Pré-Época 2018/2019

kingvata

Citação de: giiin em 21 de Julho de 2018, 19:03
Citação de: P311 em 21 de Julho de 2018, 19:02
Fiquei com pena de não ver o Vlacho realmente em acção. Com os pés parece claramente um upgrade ao Varela (não era difícil), mas gostava de ver a qualidade dele entre os postes.

Por outro lado, o facto de não ter tido trabalho também pode ser positivo.

Pareceu-me bastante seguro. N deu pa ver muito nas bolas paradas defensivas.
Ah, muito bem!
E como foi o Vlacho nas bolas paradas ofensivas? :huh:

guizuca


SLBRulez

Citação de: subLiminar em 21 de Julho de 2018, 19:18
Sálvio, Rafa e Almeida hoje foram as nulidades. Sou só eu que já não vejo o Rafa a vingar no Benfica?
O Rafa se conseguisse finalizar as jogadas, mas parece que não consegue.
O Salvio tirou-me do sério, teve um lance com o Gedson a desmarcar-se e acaba por tentar fintar 2 jogadores e acaba por fazer um passe atrasado para um jogador do Sevilha.

bruno_

Citação de: :Garrincha: em 21 de Julho de 2018, 19:19
Citação de: bruno_ em 21 de Julho de 2018, 19:16
Já li aqui n de posts a dizer questão se nota trabalho do treinador.
A defesa acertou TODOS os foras de jogos por obra do Espírito Santo.

Sabes quem implementou isso? Sabes que a maioria da defesa titular aprendeu esses processos com o antecessor de RV? AA, Jardel,Luisão, os pilares dos últimos anos.
Claramente RV fez bem em aproveitar o que estava bem. Eu noto 0 de RV nesta equipa, secalhar até noto tudo, tal é a forma miserável como temos vindo a decrescer o nível exibicional de ano para ano.

O Grimaldo até já estava cá com o Jesus e tudo.
O Conti se calhar também aprendeu com o Jesus antes de vir.

capelada

Citação de: subLiminar em 21 de Julho de 2018, 19:18
Sálvio, Rafa e Almeida hoje foram as nulidades. Sou só eu que já não vejo o Rafa a vingar no Benfica?

Rafa é um ótimo jogador com espaço para correr pela frente, com ou sem bola, o que não vai ter muitas vezes nos nossos jogos. Mas também me parece que lhe falta ali qualquer coisa a nível mental, parece muitas vezes alheado do jogo, com uma expressão de desanimo.

diego040675

Citação de: 37PicaMiolos em 21 de Julho de 2018, 19:18
Citação de: diego040675 em 21 de Julho de 2018, 19:16
Citação de: 37PicaMiolos em 21 de Julho de 2018, 19:15
Boa vitoria e mais uma vez nos gamaram um penalti  :disgust:
eu até acho que foram dois
Mais o fora de jogo do Zivkovic

dois na mesma jogada, certo ?
não
O lance do Grimaldo quando cruza o espanhol cagou na bola e rasteirou o Castillo
E a mão no lance do Cervi

SLBRulez

Citação de: bruno_ em 21 de Julho de 2018, 19:16
Já li aqui n de posts a dizer questão se nota trabalho do treinador.
A defesa acertou TODOS os foras de jogos por obra do Espírito Santo.
Falhamos um que o árbitro também errou, e tinha logo que ser o Luisão a falhar.

fact121

Citação de: kingvata em 21 de Julho de 2018, 19:19
Citação de: giiin em 21 de Julho de 2018, 19:03
Citação de: P311 em 21 de Julho de 2018, 19:02
Fiquei com pena de não ver o Vlacho realmente em acção. Com os pés parece claramente um upgrade ao Varela (não era difícil), mas gostava de ver a qualidade dele entre os postes.

Por outro lado, o facto de não ter tido trabalho também pode ser positivo.

Pareceu-me bastante seguro. N deu pa ver muito nas bolas paradas defensivas.
Ah, muito bem!
E como foi o Vlacho nas bolas paradas ofensivas? :huh:
Nao marcou, cepo...

jglx28

Citação de: Maldini em 21 de Julho de 2018, 19:19
Citação de: jglx28 em 21 de Julho de 2018, 19:03
Citação de: Maldini em 21 de Julho de 2018, 18:58
O Benfica ganha o jogo sem criar uma única oportunidade de golo em jogo corrido ...

Foda.se
a azia é tramada, mas pronto tens d aguentar + uma vitória e um jogo razoável para pré época ;)

Azia? ... temos de apoiar é o lema ...certo
temos d tentar n ser ridiculos isso sim... vir para aqui com essa conversa d treta d q está tudo mal, q n jogamos nada, qdo estamos em pré-epoca e até nem temos jogado mal, devia era dar.te vergonha, mas como n tens, tenho eu por ti pá!

draconic

Citação de: :Garrincha: em 21 de Julho de 2018, 19:19
Citação de: bruno_ em 21 de Julho de 2018, 19:16
Já li aqui n de posts a dizer questão se nota trabalho do treinador.
A defesa acertou TODOS os foras de jogos por obra do Espírito Santo.

Sabes quem implementou isso? Sabes que a maioria da defesa titular aprendeu esses processos com o antecessor de RV? AA, Jardel,Luisão, os pilares dos últimos anos.
Claramente RV fez bem em aproveitar o que estava bem. Eu noto 0 de RV nesta equipa, secalhar até noto tudo, tal é a forma miserável como temos vindo a decrescer o nível exibicional de ano para ano.
Ridículo.
Faz te de sócio do alhilal.

saivet

OFF TOPIC:


Grande golo do Renato Sanches .. Mas aquele cabelo não sei se é para imitar o Davids ou o Drenthe

Zoran

3º jogo da pré época
Exibição mediana mas com bons pormenores aqui e acolá.
Bom treino, vitória sobre o Sevilha.
Parece que estou num fórum de antis onde 80% dos comentários são anti RV anti Almeida anti Pizzi anti Cervi anti Sálvio anti equipa.. epá ninguém presta ao terceiro jogo de preparação da pré época!!
Dificil aguentar tanto bota abaixo.

Rei

Citação de: zizou em 21 de Julho de 2018, 19:12
O Pizzi mesmo embaixo de forma é dos jogadores mais importantes do plantel, a verdade é essa.

O Pizzi não está em baixo de forma. Esteve o ano passado mas nota-se que teve férias, está muito mais fresco e só estamos na pré época ainda. É jogador para fazer a diferença como fez há 2 anos atrás. Para mim este Benfica pode perfeitamente jogar em 4-4-2 com o Pizzi a descair na direita e com o Gedson ou o Krovinovic a jogarem no miolo. Num 4-3-3 é a mesma coisa, pode perfeitamente ser um dos três homens a meio campo. Vão haver muitos jogos, Fejsa está certo e tem como concorrente o Alfa que até tem tido bons pormenores ainda que tenha de ser trabalhado. Depois tens Krovinovic, Pizzi e Gedson. Se a ideia for contar com o Zivkovic para a ala, então ainda há espaço para mais um médio que poderá porventura ser o Gabriel de quem se tanto fala. Parece-me que será isto.

:Garrincha:

Citação de: bruno_ em 21 de Julho de 2018, 19:20
Citação de: :Garrincha: em 21 de Julho de 2018, 19:19
Citação de: bruno_ em 21 de Julho de 2018, 19:16
Já li aqui n de posts a dizer questão se nota trabalho do treinador.
A defesa acertou TODOS os foras de jogos por obra do Espírito Santo.

Sabes quem implementou isso? Sabes que a maioria da defesa titular aprendeu esses processos com o antecessor de RV? AA, Jardel,Luisão, os pilares dos últimos anos.
Claramente RV fez bem em aproveitar o que estava bem. Eu noto 0 de RV nesta equipa, secalhar até noto tudo, tal é a forma miserável como temos vindo a decrescer o nível exibicional de ano para ano.

O Grimaldo até já estava cá com o Jesus e tudo.
O Conti se calhar também aprendeu com o Jesus antes de vir.

Claro que não esteve, por isso se nota muitas fragilidades pelo lado dele. Talvez com Jesus não víamos isso. Longe de mim pedir o regresso dele, mas lembro que o JJ até do Melgarejo fez um decente DE.
Como referi acima, RV aproveitou muito bem os processos defensivos do JJ no Benfica.

Sempreparasemprebenfica