Cristián Lema

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ItsY2Inferno

Bom jogador, só precisa de adaptar-se melhor, o Conti parece ter feito isso mais rápido

Red_Fraction

Acredito zero neste jogador...

Ainda por cima parece ser super lento.

+1benfiquista

Citação de: Léo_SLB20 em 12 de Agosto de 2018, 23:19
Eu acho que veio este ano e para o ano vai ser moeda de troca com alguma fruta do campeonato argentino ... Talvez algum daqueles extremos que se falou este ano ...

Ele veio para ser terceiro central quando o R. Dias se for embora. Entra para o lugar do capitão que actualmente só conta para pai de balneário.

Kyoto

nao percebo para que se investe nestes jogadores aos quais o treinador torce o nariz desde o minuto zero

Batuta Vermelha

Cheira me a bussiness as usual mas veremis

bugpaul2000

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2018, 22:40
nao percebo para que se investe nestes jogadores aos quais o treinador torce o nariz desde o minuto zero

E tu sabes isso como?

Kyoto

Citação de: bugpaul2000 em 15 de Agosto de 2018, 11:24

E tu sabes isso como?
assumo que a direccao deve perguntar ao treinador se aprova ou nao a contratação. o jogador pode ou nao adaptar-se á equipa. mas o treinador deu-lhe tanta utilização na pre-epoca quanta deu ao Lisandro. pelo que depreendo que nao foi escolha dele

bugpaul2000

Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2018, 12:42
Citação de: bugpaul2000 em 15 de Agosto de 2018, 11:24

E tu sabes isso como?
assumo que a direccao deve perguntar ao treinador se aprova ou nao a contratação. o jogador pode ou nao adaptar-se á equipa. mas o treinador deu-lhe tanta utilização na pre-epoca quanta deu ao Lisandro. pelo que depreendo que nao foi escolha dele

Tambem deu ao Ola John, Samaris, Luisao LOL. Vale o que vale.

NSC

Não lhe vejo grandes hipóteses de jogar muito, mesmo que o Rúben seja vendido (espero bem que não).
O Conti tem perfil de central de equipa grande. Este nem por isso.

iKatz

Ai está o substituto do Ruben..

Contratação sem o minimo de sentido  :estrelas:

Maldini

bugpaul2000

Ainda não jogou e ja grelha...

Diamond_1904

Citação de: bugpaul2000 em 17 de Agosto de 2018, 00:34
Ainda não jogou e ja grelha...

Ridículo. Já grelhou, já o digeriram e até já o defecaram. Sem nunca ter jogado. Após 3 jogos oficiais na época.

Atlas1

Não o conheço.
Pelos vídeos parece o estilo do Jaap Stam, mas a verdade é que do pouco que vimos não está adaptado e parece que vai demorar.

Andris

Vi que o tópico do Conti tinha sido comentado e lembrei-me deste. Contratação absurda.