Pré-Época 2018/2019

BENFIKA

Citação de: MrKafafi em 13 de Julho de 2018, 22:24
Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2018, 22:22
O Willock está a fazer o que a treinar com a equipa?

Se nem oportunidade tem não vale a pena...

Mesmo com o João Amaral é uma falta de respeito.
Se não conta o que anda a fazer na pré- época ?

Mas esse ainda veio de fora, agora o Willock andou uma época na B a fazer grandes jogos, merecia uma oportunidade de se mostrar a jogar.


bredoada

Grande primeira parte-nos Jonas, Ferreira e Gérson em grande. Segunda parte muito mastigada. Jogo típico de pré temporada. No geral gostei!

Roting

Não dá para despedir hoje o treinador?

O nosso futebol continua a ser um redondo 0.

Pedro Nunes 28

Cortar o que há para cortar e começar a prepara a equipa a serio.
Gostei nestes 2 jogos de
Gedson
Alfa
Chiquinho
Castillo
Ferreira


bnfc

Na primeira parte não houve Setúbal. O Benfica não esteve brilhante mas esteve dominador, marcou um golo, criou oportunidades de golo. Sem deslumbrar, esteve bem. A segunda parte foi uma merda. Não é o suficiente para me fazer desesperar, mas também não me deixa muito optimista. Vão ter que mostrar bem mais que isto antes da champions.



giiin

Citação de: SLD'ouro em 13 de Julho de 2018, 22:28
Prefiro jogar com equipas estrangeiras , de bom nível e até perder do que ver esta merda .
Equipa do pontinho, do assobio, da cacetada , do gritinho histérico "gatuno" quando estão 90 minutos a dar porrada.
Nojo.
É triste um gajo ser obrigado a pertencer a este campeonato.

Epah, é verdade que equipas e adeptos deste genero sao merda, mas faz bem aos novos adaptarem-se e perceberem o que vao enfrentar.


odistraido

Muita falta de qualidade. Quando aprenderem a contratar poucos mas bons talvez consigamos algo.

Ficou aqui o espelho perfeito do que vai ser a época: árbitros azuis e qualidade de jogo de rua.

rntdcarvalho

Cabrão do árbitro dum cabrão!

Não foi por isso que empatámos, mas cabrão!

Ganda joga do Gedson!  :bandeira1:

Lisboa_e_Benfica

que puta de nojo este setubal da merda. Que raiva que me deu este jogo....

Deviamos era ter abandonado o campo.

Red Zeppelin

Não percebo porque vamos encher os bolsos a estes clubes de merda. Setúbal é um bom exemplo do que está mal no tugão.

J_PN

Gostei da primeira parte. Tinha metido lá um Félix em vez de um Jonas, Alfa em vez do Fejsa e Ebuehi em vez do André Almeida. Acho que estes vão crescer com companheiros melhores.

slbenfica_croft

Citação de: Tiago_Patatas em 13 de Julho de 2018, 22:29
Um remate à baliza, um golo.

Varela Vintage.
e pelo meio uns 5 jogadores mal fotografia.

mas que se lixe, foi só o GR que falhou.