CN Playoff - Final J5: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 01Maio. Ter. 16h00 *SPORTINGTV*

Slb23

Citação de: Cloughie em 01 de Maio de 2018, 19:08
A tentativa de impor o mesmo discurso do "canal do clube" é mais do que notória.
Podes explicar este post?

Imortal10

Nunca vi o jornal a bola dar tanta relevância ao voleibol como hoje. Pó crl

O'Brien

Citação de: Imortal10 em 01 de Maio de 2018, 21:42
Nunca vi o jornal a bola dar tanta relevância ao voleibol como hoje. Pó crl

E vai aparecer em todos os canais amanha, como forma de destaque

minimix

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2018, 21:12
Azia do crl.

Desde que a minha vida mudou que o Benfica é sempre a enfardar....... :confused: :-X
Calma

Vamos ser penta, e ainda vamos ganhar eventualmente 1 modalidade  :D

Mestre30

Citação de: minimix em 01 de Maio de 2018, 21:51
Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2018, 21:12
Azia do crl.

Desde que a minha vida mudou que o Benfica é sempre a enfardar....... :confused: :-X
Calma

Vamos ser penta, e ainda vamos ganhar eventualmente 1 modalidade  :D
:rir:

Cloughie

Citação de: Slb23 em 01 de Maio de 2018, 21:40
A tentativa de impor o mesmo discurso do "canal do clube" é mais do que notória.

Que queres que explique?

Nunca nada é culpa nossa.
É dos árbitros, do azar, dos adversários, das Federações, do ar, do vento, da chuva...

E nós fazemos tudo bem, é tudo competente, excelente, fantástico.
Mas depois perdemos. E estamos a perder cada vez mais.

É esse o discurso do "canal do clube" pelo qual bater-me-ei sempre contra.

Slb23

Citação de: Cloughie em 01 de Maio de 2018, 21:53

Que queres que explique?

É dos árbitros, do azar, dos adversários, das Federações, do ar, do vento, da chuva...

Não, quero mesmo que expliques onde é que alguém é condicionado.

benficaslb1

Que queres que explique?

Posso usar o mesmo argumento contigo, nunca nada é falta de sorte é sempre a incompetência, porque aquelas duas bolas que lhes deram o campeonato foram de incompetência. loooool.

PS - Escusas de vir com a ladainha do jogo do campeonato e o crl a sete, perdemos o campeonato por azar, mesmo com muitos erros cometidos ao longo da época o campeonato ficou entregue com dois chouriços e o resto é só bater porque é giro.

Cloughie

Citação de: benficaslb1 em 01 de Maio de 2018, 21:56

Que queres que explique?

Posso usar o mesmo argumento contigo, nunca nada é falta de sorte é sempre a incompetência, porque aquelas duas bolas que lhes deram o campeonato foram de incompetência. loooool.

PS - Escusas de vir com a ladainha do jogo do campeonato e o crl a sete, perdemos o campeonato por azar, mesmo com muitos erros cometidos ao longo da época o campeonato ficou entregue com dois chouriços e o resto é só bater porque é giro.

É tudo azar.

2-0 com 12-6 no 3º set ou lá o que era. Levas 2-3. Azar.
6-9 no 5º set do jogo 3. Perdes. Azar.
1-2 em sets e depois 13-14 no 5º set. Perdes. Azar.

É sempre tudo azar.

E depois quem diz que não é azar. Quem diz que isto é constante nesta modalidade, está a dizer merda. Como se a opinião dos outros valesse bola.

É o 3º campeonato perdido de forma inadmissível. Terceiro.
É demais. É impossível de aceitar de ânimo leve.

katso

Hoje infelizmente ficamos a saber que para a comunicação social, principalmente televisão, existe uma modalidade chamada Voleibol.

Estou triste pela derrota, mais uma infelizmente, por tudo o que de bom seria ser hoje Campeão, sem fator casa, no pavilhão dos lunáticos, nas trombas do burro de carvalho, etc etc.

Sou dos que gosta de diversas modalidades, vejo as, hoje com um dia lindo, feriado, com a mulher a "resmungar" por termos que chegar a casa às 15.55h para eu estar quase 2h30min a ver um jogo de Voleibol.....

No próximo fim de semana, no outro, lá estarei novamente colado à TV para ver mais uma vez o nosso Benfica.

Podíamos ter ganho? Sim, infelizmente não o conseguimos nas neste caso no Voleibol, a diferença entre termos sido felizes e não o termos conseguido foi tão pequena...foi da bola bater na rede e cair onde não queríamos....

benficaslb1

Citação de: Cloughie em 01 de Maio de 2018, 21:59
Citação de: benficaslb1 em 01 de Maio de 2018, 21:56

Que queres que explique?

É tudo azar.

2-0 com 12-6 no 3º set ou lá o que era. Levas 2-3. Azar.
6-9 no 5º set do jogo 3. Perdes. Azar.
1-2 em sets e depois 13-14 no 5º set. Perdes. Azar.

É sempre tudo azar.

E depois quem diz que não é azar. Quem diz que isto é constante nesta modalidade, está a dizer merda. Como se a opinião dos outros valesse bola.

É o 3º campeonato perdido de forma inadmissível. Terceiro.
É demais. É impossível de aceitar de ânimo leve.

Mesmo com isso tudo perdemos um campeonato com 2 chouriços, foi incompetência, tínhamos que adivinhar que a bola ia bater na rede e cair do nosso lado, como não adivinhámos somos incompetentes, temos que passar a ter um bruxo de fafe no plantel, hoje tinha dado jeito, mas como somos incompetentes não contratámos nenhum.

gizmo

FDX, este ano vai ser desastroso a todos os níveis, a começar no futebol e a percorrer as modalidades todas. Que ano miserável.

benficaslb1

Os lagartos hoje na negra também estiveram a vencer por 3 e permitiram a reviravolta, foram incompetentes também. xD

Isto é volei não é futebol, perder 3 pontos de vantagem acontece regularmente com qualquer equipa.

Cloughie

Citação de: benficaslb1 em 01 de Maio de 2018, 22:01Mesmo com isso tudo perdemos um campeonato com 2 chouriços, foi incompetência, tínhamos que adivinhar que a bola ia bater na rede e cair do nosso lado, como não adivinhámos somos incompetentes, temos que passar a ter um bruxo de fafe no plantel, hoje tinha dado jeito, mas como somos incompetentes não contratámos nenhum.

Podes fazer o exercício inverso.
Pensa quão mais simples teria sido esta época com menos erros, com mais competência.

benficaslb1

Citação de: gizmo em 01 de Maio de 2018, 22:03
FDX, este ano vai ser desastroso a todos os níveis, a começar no futebol e a percorrer as modalidades todas. Que ano miserável.

Os lagartos vão limpar os 4 e pelo menos 3 serão vencidos contra nós. Tenho alguma esperança no futsal mas eles são favoritos na mesma.