Pré-Época 2018/2019

CPA

Citação de: rosmani em 29 de Junho de 2018, 01:35
Após ler os comentários deste fórum fiquei com uma grande dúvida: será que conseguiremos assegurar a manutenção na primeira liga?
A tua "grande dúvida" é pertinente porque o descontentamento com a incompetência técnica do treinador e o recorrente desleixo do Vieira na formação do plantel, são sinónimos de luta pela manutenção na primeira liga.

Parabéns pela perspicácia.

Esbutenado

Citação de: J_PN em 29 de Junho de 2018, 08:15
A questão do GR estaria amenizada se em vez de andarmos a jogar com o Varela que todos vêm que não vai passar deste nível tivéssemos dado minutos a sério ao Svilar, se tivesse sido titular desde que entrou na equipa estaria hoje bem mais preparado para esta época e até com outro estatuto.

Os erros que teve foram erros de leitura próprios da idade. Em termos de características é top. Agilidade, saídas, manchas...
Mas pronto, é o Benfica das vistas curtas.

Isto é bem verdade. O Svilar dá para ver imediatamente todo o potencial que tem. A mesma coisa se aplica ao varela, mas neste caso relativamente à falta de qualidade.

Esbutenado

Infelizmente continuamos com uma gestão errada e desajustada das necessidades imediatas do Benfica. O ano passado desinvestimos de forma irresponsável numa época onde poderíamos ter ganho o penta.
Esta época, com a agravante de termos logo 4 jogos da champions em agosto, não podemos andar novamente com treinos de captação e a testar gajos sem qualidade. Principalmente para a defesa e baliza contratámos incógnitas que nunca se sabe que rendimento vão ter, quando devíamos ter contratado apostas seguras, gajos com mais experiência. Vlachodimos e Ebuehi tanto podem ser os próximos Ederson e Semedo, como serem os próximos Pedro Pereira e Hermes.

neskor

#813
Citação de: CPA em 29 de Junho de 2018, 08:33
Citação de: rosmani em 29 de Junho de 2018, 01:35
Após ler os comentários deste fórum fiquei com uma grande dúvida: será que conseguiremos assegurar a manutenção na primeira liga?
A tua "grande dúvida" é pertinente porque o descontentamento com a incompetência técnica do treinador e o recorrente desleixo do Vieira na formação do plantel, são sinónimos de luta pela manutenção na primeira liga.

Parabéns pela perspicácia.
.

_1962_

Citação de: Cosmic em 29 de Junho de 2018, 08:20
Red pass não renovado. Enquanto o treinador lá continuar, só entra no clube o dinheiro das quotas.

Peço desculpa de estar a comentar o que disseste porque obviamente és livre de fazeres o que achas melhor mas para mim é um pouco doloroso ler este tipo de comentários.

Vivo no Porto, tenho um trablho que gosto mas que é precário, a maior parte dos meses tenho o dinheiro contado, às vezes tenho a extravagância de ir almoçar ao chinês. Só fui uma vez à luz, ainda no outro estádio, passei anos a chatear o meu pai até que finalmente ele cedeu e lá fomos a Lisboa. Não jogavamos nada, não eramos campeões à 8 anos, até o Boavista tinha ganho um campeonato recentemente. Ganhamos 1-0, golo do Simão de pênalti num jogo muito pobre.

Mas para mim foi inesquecível, passei o dia rodeado de um mar vermelho... para alguém que cresceu no Porto nos anos 90 isso tem um significado muito especial, estar rodeado dos nossos... na "nossa" casa... é uma experiência quase espiritual... nunca me vou esquecer de caminhar todo orgulhoso no meio de tanto vermelho. Era um orgulho não porque eramos campeões, não porque jogavamos bem, não porque a equipa tinha estrelas... era um orgulho porque eu sou do Benfica e isso me envaidece e eu estava junto dos meus...

É apenas a minha perspetiva, mas para mim ir ver o Benfica não é a mesma coisa de ir ao cinema em que queremos ver um bom filme, ou ir ao teatro em que queremos ver uma boa peça, ou ir a um concerto em que queremos ouvir boa música, nos vamos ver o Benfica, vamos apoiar o Benfica, vamos para não deixar o Benfica sozinho. É como acompanhar um irmão a um jogo, ele não joga nada, a equipa dele não joga nada mas nós vamos na mesma para o apoiar, para ele se sentir acompanhado.

O Benfica é infinitamente maior que o seu presidente, que o seu treinador, que os seus jogadores. O Benfica somos nós, e vão existir momentos de glória e vão existir momentos de desespero e desilusão... mas tudo isso é efêmero, o que nos acompanha a vida toda é o sentimento que eu sou do Benfica Isso me envaidece
Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.

Perdoa a minha intromissão, não pretendo questionar a tua decisão apenas partilhar a minha perspetiva. Se gostas de ir ao estádio e tens essa possibilidade, continua a ir. Vai por ti, vai por mim, vai por todos os que não podem ir, e sobretudo vai pelo Benfica.

VitorFernando

Citação de: J_PN em 29 de Junho de 2018, 08:15
A questão do GR estaria amenizada se em vez de andarmos a jogar com o Varela que todos vêm que não vai passar deste nível tivéssemos dado minutos a sério ao Svilar, se tivesse sido titular desde que entrou na equipa estaria hoje bem mais preparado para esta época e até com outro estatuto.

Os erros que teve foram erros de leitura próprios da idade. Em termos de características é top. Agilidade, saídas, manchas...
Mas pronto, é o Benfica das vistas curtas.
Exacto, se em vez de dar minutos ao Varela que nunca vão sair da cepa torta tinham deixado o Svilar a titular. Teria cometido erros, tal como o Varela os fez, mas hoje estaria bem melhor GR e muito mais preparado para ser titular de um clube como o Benfica do que o Varela.

Foi dos maiores erros da época passada.

Maldini

Citação de: Kyoto em 29 de Junho de 2018, 01:41
Citação de: Maldini em 28 de Junho de 2018, 23:23
Citação de: Maldini em 28 de Junho de 2018, 23:19
Citação de: I Am The Walrus em 28 de Junho de 2018, 22:57
Citação de: Maldini em 28 de Junho de 2018, 22:48
40 jogadores  :bow2: :bow2: :bow2:

Luisão, André ferreira, ola john,... mais de metade vale bola ... rumo à recontenta ...

Lol ... 4 redes bola ...

4 centrais ... 😬😬😂😂

Sem substituto de fejsa ... sem 8 ...
Sem lateral direito ...

Tudo normal então  :victory: :smokin:

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-samaris-e-ausencia-de-destaque-no-primeiro-treino-da-epoca-20182019

Reparem na qualidade dos médios ... fejsa ... gedson e paisagem ...

E a defesa ... cum cara****...
É tão só inenarrável...

E sem treinador outra vez ... foda.se

Eu vi chiquinho, João amaral, david Tavares ... a equipar com o manto ... depois de ter visto nelos tavares marinhos e Thomas nunca pensei voltar a encher os olhos de lágrimas com isto ....

Varela, andre ferreira, lema, chiquinho, parks, amaral, tavares, Luisão, pizzi, john, willock... É de chorar
e o primeiro dia. importa e que se faça a triagem antes de se seguir para estagio

Triagem faz se quando vamos ao hospital...

Com o devido respeito mas quase todos esses jogadores não têm minima qualidade para ali estar pelo que a triagem deveria chamar se seleção natural ...

Estamos em futebol ao mais alto nível não estamos nos treinos de captação de um mija na escada

El Tacuara

Muito provavelmente, mais uma pré época para esquecer.


paulomaia1972


Demasiada gente para iniciar trabalhos. Espero que dentro de 10 dias restem apenas 23.


adeptoBancada

Citação de: _1962_ em 29 de Junho de 2018, 09:16
Citação de: Cosmic em 29 de Junho de 2018, 08:20
Red pass não renovado. Enquanto o treinador lá continuar, só entra no clube o dinheiro das quotas.

Peço desculpa de estar a comentar o que disseste porque obviamente és livre de fazeres o que achas melhor mas para mim é um pouco doloroso ler este tipo de comentários.

Vivo no Porto, tenho um trablho que gosto mas que é precário, a maior parte dos meses tenho o dinheiro contado, às vezes tenho a extravagância de ir almoçar ao chinês. Só fui uma vez à luz, ainda no outro estádio, passei anos a chatear o meu pai até que finalmente ele cedeu e lá fomos a Lisboa. Não jogavamos nada, não eramos campeões à 8 anos, até o Boavista tinha ganho um campeonato recentemente. Ganhamos 1-0, golo do Simão de pênalti num jogo muito pobre.

Mas para mim foi inesquecível, passei o dia rodeado de um mar vermelho... para alguém que cresceu no Porto nos anos 90 isso tem um significado muito especial, estar rodeado dos nossos... na "nossa" casa... é uma experiência quase espiritual... nunca me vou esquecer de caminhar todo orgulhoso no meio de tanto vermelho. Era um orgulho não porque eramos campeões, não porque jogavamos bem, não porque a equipa tinha estrelas... era um orgulho porque eu sou do Benfica e isso me envaidece e eu estava junto dos meus...

É apenas a minha perspetiva, mas para mim ir ver o Benfica não é a mesma coisa de ir ao cinema em que queremos ver um bom filme, ou ir ao teatro em que queremos ver uma boa peça, ou ir a um concerto em que queremos ouvir boa música, nos vamos ver o Benfica, vamos apoiar o Benfica, vamos para não deixar o Benfica sozinho. É como acompanhar um irmão a um jogo, ele não joga nada, a equipa dele não joga nada mas nós vamos na mesma para o apoiar, para ele se sentir acompanhado.

O Benfica é infinitamente maior que o seu presidente, que o seu treinador, que os seus jogadores. O Benfica somos nós, e vão existir momentos de glória e vão existir momentos de desespero e desilusão... mas tudo isso é efêmero, o que nos acompanha a vida toda é o sentimento que eu sou do Benfica Isso me envaidece
Tenho a genica Que a qualquer engrandece Sou de um clube lutador Que na luta com fervor Nunca encontrou rival Neste nosso Portugal.

Perdoa a minha intromissão, não pretendo questionar a tua decisão apenas partilhar a minha perspetiva. Se gostas de ir ao estádio e tens essa possibilidade, continua a ir. Vai por ti, vai por mim, vai por todos os que não podem ir, e sobretudo vai pelo Benfica.
Custa-te a ti?

As pessoas são diferentes e tem visões diferentes. A tua visão não é mais nem menos correcta de ser do Benfica.

SLBRulez

Acho que já podiam ser menos jogadores nos treinos, apesar de ter ideia que são menos que no ano passado.
O Ola John por exemplo não faço a mínima ideia o que faz nos treinos porque não conta para o totobola.

VSantos

Citação de: J_PN em 29 de Junho de 2018, 08:15
A questão do GR estaria amenizada se em vez de andarmos a jogar com o Varela que todos vêm que não vai passar deste nível tivéssemos dado minutos a sério ao Svilar, se tivesse sido titular desde que entrou na equipa estaria hoje bem mais preparado para esta época e até com outro estatuto.

Os erros que teve foram erros de leitura próprios da idade. Em termos de características é top. Agilidade, saídas, manchas...
Mas pronto, é o Benfica das vistas curtas.

O Benfica vai começar a apostar no Svilar quando sentir o cheirinho a milhões.

darkwolf

Citação de: SLBRulez em 29 de Junho de 2018, 10:23
Acho que já podiam ser menos jogadores nos treinos, apesar de ter ideia que são menos que no ano passado.
O Ola John por exemplo não faço a mínima ideia o que faz nos treinos porque não conta para o totobola.

tentar dar a entender que conta para arranjar interessados.

Slipknot_BMC

Citação de: JohnyBoy em 29 de Junho de 2018, 00:20
<br /><br />

Cheguei a casa e tinha um autografo de Gel Vitória a dizer que a época nao correu como queriamos.

Foda-se!

REcebi exactamente a mesma coisa

"acredita" "apoia " desde o dia 1 ;D

Slipknot_BMC

Citação de: bolas10 em 29 de Junho de 2018, 01:16
Citação de: Bethoven em 28 de Junho de 2018, 22:10
Isto revolta-me.

Com as ausencias são 40 jogadores equacionados para o plantel principal.

Mas que gestão é esta??? Temos de fazer alguma coisa....


Email da direção, departamento futebol ou assim?
Neste momento estão apenas 28, que é um número normal.

Com a chegada dos ausentes (que ainda vai demorar), vão sair os que estão a mais...

E quem são os 12 em falta??

Rúben Dias
Ebuehi
Samaris
Krovinovic (lesão prolongada, não conta)
Rafa
Zivkovic
Salvio
Carrillo
Seferovic

E desta lista alguns podem nem voltar!

Neste momento o plantel principal tem 35 jogadores (a contar com lesionados e os que estao na Russia)