Cristián Lema

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

esmiga

um amigo meu de braga diz que se fala por la que pode ir para la emprestado. mas o estranho é que noticias sobre isso ainda nao vi nada.

sbremoved_42475

Contratação absolutamente desnecessária  para quarto central o Ferro chegava e sobrava.

tapaorelhas

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Agosto de 2018, 11:21
Citação de: kirdord em 30 de Agosto de 2018, 11:16
Citação de: Tiago_I_ em 30 de Agosto de 2018, 11:10
Ridiculo termos 5 centrais na equipa principal quando há jovens com a qualidade de Ferro, Kalaica ou Pedro Alvaro na equipa B.

Gestão ridicula... até final do mercado corrijam lá isso e emprestem o Lema ou resolvam a situação do Luisão que não está a fazer nada no plantel...

Acho que como já foi dito acima, que o Ruben fosse vendido, por isso compraste 2 para o caso de um deles não servir. Entretanto o Luisão não descola e continua nos treinos dos "não convocados"...

Isso não funciona assim.

Porque raio fomos buscar 2 jogadores quando tinhamos Ferro e Kalaica aptos para fazer de quarto central? é que ir buscar dois centrais foi basicamente passar mensagem que desistimos do Ferro e Kalaica, que não servem para a primeira equipa.

Com a renovação do Luisão não deveriamos ter ido buscar o Lema.

Como o user acima disse por mim também saiam os dois e ficavamos com Ruben Dias, Jardel, Conti e Ferro.

Mas aceito Ruben Dias + Jardel + Conti + Lema ou Luisão.

5 centrais nem pensar.

Concordo com o que dizes...

Só não concordo com o facto de uma vez que o ruben dias já é uma certeza não haver já outro na calha... por mim seria:

RD +Jardel +conti + Puto da B e outro puto da B/Luisão(O luisão não vai ter espaço nem no banco esta epoca)

kirdord

Citação de: tapaorelhas em 30 de Agosto de 2018, 11:25
Citação de: Tiago_I_ em 30 de Agosto de 2018, 11:21
Citação de: kirdord em 30 de Agosto de 2018, 11:16
Citação de: Tiago_I_ em 30 de Agosto de 2018, 11:10
Ridiculo termos 5 centrais na equipa principal quando há jovens com a qualidade de Ferro, Kalaica ou Pedro Alvaro na equipa B.

Gestão ridicula... até final do mercado corrijam lá isso e emprestem o Lema ou resolvam a situação do Luisão que não está a fazer nada no plantel...

Acho que como já foi dito acima, que o Ruben fosse vendido, por isso compraste 2 para o caso de um deles não servir. Entretanto o Luisão não descola e continua nos treinos dos "não convocados"...

Isso não funciona assim.

Porque raio fomos buscar 2 jogadores quando tinhamos Ferro e Kalaica aptos para fazer de quarto central? é que ir buscar dois centrais foi basicamente passar mensagem que desistimos do Ferro e Kalaica, que não servem para a primeira equipa.

Com a renovação do Luisão não deveriamos ter ido buscar o Lema.

Como o user acima disse por mim também saiam os dois e ficavamos com Ruben Dias, Jardel, Conti e Ferro.

Mas aceito Ruben Dias + Jardel + Conti + Lema ou Luisão.

5 centrais nem pensar.

Concordo com o que dizes...

Só não concordo com o facto de uma vez que o ruben dias já é uma certeza não haver já outro na calha... por mim seria:

RD +Jardel +conti + Puto da B e outro puto da B/Luisão(O luisão não vai ter espaço nem no banco esta epoca)

100%... Mas acho que foi bem pensado, coisa que tb se critica por aqui.

Se o RD tivesse Saido e o Luisão a trabalhar na churrasqueira, só com o Conti comprado estávamos a dizer que não se tinha planeado a época....

Acho a ideia boa. Não é boa ideia ter estes no plantel e renovar com o Luisão. agora temos de emprestar/Vender um deles.

Troglodite

Citação de: barrospt em 30 de Agosto de 2018, 11:25
Contratação absolutamente desnecessária  para quarto central o Ferro chegava e sobrava.

É desnecessário certo, mas é preferivel a ter o Ferro praticamente 1 ano parado sem jogar.. que é o que vai acontecer ao Lema.

Nesse sentido acho uma contratação ajustada.

220373

Citação de: Troglodite em 30 de Agosto de 2018, 11:47

É desnecessário certo, mas é preferivel a ter o Ferro praticamente 1 ano parado sem jogar.. que é o que vai acontecer ao Lema.

o 4º central podia treinar na A e jogar pela B

Troglodite

Citação de: 220373 em 30 de Agosto de 2018, 11:58

Até parece que pouparias muito dinheiro nisso. O Lema foi um jogador barato e que acabou de fazer a melhor época da vida dele. O Jardel já não vai para novo e por vezes dá-lhe algumas lesões. O Ferro e Kalaica hao-de ter as suas oportunidades. Simplesmente não nesta época.

Estamos bem na posição e mais vale qualidade a mais do que a menos.

220373

Citação de: Troglodite em 30 de Agosto de 2018, 12:01

Até parece que pouparias muito dinheiro nisso. O Lema foi um jogador barato e que acabou de fazer a melhor época da vida dele. O Jardel já não vai para novo e por vezes dá-lhe algumas lesões. O Ferro e Kalaica hao-de ter as suas oportunidades. Simplesmente não nesta época.

suspeito que mais depressa vejo o Luisão a jogar do que o Lema

sem contar com os da B ao todo estamos com 5 centrais, é um exagero

Troglodite

Citação de: 220373 em 30 de Agosto de 2018, 12:03

suspeito que mais depressa vejo o Luisão a jogar do que o Lema

sem contar com os da B ao todo estamos com 5 centrais, é um exagero

Não sei se reparaste.. mas quem foi à Grécia foi o Lema e não o Luisão. Ele é claramente o nosso 4º central. O Luisão é figura mais de balneário. Se fizer mais que 5 jogos oficiais esta época fico admirado.

sbremoved_42475

Barato? O gajo estava no campeonato argentino, certamente tem um ordenado principesco para a sua real qualidade.

Mais, provavelmente estamos a falar de um jogador que nunca vai calçar oficialmente.

PedroMartins

Gostava de o ver no Guimarães ou no Braga.
Empréstimo seria interessante para ele, adaptava-se ao futebol português e jogava.

Lopes1986

Citação de: PedroMartins em 31 de Agosto de 2018, 05:13
Gostava de o ver no Guimarães ou no Braga.
Empréstimo seria interessante para ele, adaptava-se ao futebol português e jogava.
O Braga com o Raul Silva e este a marcar golos nas bolas paradas minha nossa...

Mas ele não senta o Bruno Viana nem o Raul.

paulocc

Excelente oportunidade de negócio... Emprestar este ano preparando as saídas de Ruben dias e o não convocado luisao

Atlas1

Parece ser um bom central, pelo vídeos, mas o contexto do futebol europeu é diferente.

Concordo com o empréstimo de um ano, a um clube europeu.

Maldini

Mais um craque que vai passar pelo Benfica sem grande brilho ...

Mais uma contratação que não lembra ao menino jesus.