Pré-Época 2018/2019

Trezeguet

se a motivação estava 0 com este imaginem a minha quando soube que o Fernando Santos ia ser o novo coach na altura

passou de 0 a -infinito

MALU15


IloveSLB2014

#527
Citação de: Clau_21 em 28 de Junho de 2018, 14:31
Até me esqueço que a época começa hoje.
Que falta de entusiasmo.

Sim, renovei o redpass... Mas sinto-me apática com isto. Mais um ano de "futebol" do RV. As mesmas lacunas. O mesmo presidente a cagar para os adeptos. Enfim.
Nada contra o teres feito,percebo que o Benfiquismo se sobreponha, mas lembro me de muita gente neste fórum ter dito que caso o treinador continuasse, que não renovaria o redpass. Não sei se foste uma delas ou não, apenas registo que o fator emocional se sobrepõe ao racional. Se muitos Benfiquistas cortassem no Redpass, cortariam naquilo que mais dói ao Vieira, os €€€€. Mas percebo que secalhar entendam que cortar no redpass é cortar com o Benfica e acabo por entender que os lugares anuais sejam para manter.

kasko

Ruben, Jardel, Luisão, Conti,Lema. Se o Ferro subir á equipa A, são 6 centrais..

Ou vamos mudar de tática ou então ainda faltam sair 2 ou 3...

Slipknot_BMC

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2018, 14:39
Citação de: Clau_21 em 28 de Junho de 2018, 14:31
Até me esqueço que a época começa hoje.
Que falta de entusiasmo.

Sim, renovei o redpass... Mas sinto-me apática com isto. Mais um ano de "futebol" do RV. As mesmas lacunas. O mesmo presidente a cagar para os adeptos. Enfim.
Nada contra o teres feito,percebo que o Benfiquismo se sobreponha, mas lembro me de muita gente neste fórum ter dito que caso o treinador continuasse, que não renovaria o redpass. Não sei se foste uma delas delas ou não, apenas registo que o fator emocional se sobrepõe ao racional. Se muitos Benfiquistas cortassem no Redpass, cortariam naquilo que mais dói ao Vieira, os €€€€. Mas percebo que secalhar entendam que cortar no redpass é cortar com o Benfica e acabo por entender que os lugares anuais sejam para manter.

olha eu disse que não renovava e não renovei enquanto  Rui for o nosso treinador não meto la os pés


Mr. Benfica

Já tinha saudades do charuto pra frente, siga para mais uma época miserável.
Vou tirar um ano sabático de Benfica.

kasko

Quase a resignar-me que :

Não vem guarda redes, não vêm defesa direito ( sim, eu sei que vieram, mas como não conheço nada deles, fico desconfiado.. é ter fé  :coolsmiley: ) o suplente do Fejsa vai ser o Alfa Semedo ( ou o Samaris ).

Só peço que venha o 8 que já não temos desde que saiu o Enzo Perez.. se não me engano, em Janeiro de 2015..   :bah2:

IloveSLB2014

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Junho de 2018, 14:41
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2018, 14:39
Citação de: Clau_21 em 28 de Junho de 2018, 14:31
Até me esqueço que a época começa hoje.
Que falta de entusiasmo.

Sim, renovei o redpass... Mas sinto-me apática com isto. Mais um ano de "futebol" do RV. As mesmas lacunas. O mesmo presidente a cagar para os adeptos. Enfim.
Nada contra o teres feito,percebo que o Benfiquismo se sobreponha, mas lembro me de muita gente neste fórum ter dito que caso o treinador continuasse, que não renovaria o redpass. Não sei se foste uma delas delas ou não, apenas registo que o fator emocional se sobrepõe ao racional. Se muitos Benfiquistas cortassem no Redpass, cortariam naquilo que mais dói ao Vieira, os €€€€. Mas percebo que secalhar entendam que cortar no redpass é cortar com o Benfica e acabo por entender que os lugares anuais sejam para manter.

olha eu disse que não renovava e não renovei enquanto  Rui for o nosso treinador não meto la os pés
Cada um faz aquilo que entender
. Eu moro no Porto, logo n faz sentido ter lugar cativo, mas se morasse mais perto do estádio secalhar acompanhava mais a tua ideia e n ia estar a sustentar quem não merece ser sustentado( e sim o Benfica merece tudo da minha parte, quem o lidera é que não).  Ver o Benfica jogar  devia ser um prazer e o que acontece é que grande parte das vezes é um tormento..



Slipknot_BMC

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2018, 14:47
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Junho de 2018, 14:41
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Junho de 2018, 14:39
Citação de: Clau_21 em 28 de Junho de 2018, 14:31
Até me esqueço que a época começa hoje.
Que falta de entusiasmo.

Sim, renovei o redpass... Mas sinto-me apática com isto. Mais um ano de "futebol" do RV. As mesmas lacunas. O mesmo presidente a cagar para os adeptos. Enfim.
Nada contra o teres feito,percebo que o Benfiquismo se sobreponha, mas lembro me de muita gente neste fórum ter dito que caso o treinador continuasse, que não renovaria o redpass. Não sei se foste uma delas delas ou não, apenas registo que o fator emocional se sobrepõe ao racional. Se muitos Benfiquistas cortassem no Redpass, cortariam naquilo que mais dói ao Vieira, os €€€€. Mas percebo que secalhar entendam que cortar no redpass é cortar com o Benfica e acabo por entender que os lugares anuais sejam para manter.

olha eu disse que não renovava e não renovei enquanto  Rui for o nosso treinador não meto la os pés
Cada um faz aquilo que entender
. Eu moro no Porto, logo m faz sentido ter lugar cativo, mas se morasse mais perto do estádio secalhar acompanhava mais a tua ideia e n ia estar a sustentar quem não merece ser sustentado( e sim o Benfica merece tudo da minha parte, quem o lidera é que não).  Ver o Benfica jogar  devia ser um prazer e o que acontece é que grande parte das vezes é um tormento..

ora ai esta... o ano passado foi mais as vezes na Luz que me apeteceu dormir ou que me enervei que tive prazer em ver a bola

pauliter

Para já então temos Heriberto, Keaton, Félix e Gedson no primeiro dia da pré época.

Parece-me muito bem!

Mendes01


Baron_Davis

O Guiva e o Renato já treinam hoje?

O Pavón ainda esta no mundial, aguardemos