CN : FC Porto 7 - 7 SL Benfica, 19Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

Olos


RED30MASTER


Tiago_Patatas

Bora pessoal.

Façam-me engolir as palavras que disse antes.

Centrix


alves6


O'Brien

Assim é que eu gosto!!

Calarem-me!

Calem-me mais...muito mais!

TeamRocket37


airforce


Fearless

Citação de: Carlsberg87 em 19 de Maio de 2018, 16:00
Citação de: Fearless em 19 de Maio de 2018, 15:55
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Maio de 2018, 15:50
Citação de: Fearless em 19 de Maio de 2018, 15:48
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Maio de 2018, 15:46
Citação de: Fearless em 19 de Maio de 2018, 15:44
Citação de: Carlsberg87 em 19 de Maio de 2018, 15:40
Citação de: Fearless em 19 de Maio de 2018, 15:39
Citação de: alves6 em 19 de Maio de 2018, 15:37
Citação de: quinjeajero em 19 de Maio de 2018, 15:34
Citação de: jgbg91 em 19 de Maio de 2018, 15:33
é só ver como se comportou o barça em inferioridade com bola e como Nós nos comportamos

O Pedro Nunes sempre foi isto, é um medíocre autêntico, nunca gostei do hóquei da nossa equipa, tacticamente é tão fraquinho que mete dó.
Comparar a equipa do Benfica com o Barça?? Lol. Neste momento não estamos no Top 6 de equipas

Ena. Consegues encontrar 6 equipas de hoquei em patins melhores que o Benfica? Nem misturando equipas com seleções.

O Benfica actualmente não ganha ao Barça, Réus, Liceo, Lodi, Porto e talvez Sporting!

Não ganhar não é sinónimo denão ter melhor equipa. Comparar o Benfica com o Lodi? Tenham dó, mas há aqui alguém a ver o Lodi na televisão para saber aquilo que eles jogam, ou falam só daquilo que se vê nos highlights? Este plantel continua a ser um dos 3 melhores mundo, superior inclusivamente ao do Porto, agora se não se retira o devido proveito se calhar é porque o treinador tem alguma coisa a ver com isso.

Vejo eu porque algum problema?
Estão a 2 a 0 ao Forte equipa que Benfica empatou lá. E vai fechar a final do campeonato italiano com 3 a 0 ao Forte.

Vejo que Iluzzi era de caras titular na nossa equipa ao lado do Valter Neves. E vejo que o Cocco vai ser muito um grande udgrade ao Jorge Silva.

O Benfica actualmente se fosse jogar no terreno no Lodi, levava as mesmas que o sporting levou lá.

Vês tu? Por onde, se quase nenhum jogo da liga italiana é televisionado em Itália, e se o for, é só nesta fase de playoffs?

Existe um canal de stream que transmite!

Aceito a justificação.

Agora, dizer que o Lodi tem equipa melhor que a nossa, vai lá vai... curiosamente eu conheço pessoalmente o treinador e para mim dessa equipa só mesmo ele e os jogadores que mencionaste teriam lugar no Benfica.
Contamos com os dois melhores jogadores de área do mundo, João Rodrigues e Adroher, com um dos principais magos do hóquei em patins, senão o melhor, um guarda-redes que cada vez mais se cimenta como um dos melhores do mundo e um mítico defesa/médio que também é dos melhores na sua função.
Repito, se os resultados não são os esperados não é por falta de qualidade no plantel, é por falta de ideias de quem a guia.

Eu não estou a falar de qualidade de plantel, estou a falar de jogo jogado neste momento.
Essas 6 equipas que mencionei o Benfica a jogar como está a jogar na casa deles não ganhava.
Agora em nossa casa, ganhamos de certeza a todas menos o Barça.

É preciso também não generalizar... o facto de as coisas correrem mal  constantemente no Dragão marinho não quer dizer que nós sejamos assim tão maus...

Aliás, este jogo ainda não acabou.

Tr - 17


benficaslb1

goloooooooooooooooooooo filhos da puta

PS - Agora vão entrar os artistas do apito

MLP

Agora com o resultado em 3-3 é que vamos ver de que cor são feitos o Pinto e o Torres.

Tr - 17


miguelsousamartins

Nicolia tem que estar a defender na frente nao pode estar ali perto da baliza

quinjeajero

Citação de: MLP em 19 de Maio de 2018, 16:02
Agora com o resultado em 3-3 é que vamos ver de que cor são feitos o Pinto e o Torres.

Cor de merda.