Pré-Época 2018/2019

SLB Stars

Estou a gostar do que estou a ver. Equipa compacta, organizada e consistente. Denota-se ainda algumas incertezas no passe e o ritmo do seu jogo ainda é lento, o que proporciona maior controle do esférico ao adversário.

Guzmán

Citação de: Oscor78 em 28 de Julho de 2018, 18:34
Ferreyra... Estou a rezar para que não seja um flop no Benfica

CLASSE CLASSE CLASSE
PURA

QUE LASSE

vcunhaa


slb2tuga

Para ja este Benfica consegue ter bola contra boas equipas de futebol

Bons sinais, a equipa parece mais coesa em campo


melanda72

Citação de: saivet em 28 de Julho de 2018, 18:36
5 jogos de pré-época e ainda não percebi se o Vlacho tem qualidade para a baliza do Benfica
Mérito da equipa.

af10

Citação de: van33 em 28 de Julho de 2018, 18:29
Fdx...parece repetitivo mas acha que no estrangeiro só vi mais benfiquistas que hoje em Paris no jogo contra o lille

Eles estão relativamente perto de Newark. A comunidade portuguesa lá é gigante

Napster03

Temos estado bem melhor até agora mas não vamos fazer desta equipa B da Juventus mais que o que são.

fact121

#12277
Citação de: Cristobal Soria em 28 de Julho de 2018, 18:35
Citação de: nunoism em 28 de Julho de 2018, 18:34
estamos a jogar muito
Contra uma equipa de pinos e 3 craques.
Outra vez com esse mito?
Szcesny e o titular, o Cancelo vai ser o Titular o Chiellini e mais que titular, o Caldara e chamado novo Nesta por alguma razao, o Pjanic Khedira e Marchisio nao vou falar, o Bernardeschi so chama mal, quem precebe tanto de futebol como eu de adegas de azeite, o Matheus Pereira Idem, Favilli tem feito boa pre epoca, bisou contra o Bayern por exemplo!

20Nico Gaitan20


Redceltic



AnotherDoom

Estou a ver na ESPN2, caguem nos comentários ressabiados... Elogios ao nosso futebol.

ricardoslb1988


VirtualKing

Citação de: Brunobroas em 28 de Julho de 2018, 18:20
Salvio está a mais no Benfica.
Luisão,  Salvio e Samaris são jogadores onde o ciclo com o Benfica já devia de ter terminado
Adiciona Seferovic e Lisandro López.

ChEsTeR

Gostava de ver o zivkovic no meio com o gedson e a pizzi na direita