CN : FC Porto 7 - 7 SL Benfica, 19Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

Koto

E para a semana não há desculpa para o Pavilhão não encher.

É preciso ter noção que uma vitória para a semana é por mão e meia no caneco.

Tr - 17

Como é que isto ficou em LD, penaltis e azuis, alguém sabe?

peter_slb

Excelente empate. estava a ver que ainda arranjavam forma de chegarmos à 15 falta.

Fura-Virgens

Citação de: quinjeajero em 19 de Maio de 2018, 16:45
Se esta equipa tivesse um treinador decente dominava o hóquei em Portugal. Não me lixem. O porto não é mau mas temos melhor plantel. Tendo em conta a segunda parte o resultado sabe a pouco mas é um mal menor. Só dependemos de nós. Força equipa!

Tu vês hóquei ou vês os clássicos do hóquei? É que só pode ser o segundo e nem aí bem...

Eu acho que devíamos ter um melhor treinador mas nem com o melhor do mundo íamos ser dominadores. Jogamos sistematicamente contra tudo e todos. É uma vergonha inqualificável.

Diabos SLB

Rwsultado maravilhoso... Com os bois de preto nunca conseguiamos mais.

Agora ganhar aos lagartos ser campeao para o Pedro nunes sair pela porta grande e o meu desejo.

Parabens

quinjeajero

Citação de: Leonzo em 19 de Maio de 2018, 16:47
Citação de: 本菲卡 em 19 de Maio de 2018, 16:45
Citação de: Leonzo em 19 de Maio de 2018, 16:44
Citação de: Walter Morgan em 19 de Maio de 2018, 16:42
Estamos a festejar o quê?
Sportinguização!

O facto de estares a uma vitória em casa contra o sporting de ser campeão. Isto após uma tentativa atroz da arbitragem de resolver o campeonato já hoje.
Oh ganhem noção crl, à pala dessas merdas de festinhas ao nada só motivam os adversários...

Ridículo, parece à uns anos atras o futebol na Madeira...

O argumento mais sem sentido das história dos argumentos. Já tinha saudades por acaso. Bem sacado.

Miguelito22

So vi metade da 2 parte...quem tiver ai um resumo do jogo pelo menos fico desde já agradecido.


MitroGlicerina



Songoku

Citação de: O'Brien em 19 de Maio de 2018, 16:48
Citação de: Songoku em 19 de Maio de 2018, 16:46
Ganhando em casa aos lagartos somos campeões! Bora CRL

Como? Não há mais equipas?
Calma

Ganhando em casa ao scp e acabar por perder o título seria qualquer coisa....

guizuca

Desporto corrupto até à medula.
É preciso gostar muito do Benfica para aguentar este nojo.

Lisboa_e_Benfica


slb1985

Custa me um pouco ouvir algumas críticas a estes jogadores. Nunca na história do nosso clube ganhamos tantos títulos importantes como com eles. Este jogadores devem sempre ser apoiados, em relação ao treinador acho que devemos ser gratos o que ganhou connosco é um dos nossos, mas não vejo um processo de jogo muito elaborado como por exemplo vejo no Porto. Acho que devemos mudar para a próxima época.

joao12soares

Citação de: Walter Morgan em 19 de Maio de 2018, 16:42
Estamos a festejar o quê?
Fdx...mas os jogadores do BENFICA nunca se podem manifestar?

3° jogo no curral esta temporada e num pouco espaço de tempo, nas duas últimas visitas fomos passados a ferro, hoje conseguimos sair de lá vivos e a depender de nós próprios, os jogadores obviamente que também sentem isso na sua confiança.