Cristián Lema

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TFFS

Citação de: Livrinhos em 09 de Julho de 2018, 18:58
Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2018, 18:56
Citação de: Livrinhos em 09 de Julho de 2018, 18:40
A conversa parece a mesma que já li por aqui para o Lisandro Lopez.

A coisa acabou como sabemos. Haverá certamente quem ainda ache que o Lisandro é um bom central, porque faz cenas.

Vou esperar para ver o que demonstra na pré-época, mas os indicadores não são nada bons, e, peço desculpa se ser capitão e um dos melhores centrais do seu campeonato para mim me diz pouco. Dava pano para mangas essas observações.
A mim tambem me diz pouco o facto de certos experts ja terem analisado o jogador com base na melhor época da carreira e decidirem que não dá.

Esperem, vejam-no jogar umas vezes e decidam. Custa assim muito?

Deixei mais dois comentários. Também os podes ler.
Sim mas ja sei (e nem é por ti que desconheço a tua forma de ser) que muitos nao vao esperar por esses jogos.

Fenómeno

Citação de: Chelas em 01 de Julho de 2018, 13:58
Citação de: Sérgio 83134 em 01 de Julho de 2018, 13:56
Vamos ver  ... como diria o Stevie Wonder.

Eu acredito nelo e acho que vai sentar o Jardel.

Ruben dias é o melhor central em Portugal por isso titularissimo.

Tem muito que comer para sentar o Jardel
Mais facilmente sentava o R.Dias.

slbenfica_croft

Eu espero é que o Ruben fique.

Red skin

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2018, 22:41
Ora bem... temo que Lema e Conti, pelo perfil que têm, sejam mais Lisandro Lopez do que Ezequiel Garay.

Fly 13

Citação de: fact121 em 09 de Julho de 2018, 18:18
- Precisamos de um Central BOOOOOM
- Nao compramos ninguem deceeeeeeeeeeeente
- Compra-se o melhor Central da Liga Argentina
- E MAAAAAAAAAAU QUEREMOS O SERGIO RAMOS E O GODIIIIIIN
Compra-se o que?!

Kampz

Citação de: Red skin em 10 de Julho de 2018, 00:19
Ora bem... temo que Lema e Conti, pelo perfil que têm, sejam mais Lisandro Lopez do que Ezequiel Garay.

Temo que o Conti vá mandar o nabal com tanta força na testa dos pré-críticos que eles tenham um descolamento da retina.

O Lema não conheço, parece podão. Que venha de lá o nabal também.

Andris

Eu, sinceramente, desconheço a sua mais-valia e vou ficar à espera para a ver agora na pré-época, mas não deixa de ser delicioso haver quem se defenda com o "melhor central do campeonato argentino", por causa de uma estatística, contra os que dizem que viram jogos seus e referem que não vem acrescentar nada.

nuno16577

Citação de: Fly 13 em 10 de Julho de 2018, 00:38
Compra-se o que?!
Caso não saibas o Lema e o Conti foram considerados os 2 melhores centrais da última liga argentina.

Red skin

Citação de: Kampz em 10 de Julho de 2018, 00:41
Citação de: Red skin em 10 de Julho de 2018, 00:19

Temo que o Conti vá mandar o nabal com tanta força na testa dos pré-críticos que eles tenham um descolamento da retina.

O Lema não conheço, parece podão. Que venha de lá o nabal também.
Caro... não sou um crítico do Conti ou do Lema. Só acho que são ainda incógnitas, têm muita margem de erro, mas alguns preferem-nos colocar como titulares antes de Ruben Dias e Jardel... um filme que já vi no passado. Por isso preterir dos serviços do Ruben, de momento, parece-me contraproducente. Deixem-nos provar algo enquanto ainda cá temos o Jardel e o Ruben e aí sim... já podemos falar em titularidades de "reforços".

O problema do mercado atual é que anda tudo trocado. Os nosso mercado antigamente eram clubes como o River, o Boca Jrs, o Grémio, o Flamengo, clubes de enorme dimensão, e por isso clubes com a mesma filosofia de vencer que a nossa, que por sua vez tinham como mercado os Colon, os Ponte Preta, o Belgrano, o América... e nós éramos o mercado do Real Madrid, Barcelona, ManU, Bayern, etc.

Ora, o que acontece agora é que o Barcelona vai buscar jogadores ao Grémio por 35M (Arthur), ou o Real Madrid vai buscar jogadores ao Flamengo por 40M (Vinicius Jr). E assim o nosso mercado teve de mudar, e deste modo vamos buscar jogadores ao Colon e Ponte Preta...

Isto implica que, mantendo o mesmo nível de investimento, tanto clubes do patamar financeiro do Real Madrid, como clubes do patamar financeiro do Benfica, tenham uma dose bem maior de risco na contratação... pois jogar no Arsenal de Sarandi (Lisandro Lopez - internacional argentino) não é similar a jogar num River Plate...

Cor_rubrum

É melhor esperar para ver.
As pessoas competentes para o efeito deram o aval à sua contratação, seguramente que o observaram bem e não se basearam meramente em listas dos media. Seria grave se assim fosse.
O problema de ter sido jogador de equipa pequena, habituado a jogar em bloco baixo, não é de somenos. Já devíamos estar escaldados com o Lisandro.
No mínimo é estranho na idade dele, não entrar nas contas do Boca ou do River.
Estou  na expectativa, é melhor esperar para ver...

Pedro Nunes 28

Citação de: MrFire em 09 de Julho de 2018, 18:44
Eu tenho esperanças nele!!

O Luisão também quando veio tinha os mesmos erros que alguns falam que ele tem, e depois foi o que se viu.
O luisão era mediano e fez as suas melhores épocas no Benfica depois dos 30

Fly 13

Citação de: nuno16577 em 10 de Julho de 2018, 08:38
Compra-se o que?!
Caso não saibas o Lema e o Conti foram considerados os 2 melhores centrais da última liga argentina.
Considerados por quem?

John F. Kennedy

Vai surpreender. É um tanque.

nuno16577

Citação de: Fly 13 em 10 de Julho de 2018, 11:20
Compra-se o que?!
Considerados por quem?
Isso já não sei, o que sei é que ficaram na equipa do ano, mas atenção, não estou a dizer que vão ser craques, temos que esperar e ver.

Fly 13

Citação de: nuno16577 em 10 de Julho de 2018, 11:56
Citação de: Fly 13 em 10 de Julho de 2018, 11:20
Compra-se o que?!
Considerados por quem?
Isso já não sei, o que sei é que ficaram na equipa do ano, mas atenção, não estou a dizer que vão ser craques, temos que esperar e ver.
Vocês a dar-lhe com a equipa do ano.
Essa equipa do ano é apenas e só baseada em estatística, que vale o que vale.