Pré-Época 2018/2019

dfernandes

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Julho de 2018, 17:29
Pizzi devia enconstar à direita e zivco entrar para 8.

Seria mais uma adaptação, como a do próprio Pizzi a 8.


Bedsy


Axwell

Ebuehi não deve andar a convencer nos treinos, senão tinha mais minutos de certeza.
Pizzi tem sido dos melhores nesta pré-época, bate-se nele porque sim neste momento.
Salvio tem aparecido bem também e aqui parece estar a haver rotatividade, já que no último jogo jogaram Rafa e Zivkovic.

Dito isto, obviamente que precisamos de contratar um defesa direito. Mas lá porque (ainda) não se contratou ninguém, não façam do Almeida uma nódoa, porque não é.

OndaVermelha

Citação de: Vitor Abreu em 28 de Julho de 2018, 17:29
A paranóia com o Almeida torna-se ridícula quando o Grimaldo fez uma época do mesmo nível ou até inferior, e ninguém lhe bate.
Mas faz fintas


francisco

Citação de: Axwell em 28 de Julho de 2018, 17:31
Ebuehi não deve andar a convencer nos treinos, senão tinha mais minutos de certeza.
Pizzi tem sido dos melhores nesta pré-época, bate-se nele porque sim neste momento.
Salvio tem aparecido bem também e aqui parece estar a haver rotatividade, já que no último jogo jogaram Rafa e Zivkovic.

Dito isto, obviamente que precisamos de contratar um defesa direito. Mas lá porque (ainda) não se contratou ninguém, não façam do Almeida uma nódoa, porque não é.
Para quem diz que o treino é o menos importante na sua função, a escolha dos jogadores não deverá ser feita por aí.

John F. Kennedy

Citação de: Vitor Abreu em 28 de Julho de 2018, 17:29
A paranóia com o Almeida torna-se ridícula quando o Grimaldo fez uma época do mesmo nível ou até inferior, e ninguém lhe bate.
Diz-me quem bateu no Almeida que eu vou lá e bato nele.

francisco

Citação de: OndaVermelha em 28 de Julho de 2018, 17:31
Citação de: Vitor Abreu em 28 de Julho de 2018, 17:29
A paranóia com o Almeida torna-se ridícula quando o Grimaldo fez uma época do mesmo nível ou até inferior, e ninguém lhe bate.
Mas faz fintas
Sabe o que é uma bola.

BENFIKA

Noto também que na Baliza esta entre o Alemão e o Svillar, e não deixa de ser grave que nesta altura ainda não se saiba quem vai jogar e não se comece já a criar rotinas entre GR e defesa.

Pequeno_Genial


Olhando "só" ao rendimento desportivo, o Salvio já nem devia ter lugar no plantel do Benfica, quanto mais no 11! Prevejo mais um festival de bolas perdidas...

Barolas

Para terminar... na próxima semana.dirijam se ao seixal,façam uma manifestação civilizada e peçam a saída do RV, AA,Sálvio,Rafa e outros... também do Vieira... mas peçam na nas ruas,no centro de estágio e no estádio. Peçam,chega é de estarem indignados nos fóruns sempre com a mesma conversa! Se está tudo mal,não se conformem façam barulho que seja audível!

subLiminar

Citação de: PedroMartins em 28 de Julho de 2018, 17:29
Até tenho pena do Ferreyra a levar com ... Cervi ... Salvio na frente LOL

Concordo, o Rafa qssiste melhor.

ShorBraga

O Sr. Rui Vitória anda mesmo a gozar com isto, enfim. Nem me apetece ver este jogo só de saber o 11 inicial

Reed

Tirem o Grimaldo ao Benfica tirem... Depois quero ver quem sai com a bola na 1ªfase de construção.