Pré-Época 2018/2019

Fragaxez


Guilherme0940

salvio e mau de mais n pode ser verdade como e tao fraco pizzi nada mostra e aa ja todos sabemos menos o ruizinho fdc

blueviper

 Com rafa e salvio a coisa fica difícil em termos de passes certeiros no ultimo terço.

Transformer

Citação de: filc em 21 de Julho de 2018, 17:51
Sálvio estraga as jogadas todas. TODAS!
Tem números pá, cala-te.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


lonstrup

Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2018, 17:46
Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2018, 17:45
Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2018, 17:41
O passe do Fejsa para o GR diz tudo da falta de ideias da equipa.

Este Benfica não sabe o que é uma transição, seja defensiva seja ofensiva.
compara a atitude dos jogadores. conti, gedson, castillo, grimaldo, por algum milagre dão sempre seguimento às jogadas, raramente perdem a bola, e jogam pra frente.

depois há outros jogadores que arriscam zero, jogam para trás e pro lado, e correm pouco.

Por isso é que muito deste Benfica depende das individualidades e pouco do fraco coletivo.
meu amigo, neste caso depende de quem escolhes. uma ou duas unidades podem sabotar o trabalho colectivo.

é a politica de terra queimada. primeiro destróis qualquer hipótese de trabalho colectivo, e depois disso, então sim até apareces como heróis, porque sozinho «resolves»...o que impediste o colectivo de resolver.

joao12soares

Primeiros 45mins da pré-temporada que consegui ver na totalidade......45 minutos com um remate efetuado, na sequência de um canto, que não foi à baliza.

Que espectáculo!!!!!!

diego040675

Ainda haviam aqui alguns iluminados que diziam que a contratação do Bernard era desnecessária,pois haviam muitas opções para as alas
Estou vendo

37PicaMiolos


Homem_misterio

#6818
A troca de bola é totalmente bloqueada pelo Salvio,quando a tem vai com ela até a perder...

Simao88


jottab

Citação de: pedrux97 em 21 de Julho de 2018, 17:51
Dizer que o Rafa é banal devia dar ban imediato aqui no fórum. Que falta de noção gritante. Rafa com um treinador a sério com o perfume que tem no futebol já não estava aqui faz tempo. O irónico é que essas pessoas que o apelidam de cepo são as que pedem o Bernard. Mal fazia um jogo era logo enxovalhado. Cada vez mais ridículo este fórum em dias de jogo. Mas isto já vem de trás, não é novidade nenhuma.
eu tambem acredito que as pessoas sejam algo duras com rafa. Vê-se bem que tem toques de genios mas este tipo de jogador precisa de levar com treinos a serio. Faz-me lembrar di maria antes e com jorge jesus antes era um cepo depois tornou-se um gigante.

Londrino-85

Citação de: costapequeno em 21 de Julho de 2018, 17:52
Citação de: Londrino-85 em 21 de Julho de 2018, 17:49
Estamos em 2018, e depois de o Salvio morrer para a alta competição há 2 anos, continua titular...onde é que já se viu um extremo sem explosão nenhuma!

é titular da argentina.

Foi titular num jogo ou 2, e bazou logo! Ah, e não foi a extremo...

fact121

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2018, 17:49
Citação de: fact121 em 21 de Julho de 2018, 17:49
"Vlachodimos nao se sai, mimimimimi"
Querem que o gajo va ao meio campo fazer um corte?
Até agora tem estado bem.

ainda não foi muito testado, mas tem estado bem.
My point XD
Dizer que o gajo nao se sai, a espera que ele se saia a todas as bolas quando tem os 2 centrais a frente, nao existe!

ElToto

Primeira q.b....se for para nao perder jogos...para ganhar e fazer golos é preciso mto mais...nao mastigar po lado...pa tras...com 2 extremos nao temos 1 com explosao para ir para cima do adversario....farto desta incompetencia de treinador e vamos ter de levar com ele mais um ano...fds

JSilva28

Continuamos com os mesmos problemas do ano passado. Muito pouca ligação entre sectores, a bola chega aos extremos e é 1x1 all the time, profundidade algo traiçoeira dando sempre a ideia que uma bola colocada no timing certo nas nossas costas e fica tudo nas couves, bolas paradas sempre iguais,...

Depois é incrível como o Rafa ao longo deste tempo no Benfica não consegue melhorar nada a sua definição e tomada da decisão. Erra sempre, seja na recepção, passe, último passe, finalização, não se compreende como tanta qualidade não traga frutos.

Apesar de não ter tido bola, estou a gostar do tipo de jogador que é o Castillo, mas deu para ver muito pouco porque não teve bola nenhuma.