Pré-Época 2018/2019

RedEagleNN

Aproveitar este jogo para ter bola, daqui para a frente é sempre a piorar. Estes gajos são fraquíssimos, desciam no tugão.

zizou

Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Julho de 2018, 19:56
Citação de: zizou em 10 de Julho de 2018, 19:55
O Castilho, não me inspira confiança.
?

A quantidade de vezes que segura a bola... o que fez falta o ano passado.
Outras vertentes do jogo, pouco tecnico e muito preso nas movimentações.

merlim

Vergonha já deviamos pelo menos ter marcado praí 6 ou 7 golos ou mais. Não jogamos nada. A nossa sorte é os gajos só terem mais 1 mês de preparação que nós, se não, não sei.

IloveSLB2014

Não gosto de tirar já ilações contra adversários miseráveis como o de hoje...

O Setúbal já será um adversário mais exigente, mas as verdadeiras ilações será na ICC

fidalgo1

Citação de: JopoSumba em 10 de Julho de 2018, 19:53
Citação de: _adviser_ em 10 de Julho de 2018, 19:52
Citação de: JopoSumba em 10 de Julho de 2018, 19:50
O Svilla tem aquele estilo que craque, juro que não percebo o porquê de ter jogado o Varela o resto da época...

A sério que não consegues perceber? Viste as perfomances absurdas do Svilar quando jogou? O Varela é horrivel, mas o Svilar é pior.
Não concordo nada. O Svillar teve aquele erro no 2 jogo contra o United e foi arrumado, o Varela mamou frangos jogo após jogo e não saiu mais

ele teve esse erro, depois teve aquele golo ao meio da baliza, depois teve um penalty displicente

eu não acho o Varela melhor, mas houve razões para não apostar no Svillar

Adrian31

Citação de: Sum41 em 10 de Julho de 2018, 19:54
45 minutos de Benfica 2018/19 e eu já estou farto da dupla Conduto & Rogério Matias.

vcs tao fartos do conduto do matias do pizzi do vitoria do vieira epá não vejam os jogos

saivet

Citação de: Soundwave em 10 de Julho de 2018, 19:55
Citação de: saivet em 10 de Julho de 2018, 19:51
4-4-2


                               Fejsa

           Krovinovic                          Zivkovic

                              Jonas

                     Castillo             Ferreyra


Era Uma tripla para cagar 100 golos por época :rir:


Zivko e Krovinovic a jogarem mais fechados. Zivko defende bem e também podia jogar o Rafa no lugar do Krovi

Regressar ao losango. O problema é que esse miolo seria muito permeável, e não haveria alternativas ao ataque.

Outro problema é a falta de laterais de ala inteira.

Alternativas ao ataque tem o Felix e o Heriberto. Outros gajos que podiam cagar 20/30 golos por época

_adviser_

Citação de: brankinho_gaspar em 10 de Julho de 2018, 19:53
Citação de: _adviser_ em 10 de Julho de 2018, 19:52
Citação de: JopoSumba em 10 de Julho de 2018, 19:50
O Svilla tem aquele estilo que craque, juro que não percebo o porquê de ter jogado o Varela o resto da época...

A sério que não consegues perceber? Viste as perfomances absurdas do Svilar quando jogou? O Varela é horrivel, mas o Svilar é pior.
Pior em quê mesmo?

Em tudo, menos no jogo de pés. O Benfica que se deixe de brincadeiras e traga um guarda redes a sério. Já chegou a época passada.


Aslio

Para primeira jogo da pré-época, nada mau. Venha agora a 2ª parte com os PAUZUDOS Jonas e Ferreyra!  :dance: :tocha: :flagglorioso:

Monster

O Pizzi está a jogar na linha que fez na ultima epoca, falha muitos passes, que originam perdas de bola, e neste caso nao da perigo porque estes Servios nao sabem o que fazer a bola.
Agora a continuar a perder bolas desta maneira, algumas delas jogadas que nao se percebe o porque de ele tentar, é complicado. O Pizzi é um bom jogador mas tem que simplificar o seu jogo e aumentar o ritmo, senão estamos sujeitos a isto.

blueviper

Citação de: zizou em 10 de Julho de 2018, 19:57
Citação de: OclassicoNº10 em 10 de Julho de 2018, 19:56
Citação de: zizou em 10 de Julho de 2018, 19:55
O Castilho, não me inspira confiança.
?

A quantidade de vezes que segura a bola... o que fez falta o ano passado.
Outras vertentes do jogo, pouco tecnico e muito preso nas movimentações.
Mas isso são sinais típicos de um jogador em pré época...calma.

RedEagleNN


van33

Citação de: Adrian31 em 10 de Julho de 2018, 19:57
Citação de: Sum41 em 10 de Julho de 2018, 19:54
45 minutos de Benfica 2018/19 e eu já estou farto da dupla Conduto & Rogério Matias.

vcs tao fartos do conduto do matias do pizzi do vitoria do vieira epá não vejam os jogos
É o que eu faço.  Assim não me chateio. ..particulares

Jakub

Jovens, caguem la nos absurdos. Isto e a pre-epoca. E aquela altura em que em 45 min o Conti e o Beckenbauer pa uns e um King para outros, o Castillo e uma merda, o Pizzi continua uma merda so porque sim, e este e aquele coiso e tal, e o Mitroglou deu oxigenio ao nao marcar o quarto...

:drool: