CN : FC Porto 7 - 7 SL Benfica, 19Maio. Sáb. 15h00 *PORTOCANAL*

quinjeajero

Se esta equipa tivesse um treinador decente dominava o hóquei em Portugal. Não me lixem. O porto não é mau mas temos melhor plantel. Tendo em conta a segunda parte o resultado sabe a pouco mas é um mal menor. Só dependemos de nós. Força equipa!

Coluna The Great

Morro do coração... Lutámos até ao fim, isto pelo menos orgulha me

every time i die

Enorme segunda parte, bem diferente da primeira.
Foi pena os erros individuais a defender.

本菲卡

Citação de: Leonzo em 19 de Maio de 2018, 16:44
Citação de: Walter Morgan em 19 de Maio de 2018, 16:42
Estamos a festejar o quê?
Sportinguização!

O facto de estares a uma vitória em casa contra o sporting de ser campeão. Isto após uma tentativa atroz da arbitragem de resolver o campeonato já hoje.

desinstala





ramalho1

Os jogadores do Benfica estiveram lastimaveis defensivamente inacreditável, mau de mais. Os jogadores não podem far baldas destas...valeu pelo empate...fds

Koto

Sofremos golos ridículos, os meninos do apito voltaram a fazer das suas...

Ganhar ao Sporting e voltar a conquistar o que é nosso.

Rei


joao12soares

Excelente resultado face ao que se viu na 1parte.....não vi a 2parte já que me ous a caminho do seixal, mas a 2parte a acabar 4-6 parece-me mais do mesmo, não sabemos jogar sem risco, hoje acabou por não correr totalmente mal.

Estamos dependentes de nós, não podemos vacilar, não podemos relaxar, há muita luta pelo caminho.

Cosmic


antonioslb

Encher o pavilhao, ganhar aos brunistascarvalhistas e somos praticamente campeoes, fica a faltar infante sagres e grandola. Tanto se fala mal da equipa e do treinador e ate agora Ninguem nos consegui ganhar, e a Unica Equipa Invencivel ate agora! Facto!

the_saint

Mesmo roubados, conseguimos o resultado que nos permite "sonhar acordados", com o Título
:winner: