Pré-Época 2018/2019

giiin

Citação de: francisco em 13 de Julho de 2018, 22:37
O único título de 2018/19. Dominados na pré-época pelo Vitória de Setúbal, caralho! Nem quero imaginar o que virá aí contra Dortmund, Sevilha e Juventus...

Lol. Nocao.

Baron_Davis

possivelmente a única vitória da pré época foi contra os sérvios

Gindungo

A equipa continua a viver de individualidades, quando saíram os "craques" não se vê fio de jogo nenhum  :estrelas:

Slb04Sempre

Qual é o objectivo de pôr o Varela? É para observar o quê? Já não se viu durante a época toda que não serve?

RedPaint

Atenção que há muita malta alagartada que foi ao jogo só para meter nojo.

Em relação ao jogo foi à tugão, um bom treino para o plantel sentir como vai ser a época, acho que melhor era impossível. Gostei da primeira parte, na segunda o jogo caiu mas é normal dada a altura da época e a carga de treinos. Varela é para vender assim...já.

Slbttotosalvio

O único título de 2018/19. Dominados na pré-época pelo Vitória de Setúbal, caralho! Nem quero imaginar o que virá aí contra Dortmund, Sevilha e Juventus...

Olha eu por acaso quero muito ver esses jogos.

ItsY2Inferno

Com o mundial já nem tinha saudades do tugão, canticos anti-Benfica, equipa só a dar pau,, canticos de gatuno, é isto o nosso campeonato.

mistersilva74

E que tal fazermos um torneio quadrangular com o FCP, Setúbal e Portimonense, no Dragão,  apitado pelo Soares Dias, ou até pelo Macaco?

Hoje levámos pancada de meia noite com a completa conivência do árbritro. Não consigo entender o porquê de escolhermos jogar com o Setúbal quando existiriam milhentas outras hipóteses contra equipas que pelo menos não tentem mandar metade do nosso plantel para o hospital.

Quanto ao jogo, gostei da primeira parte. Demonstramos solidez defensiva e alguma capacidade de pressing. Gedson, de longe, o melhor em campo.

Segunda parte previsivelmente fraca. Basicamente, era a equipa B, com dois ou três aditivos. Ter Felix encostado na esquerda não fez sentido nenhum.

Em relação ao ano passado, temos mais boas opções no miolo e no centro da defesa. Preocupa-me não termos outro número 6 de qualidade e ainda estou para ver se Yuri, ou Ebouhei não estarão lá só para fazer número.

Na baliza, o Odisseias fez uma boa defesa num lance que já estava anulado. Fora isso, não deu para ver mais nada.

Slipknot_BMC

que clube e adeptos nojentos

Enfim e ainda lhes emprestamos jogadores e vamos la fazer torneios

Eterno Benfica

Citação de: giiin em 13 de Julho de 2018, 22:38

Lol. Nocao.
mesmo.

Tiago_Patatas

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Julho de 2018, 22:30
Citação de: Tiago_Patatas em 13 de Julho de 2018, 22:29
Um remate à baliza, um golo.

Varela Vintage.
e pelo meio uns 5 jogadores mal fotografia.

mas que se lixe, foi só o GR que falhou.

Mas já reparaste que ele não defende nem uma bola? Ter um pino ou ter ele o resultado é o mesmo.

Ruud

Foda-se. Muito bom. Vais ali para o tópico das pérolas que nem um mimo.

Jigz

2 Coisas

1º - Continua o mesmo futebol brilhante, ao leme do Sr Aguas Luso.

2º - Varela entra, sofremos golo. Sintomático.

Ou reforços ou o caos.