Cristián Lema

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

daniel.gomes

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Setembro de 2018, 15:51
Citação de: Rik77 em 28 de Setembro de 2018, 14:52
Tenho para mim que será suplente do Samaris.
Pode muito bem ser.  O Samaris esta' mais rotinado com a equipa e ate' ja' safou nessa posicao.

O Samaris não está inscrito na CL.

Toronto_SLB

Citação de: daniel.gomes em 28 de Setembro de 2018, 15:59
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Setembro de 2018, 15:51
Citação de: Rik77 em 28 de Setembro de 2018, 14:52
Tenho para mim que será suplente do Samaris.
Pode muito bem ser.  O Samaris esta' mais rotinado com a equipa e ate' ja' safou nessa posicao.

O Samaris não está inscrito na CL.
Sim, esqueci-me disso.  Entao apostava em Conti contra o AEK, e Samaris contra os corruptos.

iSLBenfica

Arranca para a tua selva.

Oscor78

Citação de: krak em 28 de Setembro de 2018, 15:52
Seria um atestado de competência a todos se a dupla de centrai contra o AEK não fosse ele e o Ruben...
Nao acredito nisso... RV ainda mete o Conti

LeandroSLB

Vai ser titular com o AEK.

mirons

Vai sobrar para este, que não me inspira confiança nenhuma.

GTtdi_SLB

Aquece, vais entrar. Espero que lhe coloquei um chip diferente do do Steven Vítoria..é bizarro que após a renúncia do Luisão ao futebol, os escroques das arbitragens não tardem mais do que umas horas a castrarem-nos as opções do eixo centro defensivo. Ainda assim continuo a defender que de entre todos os sectores do nosso extenso plantel, entre AAs e BBs, é a posição que temos mais bem preenchida.

Dito isto, vai pó caralho capela! Com todas as letras! Gestão de jogo patética a empurrar o Benfica para trás contra o chaves.

krak

Há 2 cenários possíveis...
Jardel perfeitamente recuperável para o porto... Pode jogar o Conti contra o AEK
Jardel em dúvida ou irrecuperável (que é o que me parece mais normal)... Tem que jogar o Lema contra o AEK

Cor_rubrum

Se é para ser titular contra o Porto então que jogue para se rotinar minimamente com o Ruben.

Mas o Prof deverá optar pelo Conti.

Cor_rubrum

Citação de: krak em 28 de Setembro de 2018, 16:29
Jardel perfeitamente recuperável para o Dragão... Pode jogar o Conti contra o AEK
Jardel em dúvida ou irrecuperável (que é o que me parece mais normal)... Tem que jogar o Lema contra o AEK

A nossa Luz, não esse "penico"...

krak

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Setembro de 2018, 16:37
Citação de: krak em 28 de Setembro de 2018, 16:29
Jardel perfeitamente recuperável para o Dragão... Pode jogar o Conti contra o AEK

A nossa Luz, não esse "penico"...

Tinha toda a ideia que o jogo era fora...
Corrigido

Napster03

Mais depressa metia o Samaris a central do que meter la' "o tipo que tens de contratar para poderes contratar outro tipo".

Léo_SLB20

Tem de jogar amanhã pela equipa b

patardo_do_isaias

Citação de: Napster03 em 28 de Setembro de 2018, 16:42
Mais depressa metia o Samaris a central do que meter la' "o tipo que tens de contratar para poderes contratar outro tipo".

O Lema e o Conti foram, no ano passado, os dois centrais eleitos para o onze ideal do campeonato argentino.
Vale o que vale, mas não pode ser assim tão mau.

HB

O Lema é um central experiente e com algum cartel na Argentina, vamos ter fé que ele possa entrar bem na equipa se a isso for chamado.