Cristián Lema

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LittleSteps

Cabedal tem ele. Grande animal.

Mas vai ser dificil desfazer a dupla Ruben / Jardel

Miguelito22

Batuta Vermelha

JeSuisÉder

Que lufada de ar fresco, várias tentativas de passe vertical,tentando encontrar linhas de passe, ponderado...mais do que o aspecto defensivo gostei de ver a maneira como saia a jogar com a bola, nada de bombo para a frente.

amarante

Nestes jogos até o lisandro parece bom.  :2funny:

É preciso ver mais a sério

NSC

Citação de: Vascofaisca em 10 de Julho de 2018, 21:21
Citação de: NSC em 10 de Julho de 2018, 21:03
Citação de: Vascofaisca em 10 de Julho de 2018, 20:59
Citação de: NSC em 10 de Julho de 2018, 20:57
Completamente desorientado em campo; bom nas acções HxH; mau a orientar os apoios.
Ou melhora muito ou é candidato a Lisandro 2.

Ganhaste, fechem a net
Encosta o PC e acaba a sobremesa. Depois podes-te levantar.

Que maravilha, aquilo que dizes ao fim de 45min do primeiro jogo de pre epoca depois de uma semana de treinos. Absolutamente genial
Digo o que quero e o que penso a partir do que vi, até porque me é permitido e não faltei ao respeito a ninguém.

Se não gostas ou não concordas, passas à frente ou apontas o que achas que disse mal, até porque isto é um local de troca de ideias. Mas não me venhas com ironias nem com observações do tipo «fechem a net» que não estou para isso.

Se não percebeste eu explico-te com calma porque é que é candidato a Lisandro 2 a partir deste jogo. Simples.

20Nico Gaitan20

Citação de: amarante em 10 de Julho de 2018, 23:27
Nestes jogos até o lisandro parece bom.  :2funny:

É preciso ver mais a sério
por acaso o lisandro fartou-se de fazer cagada.

Zoran

Algo lento mas um animal.
Se jogar vai fazer alguns golos.
A rever

Benfica da Serra

Boa qualidade de passe, rasteiro e longo. Parece ter vantagem em sair a jogar, em relação aos outros centrais.

Hugocarvalhoslb

Gosto com a bola nos pes, vamos la ver com outro tipo de equipas, parece me algo lento

ricardofslp

É um bocado lento por isso terá que ter sempre um central mais rápido para as dobras. Mas mesmo assim coloca-se bem e foi conseguindo evitar que vários passes entrassem e fosse apanhado numa situação complicada.
Corpo a Corpo ganha tudo.

Quanto a bola nos pés está a ser uma surpresa. Confirmou o que mostrou nos treinos

kramxel²

Parece-me um excelente substituto para o Lisandro.

Com mais capacidade no jogo aéreo, melhor leitura de jogo, muito mais cabeça.... tem algumas dificuldades em cobrir espaço.

lmalves

Pareceu-me bastante lento! Para uma equipa como o Benfica, que joga em bloco alto, isso pode ser um grande handicap. Mesmo assim, mostrou alguma qualidade com os pés, no jogo aéreo e nos desarmes.

ItsY2Inferno

Nas bolas paradas é muito bom, algo que nos faltava no ano passado.

fjorge

Citação de: farmacia franco em 10 de Julho de 2018, 23:22
Citação de: fjorge em 10 de Julho de 2018, 22:06
Pelo ar limpa tudo, tal como o Conti precisa aprender a jogar numa defesa alta. Andou completamente ás aranhas no posicionamento o que é normal nesta fase.
Pode ser uma boa surpresa.

O que percebes mais de posicionamento que o jogador que é profissional LOL adoro quando falam de posicionamentos.
Treinadores de bancada

É lidar.