Pré-Época 2018/2019

diego040675

Citação de: 37PicaMiolos em 21 de Julho de 2018, 19:15
Boa vitoria e mais uma vez nos gamaram um penalti  :disgust:
eu até acho que foram dois
Mais o fora de jogo do Zivkovic

benficaslb1

Citação de: HSLB em 21 de Julho de 2018, 19:14
Alguém sabe o que se passou com o Ferreyra?

Deve ter sido poupado para o próximo jogo, vamos ter ai agora jogos com viagens pelo meio, convém gerir os jogadores.

Vitor Abreu

Tivemos períodos de bom futebol mas achei que faltou alguma objetividade. Mas gostei especialmente da capacidade em sair a jogar e de manter a posse de bola.

OndaVermelha

Gostei do jogo. Castillo até agora o melhor dos que chegaram. É fixe não sofrer os golos e perder como se perdeu em inícios de outras pré-épocas.

Edd

Criamos poucas ocasioes de golo em bola corrida, e o que preocupa. O que me agrada é que parece que estamos a dar prioridade a ter bola e a controlar o jogo, se bem que nem sempre com qualidade desejável, mas é um bom principio para se ter ao contrário de mandar charutos para a frente à minima oportunidade.

capelada

Até agora estamos a fazer a melhor pré-temporada dos últimos 4/5 anos, por ridículo que pareça.

benficaslb1

Citação de: capelada em 21 de Julho de 2018, 19:16
Citação de: fact121 em 21 de Julho de 2018, 19:13
Citação de: capelada em 21 de Julho de 2018, 19:12
O que têm achado do Vlachodimos? Não vi ainda nenhum jogo de preparação.
Nao foi posto a prova! Quando o fez, fez bem e com classe!

Bem, fico contente, mas já li que tem um fraco jogo de pés. Também ficámos um pouco "mal habituados" com o Ederson, que é logo top mundial. Acho que temos um bom plantel, só tenho lido coisas boas do Gedson (e se vier o Gabriel ainda melhor) e o Almeida não é o lateral perfeito, mas apresenta um nível de qualidade muito aceitável, não é por aí que as coisas falharão se o Ebuehi não se afirmar. A minha incógnita é mesmo o GR.

Ate agora não cometeu nenhum erro com os pés, mas sim parece não ser top, mas também não é coxo, acho que não é por ai que teremos problemas.

subLiminar

Sálvio, Rafa e Almeida hoje foram as nulidades. Sou só eu que já não vejo o Rafa a vingar no Benfica?

mojo_j0jo

Citação de: Adepto10 em 21 de Julho de 2018, 19:13
Falta:

um GR de qualidade inegável para o 11. Odisseias e Svillar para crescer na sombra.

um DD de qualidade inegável para o11.

um DE que seja alternativa clara ao Grimaldo.

Acredito q o Gedson possa ser uma solução imediata e q juntamente com Fejsa e Krov façam um miolo poderosíssimo.

Alfa tb acredito q possa ser solução, mas necessita de trabalhar muito, ainda, ao contrário do Gedson falta lhe maturidade, não pode arriscar tanto nas zonas onde joga, mais cabeça, mais concentração.

Despachar:
Varela
Samaris
Yuri (empréstimo)



Eu acho que falta 1 extremo de real mais valia.

Os nossos 4 extremos, de momento não fazem 1 extremo de qualidade superior... a equipa precisa de sal grosso!

temos um plantel extenso, mas um 11 banal.

A única coisa que ali dá um toque extra é o Gedson, que veio da energia e pulmão, mas isso debitar muita fé no rapaz, que devido à sua idade, as probabilidades de ao fim dum par de jogos mais intensos o seu rendimento caia consideravelmente.

Do que nos adianta de ter Jonas, Ferreyra e Castillo se tudo que está atrás dele é banal neste momento ?

Na linha defensiva, epah andar com o André Almeida, é mesmo... arghh ... de dar em louco.

37PicaMiolos

Citação de: diego040675 em 21 de Julho de 2018, 19:16
Citação de: 37PicaMiolos em 21 de Julho de 2018, 19:15
Boa vitoria e mais uma vez nos gamaram um penalti  :disgust:
eu até acho que foram dois
Mais o fora de jogo do Zivkovic

dois na mesma jogada, certo ?

ItsY2Inferno


saivet


Maldini

Citação de: jglx28 em 21 de Julho de 2018, 19:03
Citação de: Maldini em 21 de Julho de 2018, 18:58
O Benfica ganha o jogo sem criar uma única oportunidade de golo em jogo corrido ...

Foda.se
a azia é tramada, mas pronto tens d aguentar + uma vitória e um jogo razoável para pré época ;)

Azia? ... temos de apoiar é o lema ...certo

fact121

Citação de: capelada em 21 de Julho de 2018, 19:16
Citação de: fact121 em 21 de Julho de 2018, 19:13
Citação de: capelada em 21 de Julho de 2018, 19:12
O que têm achado do Vlachodimos? Não vi ainda nenhum jogo de preparação.
Nao foi posto a prova! Quando o fez, fez bem e com classe!

Bem, fico contente, mas já li que tem um fraco jogo de pés. Também ficámos um pouco "mal habituados" com o Ederson, que é logo top mundial. Acho que temos um bom plantel, só tenho lido coisas boas do Gedson (e se vier o Gabriel ainda melhor) e o Almeida não é o lateral perfeito, mas apresenta um nível de qualidade muito aceitável, não é por aí que as coisas falharão se o Ebuehi não se afirmar. A minha incógnita é mesmo o GR.
Entao nao leias as parvoices que dizem aqui sobre o Vlad, sim teve la uma cepalhada com os pes, mas nao comprometeu! Nao acertou foi o passe... Mas isso trabalha-se com o tempo, dentro dos postes, nao foi chamado muito, nem dentro deles, nem chamado a sair dos mesmos, Vamos ver....

:Garrincha:

Citação de: bruno_ em 21 de Julho de 2018, 19:16
Já li aqui n de posts a dizer questão se nota trabalho do treinador.
A defesa acertou TODOS os foras de jogos por obra do Espírito Santo.

Sabes quem implementou isso? Sabes que a maioria da defesa titular aprendeu esses processos com o antecessor de RV? AA, Jardel,Luisão, os pilares dos últimos anos.
Claramente RV fez bem em aproveitar o que estava bem. Eu noto 0 de RV nesta equipa, secalhar até noto tudo, tal é a forma miserável como temos vindo a decrescer o nível exibicional de ano para ano.