Cristián Lema

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fearless

Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2018, 01:29
Vi que o tópico do Conti tinha sido comentado e lembrei-me deste. Contratação absurda.

Porquê? Um plantel não tem titulares e suplentes?

:Garrincha:

Vamos ver quanto custou este, ansioso pelo Relatório de Contas.

ShockWave

Nao compreendo porque foi comprado se o luisao renovou

Ou acontecia uma coisa ou a outra

+1benfiquista

Citação de: ShockWave em 26 de Agosto de 2018, 11:42
Nao compreendo porque foi comprado se o luisao renovou

Ou acontecia uma coisa ou a outra

Porque o plano inicial seria vender o Rúben Dias, ficando este a terceiro central e o Luisão a 4º.

sardao

Mas não vão vender este?

eaglerp

Contratação sem sentido, mesmo que o Ruben saísse não me parece que seja muito melhor que o Lisandro...ficava o Lisandro apesar de não ser nenhum central de topo

cipri_slb

Emprestar para não ficar parado e voltar para o ano com a saída do Luisão.

Andris

Citação de: Fearless em 26 de Agosto de 2018, 11:22
Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2018, 01:29
Vi que o tópico do Conti tinha sido comentado e lembrei-me deste. Contratação absurda.

Porquê? Um plantel não tem titulares e suplentes?
Tem. E tem suplentes dos suplentes, que é o que este é. Ou seja, fomos contratar alguém para quarto central sem necessidade nenhuma.

Parasol

emprestar ao Leganés

Tiago_I_

Ridiculo termos 5 centrais na equipa principal quando há jovens com a qualidade de Ferro, Kalaica ou Pedro Alvaro na equipa B.

Gestão ridicula... até final do mercado corrijam lá isso e emprestem o Lema ou resolvam a situação do Luisão que não está a fazer nada no plantel...

tapaorelhas

Mais uma daquelas contratações!

VirtualKing

Citação de: cipri_slb em 26 de Agosto de 2018, 13:36
Emprestar para não ficar parado e voltar para o ano com a saída do Luisão.
Seria o ideal.

kirdord

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Agosto de 2018, 11:10
Ridiculo termos 5 centrais na equipa principal quando há jovens com a qualidade de Ferro, Kalaica ou Pedro Alvaro na equipa B.

Gestão ridicula... até final do mercado corrijam lá isso e emprestem o Lema ou resolvam a situação do Luisão que não está a fazer nada no plantel...

Acho que como já foi dito acima, que o Ruben fosse vendido, por isso compraste 2 para o caso de um deles não servir. Entretanto o Luisão não descola e continua nos treinos dos "não convocados"...

Kyoto

por mim saiam os 2

Tiago_I_

Citação de: kirdord em 30 de Agosto de 2018, 11:16

Acho que como já foi dito acima, que o Ruben fosse vendido, por isso compraste 2 para o caso de um deles não servir. Entretanto o Luisão não descola e continua nos treinos dos "não convocados"...

Isso não funciona assim.

Porque raio fomos buscar 2 jogadores quando tinhamos Ferro e Kalaica aptos para fazer de quarto central? é que ir buscar dois centrais foi basicamente passar mensagem que desistimos do Ferro e Kalaica, que não servem para a primeira equipa.

Com a renovação do Luisão não deveriamos ter ido buscar o Lema.

Como o user acima disse por mim também saiam os dois e ficavamos com Ruben Dias, Jardel, Conti e Ferro.

Mas aceito Ruben Dias + Jardel + Conti + Lema ou Luisão.

5 centrais nem pensar.