CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 01Maio. Ter. 16h00 *SPORTINGTV*

The_Riggs

Citação de: vcunhaa em 01 de Maio de 2018, 18:56
Eu nunca vi um clube tão azarado como o nosso. PQP

Para os pseudo-benfiquistas que já pedem a cabeça ao presidente:
- Do outro lado estão outros jogadores, outros clubes. Claro que se fez muita coisa mal mas epá não jogamos sozinhos. A comentadora da MerdaTV é mais benfiquista que alguns que aqui andam. Se conseguem fazer melhor, força sou o primeiro a votar em vós porque também acho que se deve mudar alguma coisa.

Temos de contratar outra vez o Nhaga porque é titulos perdidos em penaltis, aos 92, com bolas no poste e estes cagões que gastaram um euromilhoes nas modalidades ganham com a bola a ir á puta da rede. É impressionante.

Este ano é de grande tristeza para nós mas algo que já estamos habituados. Nunca nos deram nada.

Força amor. Força BENFICA !  :bandeira1:

Eu não sei se ela é mais Benfiquista, mas vi aqui users que devem ter feito mais de 20 posts durante o jogo e nenhum foi para elogiar nenhuma jogada  nossa.

cristao69

Parabéns aos jogadores do Benfica que deram tudo e foram aos limites num ambiente mto dificil.

Perderam mas honraram a camisola. Infelizmente nao mais poderam fazer, porque treinador tb não têm.

Parabéns ao sporting pelo titulo.

Kurt Cobain 10

Agora sabado mais uma festa no andebol para os fdp . e o nosso presidente a comer maça seca e a jogar a sueca.

Meio_metro

Citação de: JM21 em 01 de Maio de 2018, 18:55
Ver pessoal a falar do 4º set.  ;D

O pessoal deveria era focar atenções no Clube, e não na equipa técnica/jogadores. Esses fizeram tudo.

Na negra roubaram-nos 2 pontos! 2!!!!! Tiraram-nos uma bola morta com ponto nulo. Mamamos 2 serviços com bola na rede toda mijada e ainda falam em 4º set? FDX!
Tivessemos lutado por esse set como nos outros dois e não tinhamos esses azares...

Odeio a conversa de.azar.. este campeonaor esteve ganho duas vezes mas conseguimos perder é obra...

Leonzo

Se no primeiro ano disto são campeões, nem quero ver o que vai ser os próximos anos...

Rei

O esperado. Esta equipa é de uma mansidão e uma displicência ridículas. Nunca acreditei no título. Enquanto oferecerem sets é para esquecer.

JPSilva

Citação de: slb2tuga em 01 de Maio de 2018, 18:58
ganhar os dois jogos em casa era o minimo exigível, acho que apesar do quarto set   tentaram, deram tudo, perderam, também faz parte

agora fora de isso, um campeão nacional ver uma equipa nova chegar no campeonato e não conseguir fazer valer o seu estatuto e a sua maior experiencia coletiva até a nível international so mesmo o Benfica

o que seria natural é o Sporting penar um ou dois anos até conseguir chegar ao titulo de campeão apesar do investimento

o BDC tem que sair dai rápido, não é normal este clima no desporto nem pode continuar assim, isto fica pior a cada dia que passa

O sporting comprou uma equipa que já tinha a experiência da modalidade e ainda a reforçou. Essa conversa não faz sentido.

JM21

Citação de: Reed em 01 de Maio de 2018, 18:57

O pessoal deveria era focar atenções no Clube, e não na equipa técnica/jogadores. Esses fizeram tudo.

Na negra roubaram-nos 2 pontos! 2!!!!! Tiraram-nos uma bola morta com ponto nulo. Mamamos 2 serviços com bola na rede toda mijada e ainda falam em 4º set? FDX!
Um clube com colhões ia.para o 4o set para selar o campeonato.

A conice é transversal ao clube.
Um clube com colhões ia para o 2º set para fazer o 2-0.

Acontece. Levámos 4-0 e depois não conseguimos recuperar. Rodámos a equipa e fomos superiores na negra.

Em vez de nos focarmos no 4º set, todos nos devíamos focar no porquê de termos perdido no 5º set. Isso sim.

Phuket

Citação de: N1c0 em 01 de Maio de 2018, 18:57
Confesso que me custa ler alguns dos comentários escritos por aqui. Esta equipa deu tudo e este 5º set, e respectivo campeonato, só não é nosso por uma série de factores retirados directamente do Watts.

Nós não entregámos nada hoje e demonstrassem todas as modalidades a vontade que o Volei demonstrou. Vergonha é o Benfica não ter feito nada para ganhar ao Porto em casa no futebol. Agora hoje? Eh pá não me fodam.
Viste o quarto set?

aguia de prata

5º Set:

1 bola que toca no bloco e ele considera ataque fora
1 bola que vai dentro e ele dá fora
falta do João Simões no lance que se lesiona
Dennis pisa a linha dos 3 metros no penúltimo ataque da última bola.

Contra isto, não dá.

iKatz

E continuar com a politica de "desenvestimento" que pro ano vamos fazer de novo cabecudos.

Shoky

Citação de: cristao69 em 01 de Maio de 2018, 18:58

Parabéns aos jogadores do Benfica que deram tudo e foram aos limites num ambiente mto dificil.

Perderam mas honraram a camisola. Infelizmente nao mais poderam fazer, porque treinador tb não têm.

Parabéns ao sporting pelo titulo.

Mas presidente têm não é?

Red Zeppelin

Citação de: pablito77 em 01 de Maio de 2018, 18:58
Agora sabado mais uma festa no andebol para os fdp . e o nosso presidente a comer maça seca e a jogar a sueca.

Vais ver quando construirmos o hotel e o colégio, ninguém nos para.

JM21

Citação de: Meio_metro em 01 de Maio de 2018, 18:58

Tivessemos lutado por esse set como nos outros dois e não tinhamos esses azares...

Odeio a conversa de.azar.. este campeonaor esteve ganho duas vezes mas conseguimos perder é obra...
Mas quais azares?

Fdx. Numa negra roubara-nos 2 pontos.

O 4º set foi igual ao 2º do lado deles. Ponto.