Pré-Época 2018/2019

sbremoved_28408

O Ebuehi não deve andar a convencer nos treinos da mesma forma como o Krovinovic não convenceu durante 6 meses, ou o Zivkovic e Rafa durante ano e meio. Depois lá começaram a jogar e percebeu-se facilmente que eram melhores do que os titulares indiscutíveis.

Andris


Minerva

Citação de: OndaVermelha em 28 de Julho de 2018, 17:31
Citação de: Vitor Abreu em 28 de Julho de 2018, 17:29
A paranóia com o Almeida torna-se ridícula quando o Grimaldo fez uma época do mesmo nível ou até inferior, e ninguém lhe bate.
Mas faz fintas

Comparar Almeida e Grimaldo... Meu Deus. É que o Grimaldo pode fazer uma má época mas sabe o que é uma bola. O outro é a banalidade de sempre.

ROBINHO

Citação de: Reed em 28 de Julho de 2018, 17:33
Tirem o Grimaldo ao Benfica tirem... Depois quero ver quem sai com a bola na 1ªfase de construção.
O Andre "Beckham" Almeida

OndaVermelha

Citação de: francisco em 28 de Julho de 2018, 17:32
Citação de: OndaVermelha em 28 de Julho de 2018, 17:31
Citação de: Vitor Abreu em 28 de Julho de 2018, 17:29
A paranóia com o Almeida torna-se ridícula quando o Grimaldo fez uma época do mesmo nível ou até inferior, e ninguém lhe bate.
Mas faz fintas
Sabe o que é uma bola.
Sim sim

Transformer

Salvio só sai do 11 quando lhe partirem uma perna.

Lamentável mas verdade.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Shroom

Citação de: Blitzer em 28 de Julho de 2018, 17:18
Citação de: Shroom em 28 de Julho de 2018, 17:16
Pessoal, sabem se o jogo dá na RAI ou na ItaliaSport?




:)

Obrigado amigo, mas continuo descalço... estou num airbnb em Itália e só cá têm os canais nacionais. Espero que arranjem por aí um inácio bom..

ShorBraga

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Julho de 2018, 17:33
O Ebuehi não deve andar a convencer nos treinos da mesma forma como o Krovinovic não convenceu durante 6 meses, ou o Zivkovic e Rafa durante ano e meio. Depois lá começaram a jogar e percebeu-se facilmente que eram melhores do que os titulares indiscutíveis.

Isto. Volto a repetir, com Salvio no 11 não entramos na Champions.

NicoG


Minerva

O Krovi também não andava a convencer nos treinos. Por isso é que andou a jogar com o Augusto, esse craque do caralho. Não abram os olhos...

Morgan

Citação de: Reed em 28 de Julho de 2018, 17:33
Tirem o Grimaldo ao Benfica tirem... Depois quero ver quem sai com a bola na 1ªfase de construção.

Nada temas, andamos um ano a treinar o bombo na frente. Já estamos preparados para essa eventualidade.

ROBINHO

O Almeida é melhor que o Grimaldo no Livescore


Mais Almeidas e menos Grimaldos

Mais Luisões e menos Jonas

El Tacuara

Se o Nigeriano não é  superior ao AA,  um DD fraco, porque é que se o contratou?

O que é que anda o Varela e o Svilar ali a fazer?

Pizzi não vai para o banco pq?




vermelhoftw

Já nem me chateio, todos os jogos está lá o Salvio o Almeida e o Pizzi, o Pizzi nos últimos anos deve ter jogado 98% dos jogos efectuados, contando com pré épocas

Villaridis

espero que o Cancelo faça gato sapato da nossa defesa :)