CN Playoff - Quartos-de-Final J1: SL Benfica 88 - 84 Galitos FC, 12Maio. Sáb. 16h00

Slipknot_BMC

Bom ganhamos

Mas este ultimo periodo... surreal

O Benfica nas modalidades esta tudo tão mal que ate dá dó

FaithNoMore

Vitória muito apertada,esta equipa se não elevar a sua qualidade de jogo não sei se chegará à final,muito apreensivo com o que pode vir aí

BlankFile

Que tristeza de 4º período.

Valeu pela vitória apenas. Nada mais.

TeamRocket37

Vejo que muito dificilmente seremos campeões.

Se perdemos um jogo em casa frente ao Porto já fomos.

costapequeno

tá ganho mas sem ter visto o jogo ganhar só por 4 pontos frente ao galitos é muito mau sinal.

BlankFile

O Benfica está num estado decadente. Absolutamente decadente no futebol e em todas as modalidades.

É triste presenciar isto.

Cosmic

4 pontos de diferença frente ao Galitos acho que diz tudo. Miséria.

Cloughie

Levar 34 pontos num período em casa do Galitos é vergonhoso.
Não se ponham a pau, não.

MLP

Se isto é assim com um galitos, imagino nas meias contra os porcos ou numa possivel final contra a oliveirense.

Jorge.P_

Já não foram a tempo de deixar o Galitos levar a coisa para prolongamento. Fixe.

|OnE|

Slb23

Citação de: BlankFile em 12 de Maio de 2018, 17:51
O Benfica está num estado decadente. Absolutamente decadente no futebol e em todas as modalidades.

É triste presenciar isto.
O momento não é bom, decadente acho que é demasiadamente forte.

Não é preciso recuar muito para ver que estávamos bem pior, nem comparação há. E sim o momento não é positivo.

quinjeajero

Mesmo com os tiros falhados nos substitutos do Robinson e do Sanders esta equipa não pode sofrer para ganhar em casa ao Galitos, eh páh não pode, a diferença de qualidade individual continua a ser muito grande. O José Ricardo subtrai qualidade aos jogadores.

DB4700

cada vez mais visível que Damier Pitts e Miroslav Todic estão a anos-luz do Antywane e do Jesse Sanders...

BudSpencer

Eu não vi o jogo......até duvido que veja algum desta companhia de banda desenhada!!!!!
Mas deve ter sido...mais do mesmo!!!

Todos ao monte e fé em Deus!!!!!