Pré-Época 2018/2019

ClaudioCaniggia

Contratar um Oblak/Ederson, um Enzo Perez e um Di Maria/Nico Gaitan.

sbremoved_28408

Estamos longe de jogar tudo o que esta equipa pode jogar, mas estamos a dar sinais suficientemente positivos para pelo menos estar confiantes de que podemos ultrapassar o Fenerbahçe.

Red Zeppelin

Achei este jogo muito positivo, como fui elogiando ao longo do mesmo, mas não invalida que precisamos de GR e LD. O médio centro também seria bom, mas é a terceira prioridade na minha opinião.


van33


Benficaenadamais

Pronto , Benfica campeao europeu 2018\2019 , mais uma vez a quebrar a hegemonia do real

Lúcio Gomes

Bem melhor que um pontapé nas costas. Acho que o 4x4x2 será melhor opção táctica. Alfa Semedo muito bem. Para mim é "o" reforço até agora. As debilidades estão encontradas...é uma questão de ambição entre ter mais do mesmo ou ter um dos melhores plantéis dos últimos anos. E sim é uma questão de 4 jogadores.

bruno_

Citação de: Redceltic em 26 de Julho de 2018, 03:12
Citação de: lPhoenix em 26 de Julho de 2018, 03:11
Valeu-nos a equipa da segunda parte :)

Contra os juvenis não esquecer... pq na 1a eram os juniores.

Isso é mentira. Até já inventam para desvalorizar os resultados da própria equipa.

diogo32

Ainda bem que conseguimos e ainda bem que as lacunas continuam expostas. A esperança é a última a morrer.

Baron_Davis

Citação de: Cenotaph em 26 de Julho de 2018, 03:12
Pontos altos:

Alfa e Salvio, imho.

Pontos meh:
Castillo e Ferreyra nada fizeram na frente.

Pontos assustadores:
Svilar e Samaris
?

raramente servidos

Ferreyra está na jogada do segundo golo


+1benfiquista

Citação de: Rigters em 26 de Julho de 2018, 03:12
Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2018, 03:11
Bem nos penaltys. Gostei de ver. Todos bem marcados, os 5.
O Svilar defendeu um e esteve perto de defender outro. Confiança é sempre bom e parece-me sorridente...pode ter sido positivo para ele.

O do samaris é bem marcado? ;D

Bateu na trave, faltou sorte.

sanfinense


Tiago Fella

como o SLB venceu nos penalties, a comunicação social vai dizer que o Benfica empatou, se tivesse corrido mal os penalties o Benfica teria perdido o jogo.

trucatruca