Pré-Época 2018/2019

bellamy

Faltam chegar Rúben Dias, Ebuhei, Samaris, Salvio, Carrillo e Zivkovic. Ficamos com 36 jogadores.

Ricardo Teixeira

Mais do mesmo.

59 mil gajos a iniciar a pré-época. E ainda faltam meia dúzia.
Nesta altura, só já deviam estar 20 e poucos. Para quê estar um Ola John? Ocupar espaço. E tapar oportunidades a outros, nos jogos amigáveis.

É tudo feito sem pés nem cabeça. Castings todos os anos.

rudra28

Citação de: bellamy em 28 de Junho de 2018, 17:41
Faltam chegar Rúben Dias, Ebuhei, Samaris, Salvio, Carrillo e Zivkovic. Ficamos com 36 jogadores.
Samaris, Salvio, Carrillo e Seferovic acho que já não voltam, vamos ver.
Alfa Semedo também está prestes a chegar.

LFVL

Citação de: diego040675 em 28 de Junho de 2018, 17:39
Citação de: iKatz em 28 de Junho de 2018, 17:38
Citação de: rudra28 em 28 de Junho de 2018, 17:38

4 Guarda Redes que nao fazem um
tenho grandes esperanças no Svilar

Não sei se o Vlachodimos vai se afirmar, mas um GR formado no Estugarda (na alenha formam-se muitos e bons GR), campeão europeu Sub-21 pela alemanha, melhor GR 2017/18 da liga grega... São boas referências. É um jovem e tenho esperança que dê certo.

bellamy

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Junho de 2018, 17:42
Mais do mesmo.

Nesta altura, só já deviam estar 20 e poucos. Para quê estar um Ola John? Ocupar espaço. E tapar oportunidades a outros, nos jogos amigáveis.

A diferença é que este ano estão 10 que foram promovidos da equipa B/formação.

Nuno_SLB

Não encontro nem nenhum lado que o Samaris tenha estado nos jogos amigáveis da Grécia.

Holmesreis

Cheguei agora do emprego, alguém me informa que tipo de lesão tem o Rafa? É de longa duração?

Ricardo Teixeira

Citação de: bellamy em 28 de Junho de 2018, 17:43
Mais do mesmo.

Junto com outros que nada lá estão a fazer. Já estou a imaginar o Ola John a entrar, Félix a sentar. O Lisandro, para quê?
O João Amaral a puder tapar o Heriberto, também...

VitorPaneira7

Aos poucos tem de resolver a situação dos excedentes, pelo menos antes de partir para a América.

Gostaria de ver o plantel pronto já antes da Juventus, ou pelo menos a 90%.

Isto de forma a termos as melhores opções, sejam novas contratações e soluções internas, prontas a serem usadas para a pré da champions.

bellamy

Citação de: Nuno_SLB em 28 de Junho de 2018, 17:45
Não encontro nem nenhum lado que o Samaris tenha estado nos jogos amigáveis da Grécia.

i want to deleteRealmente Samaris não aparece no amigável de 15 de Maio.

BC

Lisandro, Ola John, João Amaral, Chiquinho não fazem sentido.

LFVL

Citação de: VitorPaneira7 em 28 de Junho de 2018, 17:48

Aos poucos tem de resolver a situação dos excedentes, pelo menos antes de partir para a América.

Gostaria de ver o plantel pronto já antes da Juventus, ou pelo menos a 90%.

Isto de forma a termos as melhores opções, sejam novas contratações e soluções internas, prontas a serem usadas para a pré da champions.

Quando começar os B e sub23, alguns miúdos mudam. Mas temos neste momento 30+Samaris+5 do mundial... Fora mais contratações... É muita gente.

bellamy

Citação de: Ricardo Teixeira em 28 de Junho de 2018, 17:48
Citação de: bellamy em 28 de Junho de 2018, 17:43
Mais do mesmo.

Junto com outros que nada lá estão a fazer. Já estou a imaginar o Ola John a entrar, Félix a sentar. O Lisandro, para quê?
O João Amaral a puder tapar o Heriberto, também...
Sim, esses não se percebe. Chiquinho, João Amaral e Lisandro nem deveriam treinar. Mas provavelmente querem que eles treinem para não desvalorizarem até serem emprestados/vendidos.

Adrian31

calma pre época é mesmo para isto. uns vao ser vendidos outros emprestados e outros ainda vao chegar.

cristiano_1904

Citação de: winston1904 em 28 de Junho de 2018, 17:27
Ainda não li o típico comentário sobre o aumento (ou não) da pança do RV nas férias  :rir:
Ele a engordar e nós benfiquistas a passar fome.