Cristián Lema

Defesa, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Adrian31


poorportuguese


alsohugo

Vai substituir o Jardel. Tenho quase a certeza.

CGUERREIRO_1904

Vamos jogar como a Argentina num 3-4-3, pelo menos o Vitória está ao nível do Sampaoli  :bah2:

L1968

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 25 de Junho de 2018, 08:51
Vamos jogar como a Argentina num 3-4-3, pelo menos o Vitória está ao nível do Sampaoli  :bah2:

Esta ano vamos jogar em 6-1-3

Trezeguet

grande central.

o reforço que faltava

tekHnAi

Porque dizem que o Jardel vai sair? A mim faz me mais sentido que o Luisão já não entra para as contas...

alsohugo

Citação de: tekHnAi em 25 de Junho de 2018, 09:00
Porque dizem que o Jardel vai sair? A mim faz me mais sentido que o Luisão já não entra para as contas...

Até parece que não conheces a direcção do SLB.

Lopes1986

Citação de: tekHnAi em 25 de Junho de 2018, 09:00
Porque dizem que o Jardel vai sair? A mim faz me mais sentido que o Luisão já não entra para as contas...
Lol.
Ninguém acredita nisso.

O Luisão vai renovar e não é para fazer de Paulo Lopes...

Edgar_SLB

Citação de: O-Rível em 25 de Junho de 2018, 02:49
O perfil dele agrada-me, sobretudo se for para termos uma opção no banco viável. O problema é que isto deverá significar a saída do Rúben Dias, e não do Jardel. Deve estar difícil colocar o Grimaldo em algum lugar, particularmente depois da saída do Sarri do Nápoles, o que significa que em termos de jogadores com mercado não há muito onde fazer dinheiro. Ninguém vai querer pagar uma quantia avultada por Pizzis, Salvios e Andrés Almeidas. Sobra o miúdo. Parece-me que será por aqui que contratámos os dois argentinos.

Para onde foi o sarri? Esse é que podia bem vir para o nosso Benfica

L1968

Citação de: Trezeguet em 25 de Junho de 2018, 08:55
grande central.

o reforço que faltava

não conheço, é bom?

vasco13

Posso estar a ser algo inocente,mas será impossível ficarem os 5?
Nesse caso o Luisão ficaria a fazer de Paulo Lopes,o que era algo que gostava que acontecesse desde que baixasse o ordenado.
É que a época este ano começa mais cedo e esperemos que seja mais longa(em nº de jogos) que a anterior e atacá-la com 3 centrais mais o Luisão é suicídio(ou pelo menos tentativa)

krak

Jardel, Ruben, Conti, Lema, Luisão, Lisandro, Kalaica e Ferro...

A mim cheira me a esturro...

Roronoa

Citação de: krak em 25 de Junho de 2018, 09:18
Jardel, Ruben, Conti, Lema, Luisão, Lisandro, Kalaica e Ferro...

A mim cheira me a esturro...

Kalaica e Ferro não contam, entre Luisão, Jardel e Ruben, um deles vai sair, parece-me certo.

krak

Citação de: Roronoa em 25 de Junho de 2018, 09:22
Citação de: krak em 25 de Junho de 2018, 09:18
Jardel, Ruben, Conti, Lema, Luisão, Lisandro, Kalaica e Ferro...

A mim cheira me a esturro...

Kalaica e Ferro não contam, entre Luisão, Jardel e Ruben, um deles vai sair, parece-me certo.

Por isso mesmo é que me cheira a esturro... É que o Luisão não o estou a ver sair ou deixar de jogar...