Cristián Lema

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 2 jogos (134 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mufete

Fortíssimo no jogo aéreo, mas muito duro de rins e sem grande acerto no posicionamento.

Parece-me central "de equipa pequena". E o nosso jogo hoje estava bom para um central assim, o que deu para " confirmar" isso mesmo...

Cosme Damião SLB

O que eu fico realmente pasmado é quem foi o scouter ou o raio que o parta que viu neste jogador qualidades para ser jogador do Benfica!!

É impressionante não se privilegiar acima de tudo a velocidade e técnica, em vez da corpulência e altura, que é a única coisa que este jogador tem....é medonho, tem reflexos piores que o actual Luisão, e as pernas pesam-lhe mais que um velho.

daniel.gomes

Demasiado fraco. Tem de jogar o Ferro contra o Porto, não há dúvidas. No limite o Samaris.
Este gajo nunca, se não vamos penar muito com as movimentações do Marega e do Soares.

Lost_88

Ta fdd com o Soares.....

Prefiro o Samaris, de longe!

Diavolo Rosso

Já aqui tinha dito que duvidava que fosse central para equipa "Grande"...

Steven Vitória versão Argentina.

Maldini

Oh caralho mas era preciso ser bruxo ..

Mas alguém acreditava que se tivesse qualidade só saia da Argentina aos 28

Londrino-85

Citação de: Maldini em 02 de Outubro de 2018, 23:52
Oh caralho mas era preciso ser bruxo ..

Mas alguém acreditava que se tivesse qualidade só saia da Argentina aos 28

Ser um olheiro por estatísiticas e pontuações, foda-se! Meu rico Boto :(

Baron_Davis

esteve bem no jogo aereo, mas demonstrou ser lento

verdade seja dita, foi atirado lá para dentro sem qq minuto oficial

Kurt Cobain 10

Este rapaz praticamente não jogou nem na pré época. Não o podem pôr já no assador .

Contra o porco apostava no Alfa .

LMAB

Uma vez ajudei uma velha a passar numa passadeira. Parecia ter mais genica e agilidade que este gajo.

Portuguese Giants

nikas

Dasse, meu fico Ferro.

Hoje o Luisão não fazia pior. E o Luisão esta muuuuuuuuuuuuito mal.

daniel.gomes

Os centrais que iamos buscar ao futebol sul Americano..
Desde Ricardo, Mozer, Aldair, Gamarra, David Luiz, Garay (que não veio directamente de lá)... e agora estamos nisto. Pelo amor de Deus, central sem escola nenhuma. Só demonstra ser capaz no jogo aéreo. Há coisas que não é aos 28/29 que irá aprender.
Meu rico Lisandro.

Vulcan

Citação de: Lost_88 em 02 de Outubro de 2018, 23:45
Ta fdd com o Soares.....

Prefiro o Samaris, de longe!

Por acaso não acho.

O problema deste jogador é ser durissimo de rins. Um liedson por exemplo fazia 10 golos por jogo contra este central.

Jogadores como o soares que são fortes apenas no choque e na luta não são o maior problema.

Jorge.P_

A mesma ideia que tive depois de ver aquele jogo com o Setúbal: lento, pouco ágil, bons pés é mentira... tudo o que um central do Benfica, ou de uma equipa grande qualquer, não pode ser.

Não sei onde desencantam estes pokemons.

Medo.