CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 01Maio. Ter. 16h00 *SPORTINGTV*

Shoky

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:42
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:37
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:33
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:31
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:30
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:27
Mas que malta é essa? O treinador e os jogadores? O Vieira? Por amor de deus.
Quem te ouvir parece que estamos todos de capuz branco a queimar as casas das familias dos trabalhadores todos da secção. Que drama mais rebuscado.
Não sabes porque não acompanhas, se em vez de só apareceres nas finais estivesses cá o ano todo sabias perfeitamente quem são.

Tens ali jogadores que são tão Benfiquistas como tu.

Vieira? Epá não brinques comigo.

Benficómetro ligado.
Fui.
Diverte te a espalhar cultura desportiva sozinho.
Não é Benfiquicómetro, é a realidade.

Carregas em toda a gente que criticou a equipa, quando ela o mereceu durante a época...depois de mais um campeonato perdido.

Pedes para acabar com um jogo por causa duma moeda atirada da bancada e clamas que tu é que sabes o que é o desporto.

E no final como argumento supremo sais te com o sempre original Benficómetro para justificar sei lá o quê.

Sinto que esta discussão não é a minha. Deve haver algo a escapar me certamente porque este meltdown teu tem de ter outra justificação que não a critica a jogadores e treinador. Que é normal no Benfica.

E por isso estou fora desta discussão idiota.
Lá está, eu não carrego nas criticas, eu carrego nos posts de merda e já disse que tipo de posts são esses.

Quantos aqui quiseram discutir voleibol? Queres discutir comigo o jogo? Vamos lá...

Posts de merda que devem ser respeitados porque são opinião. Para mais dada a quente. Não entendo o objectivo. E não queres discutir voleibol, queres defender a equipa e o treinador e os seccionistas e sei lá mais o quê de tudo e mais alguma coisa, porque são uns guerreiros e uns heróis e tal.

O Benfica existe para ganhar. E não o fez. Logo época falhada.

Se estiveram bem no quinto set? Estiveram. Se mereciam ganhar no quinto set? Mereciam. Mas perderam. E só o estavam a jogar porque foram INCOMPETENTES na fase regular e no jogo 3. Aquela negra do jogo 3 é uma merda e não a opinião de meia dúzia de users.

O que vejo pelos tópicos todos das modalidades é uma narrativa tua que não há obrigação de ganhar nada e que os users estão sempre a ser injustos com toda a gente. Conheço te e sei que és ambicioso e não te revês em tanta acumulação de derrotas e por isso estranho esse teu comportamento. Acho que estás agastado com as pessoas do forum por algum motivo e facilmente partes para esse confronto sem necessidade nenhuma. No fundo queremos todos o mesmo. Vitórias e trabalho. E tem havido zero vitórias e muito pouco trabalho em todas as modalidades, a começar no futebol.

Miguelg

SLB23
Deixa-me só fazer uns reparos
Inclusive  no 5 set tivemos 13-14 e aí foi pura sorte apesar dos erros de arbitragem.
Se calhar quem bate neste grupo de trabalho IDOLATRA o presidente enfim onde chegou isto tudo deixa_me enojado.

Bedsy

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Maio de 2018, 19:03
Citação de: vcunhaa em 01 de Maio de 2018, 19:01
Citação de: The_Riggs em 01 de Maio de 2018, 18:58
Citação de: vcunhaa em 01 de Maio de 2018, 18:56
Eu nunca vi um clube tão azarado como o nosso. PQP

Para os pseudo-benfiquistas que já pedem a cabeça ao presidente:
- Do outro lado estão outros jogadores, outros clubes. Claro que se fez muita coisa mal mas epá não jogamos sozinhos. A comentadora da MerdaTV é mais benfiquista que alguns que aqui andam. Se conseguem fazer melhor, força sou o primeiro a votar em vós porque também acho que se deve mudar alguma coisa.

Temos de contratar outra vez o Nhaga porque é titulos perdidos em penaltis, aos 92, com bolas no poste e estes cagões que gastaram um euromilhoes nas modalidades ganham com a bola a ir á puta da rede. É impressionante.

Este ano é de grande tristeza para nós mas algo que já estamos habituados. Nunca nos deram nada.

Força amor. Força BENFICA !  :bandeira1:

Eu não sei se ela é mais Benfiquista, mas vi aqui users que devem ter feito mais de 20 posts durante o jogo e nenhum foi para elogiar nenhuma jogada  nossa.

Eu estou aqui no fórum há pouco tempo mas sinceramente isto ás vezes até dá pena. É cada um mais doente. Grande jogo de voleibol, entre duas grandes equipas. Uma tinha que ganhar e a outra perder. Podiamos ter feito mais ? claro mas se fosse ao contrário o sporting também podia ter feito mais, ainda por cima a jogar em casa.

Eu gostava de ver esta "riaiva" na malta é quando o Benfica joga contra o porto. Isso sim eu gostava.

Já agora se ninguém sabe hoje ganhamos 4-0 em Juniores á equipa que esteve na meia-final da Youth League. Competição essa que já lá tivemos 2 vezes

Ui, juniores... essa modalidade profissional tao importante.

A sportinguizacao de um clube e' isto mesmo.
Só é importante quando é para ir malhar no tópico do bigodes(em caso de derrota )?

Pois...

cfriacas

Citação de: benficaslb1 em 01 de Maio de 2018, 19:38
Citação de: JM21 em 01 de Maio de 2018, 19:33
O 13-13, que seria o nosso 13-14. Inacreditável.

A seguir fizemos o 13 - 14 na mesma, não foi por ai.

Esse era o 13-15 e game over a nosso favor.

Mas foi uma habilidade, já que o jogador jogou o ponto seguinte. E além disso como se vê pela foto era falta do Simões...

cfriacas

Citação de: DB4700 em 01 de Maio de 2018, 19:48
esta derrota, foi em boa parte nossa. se temos tido adeptos no jogo 3 em vez de uma bancada quase vazia, aquela negra não tinha virado como virou. o pavilhão estava completamente a dormir. hoje faltou-nos sorte. duas bolas na rede que passam para o nosso lado no serviço decisivo.

os pavilhões tiveram às moscas nos jogos importantes. agora vêm para a net falar de borla. não se queixem quando não têm razão. quem tem maior orçamento, tem melhores jogadores e sinceramente, quem viu esta série de 5 jogos, não pode dizer que o Sporting tem os melhores jogadores.

Também tem os melhores árbitros...

Foi pena ter perdido 3-2 em jogos, com 10-10 em sets, sendo que os nossos 10 foram todos de 25. Não vencemos foi nenhum dos de 15 :/

_JonasThern_

Citação de: ccm em 01 de Maio de 2018, 19:11
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Maio de 2018, 19:07
Parabéns aos jogadores do Benfica. Tiveram a tomatada que mais nenhuma modalidade do clube teve este ano.

Pena essa tomatada ter faltado em Janeiro.

A época é longa e há jogos melhores e piores. Do outro lado estava uma grande equipa também. Detesto perder e estou doente por esta derrota, mas confesso que me custa um bocadinho menos quando os jogadores do Benfica são dignos da camisola que envergam e não tenho nada a lhes apontar.

cfriacas

Citação de: Miguelg em 01 de Maio de 2018, 19:50
SLB23
Deixa-me só fazer uns reparos
Inclusive  no 5 set tivemos 13-14 e aí foi pura sorte apesar dos erros de arbitragem.
Se calhar quem bate neste grupo de trabalho IDOLATRA o presidente enfim onde chegou isto tudo deixa_me enojado.

Epá, tivemos 13-14, mas a servir, e eles naturalmente fizeram o sideout (14-14).
Aquela "lesão" do Simões é que nos devia ter dado o pontinho que faltou.

Tamen

Citação de: RED30MASTER em 01 de Maio de 2018, 19:28
S U R R E AL

Pronto, se isto aconteceu, ainda bem q fui vendo aos poucos.
O meu coração já n aguenta mt.

Benfica sempre!

quinjeajero

Citação de: BlankFile em 01 de Maio de 2018, 19:43
Citação de: Jigz em 01 de Maio de 2018, 19:35
Estamos a tornarnos um Benfica dos anos nasventas, a passos largos...

Bem longe do período mais negro dessa década. Bem longe.

São realidades completamente distintas. Tu hoje tens as principais modalidades activas e todas elas competitivas e a lutar por todos os titulos e troféus, umas mais perto do que outras. Nessa fase mais negra dos anos 90, algumas destas modalidades nem existiam. Estavam completamente extintas, casos de Voleibol e Andebol. O Futsal ainda não existia no clube. Hoquei e Basquetebol praticamente sem ganhar nada. Na fase mais negra dessa década, atenção, que foi mais ou menos apartir da segunda metade da década.

Eu não quero desculpabilizar nada, até porque sou um dos principais críticos da gestão actual de vários departamentos do Benfica, mas como te disse... comparar essa fase tenebrosa com os tempos actuais não faz sentido. Porque o Benfica tem ganho titulos e troféus todos os anos. Estamos a passar por uma época de 17/18 muito complicada, todos reconhecemos isso. Mas temos condições para dar a volta a esta fase negra.

Haja competência, audácia, ambição, mais investimento e muito critério nas escolhas de jogadores e treinadores.

Gabo-te a confiança, eu tendo em conta as pessoas que lá andam e o trabalho que têm feito nos últimos anos nas modalidades tenho muitas dúvida. Precisamos de gente nova com outro tipo de ideias, o modelo actual está esgotado.

Tr - 17

Falta-nos um banco melhor também.

Com a entrada do BESA em jogo em tudo o que é modalidade, não nos podemos dar ao luxo de falhar nas contratações.

|OnE|

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:39
Citação de: |OnE| em 01 de Maio de 2018, 19:35
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:34
Citação de: JM21 em 01 de Maio de 2018, 19:33
O 13-13, que seria o nosso 13-14. Inacreditável.

"São uns borrados"

"Não trabalham"
É faltar a uma taça.
A federação borra-se toda e deixa de manda os Pintos.
Sabes uma coisa que nunca resulta? Ficar quieto e deixarem espezinhar o Benfica.

Muito se diz neste fórum que os dirigentes não defendem o Benfica e eu concordo, mas e os adeptos que fazem?

Temos no 5º set 3/4 pontos roubados e que se lê aqui?

Temos um treinador com cerca de 30 anos de Benfica em lágrimas e que se lê aqui? Temos um homem que um dia eu gostava de poder contribuir um terço para o Benfica do que ele já contribuiu e que se lê aqui?

Temos jogadores com 9/10 anos de casa, que sabem o que é o Benfica, que sabem o que é o Voleibol do Benfica porque o Voleibol cresceu com eles e que se lê aqui?

Volto a dizer, estou triste, arrasado com este desfecho mas ainda pior com o que leio aqui. Tanto se fala em valores, no que é o Benfica e a conclusão a que chego é que muitos antes de falarem em valores deviam olhar para si e verem o que fazem.
Os adeptos é que têm que fazer?
Quê... foder o focinho aos árbitros e depois ir a tribunal?

Shoky

Relembro que na fase regular estava 2-0 e 12-6 no terceiro set.
Perdemos esse jogo e o factor casa e revelou se decisivo no final.

Não podemos no final da época esquecer tudo e focar nos apenas no quinto set do ultimo jogo. Esse jogo era para ser jogado na Luz! Ponto.

JPSilva

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:56
Relembro que na fase regular esta 2-0 e 12-6 no terceiro set.

Não podemos no final da época esquecer tudo e focar nos apenas no quinto set do ultimo jogo. Esse jogo era para ser jogado na Luz! Ponto.

Ninguem sabe como seria o playoff se tivessemos ganho a fase regular.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2018, 19:57

Era o jogo decisivo em casa.

JPSilva

Citação de: |OnE| em 01 de Maio de 2018, 19:57
Citação de: JPSilva em 01 de Maio de 2018, 19:57

Era o jogo decisivo em casa.

E como sabes se chegávamos ao jogo decisivo?