar.

Este ano podemos não ganhar grande coisa, mas para o ano a preparação tem de ser mais que isto. É necessário evoluir e nunca ficar conformado.
O destino do Benfica é vencer e conquistar títulos, e foi com isso que o clube cresceu. Somos conhecidos lá fora devido aos tempos de glória e de raça que tínhamos enraizados até ao mais pequeno adepto.

Baixamos a cabeça hoje, mas amanha terão de ser os outros.