CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 01Maio. Ter. 16h00 *SPORTINGTV*

Roy Kent

Nunca acreditei que o Benfica fosse ganhar em casa deles, há muita coisa a mudar no clube, em todas as modalidades, parecia que estávamos a crescer, a ganhar força, mas a realidade mal nos mostra isso, este ano vamos ganhar que campeonstos? Basquetebol?

Krovinovas

Citação de: Rei em 01 de Maio de 2018, 19:33
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:29
E no final de contas perdemos mesmo como os malvados dos users disseram. Culpa só nossa e do árbitro. Os heróis que trabalham por caridade só foderam tudo na fase regular num jogo ganho e no jogo 3 a ganhar 9-6 na negra. Coisa pouca.

Se fosse só isso...

Eles ainda hoje ofereceram um set. Sim, foi oferecer. É mesmo displicência, não há outra palavra. São muitas as vezes que isto acontece com esta equipa, não é mera coincidência.

Foi o que já disse por aí. Um set daqueles e oferecem. É que a pressão estava toda do lado deles. Que falta de tudo.

Slb23

Citação de: |OnE| em 01 de Maio de 2018, 19:35
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:34
Citação de: JM21 em 01 de Maio de 2018, 19:33
O 13-13, que seria o nosso 13-14. Inacreditável.

"São uns borrados"

"Não trabalham"
É faltar a uma taça.
A federação borra-se toda e deixa de manda os Pintos.
Sabes uma coisa que nunca resulta? Ficar quieto e deixarem espezinhar o Benfica.

Muito se diz neste fórum que os dirigentes não defendem o Benfica e eu concordo, mas e os adeptos que fazem?

Temos no 5º set 3/4 pontos roubados e que se lê aqui?

Temos um treinador com cerca de 30 anos de Benfica em lágrimas e que se lê aqui? Temos um homem que um dia eu gostava de poder contribuir um terço para o Benfica do que ele já contribuiu e que se lê aqui?

Temos jogadores com 9/10 anos de casa, que sabem o que é o Benfica, que sabem o que é o Voleibol do Benfica porque o Voleibol cresceu com eles e que se lê aqui?

Volto a dizer, estou triste, arrasado com este desfecho mas ainda pior com o que leio aqui. Tanto se fala em valores, no que é o Benfica e a conclusão a que chego é que muitos antes de falarem em valores deviam olhar para si e verem o que fazem.

Cosmic

O sentimento que me assola é de tristeza. Os jogadores das modalidades, na sua esmagadora maioria, merecem tudo e mais alguma coisa. São trabalhadores e se não ganham não é por falta de vontade ou ambição.

Este ano há essencialmente má preparação da época. Quer pela manutenção do prof Jardim, quer por irmos buscar lesionados crónicos.
Não consigo falar em erros de arbitragem, quando tivemos as coisas na mão várias vezes. Faltou estofo mental que apareceu algumas vezes no passado e nos levou a perder títulos de maneira escusada.

Vem aí um futuro diferente e esperemos que seja preparado da melhor maneira possível.

quinjeajero

Citação de: Jigz em 01 de Maio de 2018, 19:37
Citação de: quinjeajero em 01 de Maio de 2018, 19:36
Citação de: Jigz em 01 de Maio de 2018, 19:35
Estamos a tornarnos um Benfica dos anos nasventas, a passos largos...

Mas com muito mais património imobiliário páh. Quem é que quer ganhar títulos quando se pode ter edifícios? Universidade do Benfica? Que granda pinta! Só de pensar nisso já nem quero saber desta derrota para nada.

Até vou voltar a estudar...lol

Um gajo brinca, mas esta merda dá cabo de mim...fodasse, ó Benfica...

Também tenho que me inscrever, nem que seja só numa cadeirinha. Harvard? MIT? Quéssa merda? Benfica University meus amigos. A puta do prestigio é como diz o outro... mastodôntico.

Slb23

Citação de: Rei em 01 de Maio de 2018, 19:35

"São uns borrados"

"Não trabalham"

Slb23, tens de admitir. Eles no último set trabalharam? Sim, com certeza. Mas no penúltimo porque não fizeram o mesmo? Vais dizer-me que deixaram tudo em campo? Poupa-me. Levaram uma abada, pareciam uma equipa muito inferior. Quando é assim não nos podemos vir queixar da falta de sorte que houve na negra.
O 4º set foi péssimo, entramos mal e depois foi um acumular de erros.

joaonunes

Citação de: Rei em 01 de Maio de 2018, 19:35

"São uns borrados"

"Não trabalham"

Slb23, tens de admitir. Eles no último set trabalharam? Sim, com certeza. Mas no penúltimo porque não fizeram o mesmo? Vais dizer-me que deixaram tudo em campo? Poupa-me. Levaram uma abada, pareciam uma equipa muito inferior. Quando é assim não nos podemos vir queixar da falta de sorte que houve na negra.

Não, puxaram um banco e sentaram-se.

Pá, isto é voleibol...

benficaslb1

Bem parabéns aos nossos jogadores, lutaram, caíram de pé, fosse sempre assim e ganharíamos mais vezes, mas hoje foram enormes.

Um agradecimento ao Jardim por tudo o que fez por nós, tenho pena do ver sair mas se for para mudar para melhor tem que ser, o Benfica esta acima de qualquer pessoa, apesar de ter perdido alguns títulos também nos deu muitas alegrias.

Esta vai ser a pior época dos últimos anos nas modalidades, que sirva para recarregar os objectivos e que para o ano voltemos a ganhar mais.

Slb23

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:37
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:33
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:31
Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:30
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2018, 19:27
Mas que malta é essa? O treinador e os jogadores? O Vieira? Por amor de deus.
Quem te ouvir parece que estamos todos de capuz branco a queimar as casas das familias dos trabalhadores todos da secção. Que drama mais rebuscado.
Não sabes porque não acompanhas, se em vez de só apareceres nas finais estivesses cá o ano todo sabias perfeitamente quem são.

Tens ali jogadores que são tão Benfiquistas como tu.

Vieira? Epá não brinques comigo.

Benficómetro ligado.
Fui.
Diverte te a espalhar cultura desportiva sozinho.
Não é Benfiquicómetro, é a realidade.

Carregas em toda a gente que criticou a equipa, quando ela o mereceu durante a época...depois de mais um campeonato perdido.

Pedes para acabar com um jogo por causa duma moeda atirada da bancada e clamas que tu é que sabes o que é o desporto.

E no final como argumento supremo sais te com o sempre original Benficómetro para justificar sei lá o quê.

Sinto que esta discussão não é a minha. Deve haver algo a escapar me certamente porque este meltdown teu tem de ter outra justificação que não a critica a jogadores e treinador. Que é normal no Benfica.

E por isso estou fora desta discussão idiota.
Lá está, eu não carrego nas criticas, eu carrego nos posts de merda e já disse que tipo de posts são esses.

Quantos aqui quiseram discutir voleibol? Queres discutir comigo o jogo? Vamos lá...

HB

Bem a sorte é que o Real - Bayern está quase a começar e as coisas vão acalmar por aqui.

De resto para a próxima época há mais, vamos a ver como...

benficaslb1

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:39

"São uns borrados"

"Não trabalham"
É faltar a uma taça.
Sabes uma coisa que nunca resulta? Ficar quieto e deixarem espezinhar o Benfica.

Muito se diz neste fórum que os dirigentes não defendem o Benfica e eu concordo, mas e os adeptos que fazem?

Temos um treinador com cerca de 30 anos de Benfica em lágrimas e que se lê aqui? Temos um homem que um dia eu gostava de poder contribuir um terço para o Benfica do que ele já contribuiu e que se lê aqui?

Temos jogadores com 9/10 anos de casa, que sabem o que é o Benfica, que sabem o que é o Voleibol do Benfica porque o Voleibol cresceu com eles e que se lê aqui?

Volto a dizer, estou triste, arrasado com este desfecho mas ainda pior com o que leio aqui. Tanto se fala em valores, no que é o Benfica e a conclusão a que chego é que muitos antes de falarem em valores deviam olhar para si e verem o que fazem.

Totalmente de acordo, criticar quando é preciso e dar os parabéns quando é preciso, hoje não mereciam este desfecho e lutaram, honraram a camisola, quando é assim terão sempre o meu apoio e consideração.

aguia de prata

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 19:39

"São uns borrados"

"Não trabalham"
É faltar a uma taça.

É verdade. Exemplo claro: Se o perdão dos 97 milhões ao Sporting fosse connosco, hoje não se falaria noutra coisa na comunicação social. E o que fazemos nós ?
Nas redes sociais estão todos mudos e calados, à excepção do Hugo Gil...o resto estão-se cagando.
Se fosse com outra gente que bem conhecemos, a esta hora já estavam a falar com os lesados do BES para que levassem esta pouca vergonha á Assembleia da República.

E nós ? Andamos a discutir os sexos dos anjos.

Eu já fiz a minha parte: assinei a petição pública e enviei o texto em mensagem para a página do facebook dos lesados do BES.

Outros façam o mesmo., Não podemos é ficar quietos e mudos perante esta pouca vergonha !

BlankFile

Citação de: Jigz em 01 de Maio de 2018, 19:35
Estamos a tornarnos um Benfica dos anos nasventas, a passos largos...

Bem longe do período mais negro dessa década. Bem longe.

São realidades completamente distintas. Tu hoje tens as principais modalidades activas e todas elas competitivas e a lutar por todos os titulos e troféus, umas mais perto do que outras. Nessa fase mais negra dos anos 90, algumas destas modalidades nem existiam. Estavam completamente extintas, casos de Voleibol e Andebol. O Futsal ainda não existia no clube. Hoquei e Basquetebol praticamente sem ganhar nada. Na fase mais negra dessa década, atenção, que foi mais ou menos apartir da segunda metade da década.

Eu não quero desculpabilizar nada, até porque sou um dos principais críticos da gestão actual de vários departamentos do Benfica, mas como te disse... comparar essa fase tenebrosa com os tempos actuais não faz sentido. Porque o Benfica tem ganho titulos e troféus todos os anos. Estamos a passar por uma época de 17/18 muito complicada, todos reconhecemos isso. Mas temos condições para dar a volta a esta fase negra.

Haja competência, audácia, ambição, mais investimento e muito critério nas escolhas de jogadores e treinadores.

rp

Quando são perdoados perto de 100.000.000€ ao adversário é complicado competir. Uns desinvestem para poder pagar, outros investem porque lhe são perdoadas dívidas. País das maravilhas. Dito isto o Benfica tem de pensar muito a sério o que se pretende fazer em todas as modalidades para o ano, se continuamos a desinvestir e a deixar o caminho aberto aos outros ou se é para ganhar. E dito isto este ano em voleibol podia perfeitamente ter caído para o nosso lado, mesmo contra investimentos loucos.

DB4700

esta derrota, foi em boa parte nossa. se temos tido adeptos no jogo 3 em vez de uma bancada quase vazia, aquela negra não tinha virado como virou. o pavilhão estava completamente a dormir. hoje faltou-nos sorte. duas bolas na rede que passam para o nosso lado no serviço decisivo.

os pavilhões tiveram às moscas nos jogos importantes. agora vêm para a net falar de borla. não se queixem quando não têm razão. quem tem maior orçamento, tem melhores jogadores e sinceramente, quem viu esta série de 5 jogos, não pode dizer que o Sporting tem os melhores jogadores.