CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 01Maio. Ter. 16h00 *SPORTINGTV*

Meio_metro

Citação de: KATSO75 em 01 de Maio de 2018, 23:09
Este ano é o ano da humilhação pelos sapos.... Voleibol... Andebol... já está! segue-se o Futsal e nunca se sabe o hoquei... pro ano devem cria o basquet!
Se investirem desta forma não se pode falar de humilhações...

No andebol a equipa deles é uma coisa parva... É tipo oBarça em espanha tão superiores que nem contam... o Sporting assim pode controlar o andebol com quiser... campeões sem derrotas fáceis.
O Barça esteve 3/4anos sem perder acho eu...

JP.

Até o jornal Público enviou notificação para o telemóvel com a notícia do título do Sporting em Voleibol. Surreal.

Glorioso2017

MrJohnny

KATSO75

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2018, 23:16
Este ano é o ano da humilhação pelos sapos.... Voleibol... Andebol... já está! segue-se o Futsal e nunca se sabe o hoquei... pro ano devem cria o basquet!

No andebol a equipa deles é uma coisa parva... É tipo oBarça em espanha tão superiores que nem contam... o Sporting assim pode controlar o andebol com quiser... campeões sem derrotas fáceis.
se são receitas das quotas... da TV... do BESA não sei... sei é que o gajo esta a po-las todas no topo....

Meio_metro

Citação de: KATSO75 em 01 de Maio de 2018, 23:18
Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2018, 23:16

se são receitas das quotas... da TV... do BESA não sei... sei é que o gajo esta a po-las todas no topo....
Normal...
Nas.modalidades se alguem.começar a meter.mais de 30/40% nos orçamentos ganha sempre...

As.modalidades.cá são fracas... e não dão qualquer rendimento... se.alguém pode trazer o.melhor jogador do mundo para um campeonato que tem basicamente duas equipas.profissionais...

O Benfica e Porto não conseguem e eles do nada conseguem tudo...
O volei foi uma equipa toda.contratada... um Pavilhão alugado perto da antiga equipa que compraram e está feito...

TeamRocket37

Alguém tem disponibilidade para me fazer um pequeno resumo do jogo?

Eu estive 4 dias off da internet e televisão.

Hanzo

Normal que se fale da vitória deles por todo o lado: é um feito tendo em conta que reabriram este ano a secção. Claro que é uma palhaçada eles começarem logo na 1ª Divisão, mas parece que ninguém se parece ter importado muito com isso (e tenho ideia que nós fizemos até o mesmo ou algo parecido com a secção de futsal). Eles gastam muito dinheiro, nem sempre bem e inflacionando jogadores que não valem o que eles pagam por eles na maior parte das vezes. Nós por outro lado desleixámo-nos completamente em quase todas as modalidades quando estávamos por cima. Eles mesmo gastando mal acabam por nos estar a passar e devia ser motivo de reflexão tudo o que se passou este ano (e não só porque o problema não é específico deste ano, mas sim desde que chegámos ao topo), mas sinceramente tenho as minhas dúvidas que haja...

Sobre o encontro de hoje: verdade que tivemos azar nos últimos dois pontos com aqueles serviços, mas o azar não explica aquela entrada péssima no 4º Set e termos ficado sempre atrás quando os jogos foram equilibrados pelas duas equipas. Sobre os distribuidores se é verdade que o Maia é um grande nome, talvez o maior do voley português actualmente não o trocava nem por sombras pelo Violas que até é capaz de ter sido o melhor jogador nosso nesta final. O Winters pelo contrário é que me desiludiu.

Bethinho

nem sabia que o jogo decisivo era hoje,mas pelos comentarios houve uma mistura de azar com más decisões de arbitragem.
nada que me supreendesse e continuo a dizer:o Benfica tem que se reforçar a serio para o ano,não se pode continuar a brincar ao faz de conta que "o que temos chega" e comprar estrangeiros de qualidade mais do que duvidosa.
quanto aos arbitros cabe ao Benfica deixar de ser manso e começar a elevar a voz.

TeamRocket37

Se houvesse olho de falcão com há nos jogos olímpicos? Tínhamos ganho?

slbenfica_croft

sempre a falar da arbitragem.

seja em que modalidade for.

Não acham isso um exagero?

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2018, 23:50

Houve ou não erros?

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 01 de Maio de 2018, 23:50
Tínhamos.

Em Portugal não existirá pois os custos são demasiadamente elevados.

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2018, 23:50

Erros graves que custaram um campeonato. O ano passado foi um de hoquei também jogado nos limites. Começa a faltar a paciência. O Benfica ou esmaga a concorrência ou está sempre a jeito de ser roubado

jgbg91

Citação de: Carlsberg87 em 01 de Maio de 2018, 23:50
nos melhores campeonatos já há e nas competições europeias igualmente, principalmente nas fases decisivas