Pré-Época 2018/2019

SimaoMiccoli

Não vejo qualquer evolução no futebol de Rui Vitória. Estamos destinados ao pontapé pra frente e pam pam pam.

Jigz

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2018, 22:41
Citação de: Jigz em 13 de Julho de 2018, 22:40
2 Coisas

1º - Continua o mesmo futebol brilhante, ao leme do Sr Aguas Luso.

2º - Varela entra, sofremos golo. Sintomático.


Ou reforços ou o caos.

Quais reforços. Para o sector defensivo é só em low cost há anos.

é encomendar as faixas.

MrKafafi

Continuação da lavagem na BTV.
Não convidam o Simões para comentar ? Esse diz as verdades, é chato

OclassicoNº10

Gostava de ouvir o Rui hoje! Gostava sim Sr!

Monster

Na segunda parte jogou-se uma coisa parecida com futebol..... O Semedo foi para ali partir perna, joelhos o que fosse.... Uma vergonha o que o arbitro permitiu....
O Benfica precisa de jogar mais, de haver mais troca de bola. Primeira parte aceitavel a segunda medonha.... medonha!!!

Nuno_SLB

Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2018, 22:42
Citação de: Nuno_SLB em 13 de Julho de 2018, 22:40
O Vitória é que tem a culpa.  ;D O pessoal não consegue é lidar que com muitos jovens na equipa não chega para bater estas equipas competivas do tugão.

Boa primeira parte, com a equipa que vai ser titular.
Tu dizes muitos jovens eu digo futebol à toa.

eu não vi nenhum futebol à toa na primeira parte.

Deviam querer futebol espetaculo com o Felix, Heri, Chiquinho e cia.

ItsY2Inferno

Mais respeitinho pelo RV, 1° treinador do Benfica a conquistar o tormeio Internacional do Sado.

NicoG

Positivo foram o Gedson e o Alfa que ainda não tiveram oportunidade de serem destreinados pelo Rui Vitória

ruio1999

Isto foi um jogo de pré-época?

iSLBenfica

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Julho de 2018, 22:42
Citação de: xines10 em 13 de Julho de 2018, 22:40
Nao levar para o States:

Chiquinho
Heri
Felix
Varela

Primeira parte interessante...
Pizzi bem para variar
Chiça penico

O único que pegou na bola e tentou fazer alguma coisa nesta segunda parte. Um puto de 18 anos.

xines10

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2018, 22:41
Citação de: Jigz em 13 de Julho de 2018, 22:40
2 Coisas

1º - Continua o mesmo futebol brilhante, ao leme do Sr Aguas Luso.

2º - Varela entra, sofremos golo. Sintomático.


Ou reforços ou o caos.

Quais reforços. Para o sector defensivo é só em low cost há anos.
Sinceramente não achei o Conti mau jogador , precisa de mais fibra, o golo do Setubal parece-me fora de jogo, faltou o jogo exterior , faltou Salvio, Rafa Carrilo e Ziko

giiin

Citação de: mistersilva74 em 13 de Julho de 2018, 22:39
E que tal fazermos um torneio quadrangular com o FCP, Setúbal e Portimonense, no Dragão,  apitado pelo Soares Dias, ou até pelo Macaco?

Hoje levámos pancada de meia noite com a completa conivência do árbritro. Não consigo entender o porquê de escolhermos jogar com o Setúbal quando existiriam milhentas outras hipóteses contra equipas que pelo menos não tentem mandar metade do nosso plantel para o hospital.

Quanto ao jogo, gostei da primeira parte. Demonstramos solidez defensiva e alguma capacidade de pressing. Gedson, de longe, o melhor em campo.

Segunda parte previsivelmente fraca. Basicamente, era a equipa B, com dois ou três aditivos. Ter Felix encostado na esquerda não fez sentido nenhum.

Em relação ao ano passado, temos mais boas opções no miolo e no centro da defesa. Preocupa-me não termos outro número 6 de qualidade e ainda estou para ver se Yuri, ou Ebouhei não estarão lá só para fazer número.

Na baliza, o Odisseias fez uma boa defesa num lance que já estava anulado. Fora isso, não deu para ver mais nada.

Fiquei positivamente surpreendido com o Yuri, mt melhor do que esperava. O Ebuehi n esteve mal, foi mt pouco tempo. Mas por agora n m parece globalmente superior ao Almeida embora tenha mais potencial.

MrKafafi

Citação de: OclassicoNº10 em 13 de Julho de 2018, 22:43
Gostava de ouvir o Rui hoje! Gostava sim Sr!

Para quê ? Não acrescenta nada, o discurso vazio é sempre o mesmo.

Esbutenado

Votos de que estes caceteiros fdp dos chocos desçam de divisão de uma vez por todas.

pmpereira11

Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Julho de 2018, 22:42
Não vejo qualquer evolução no futebol de Rui Vitória. Estamos destinados ao pontapé pra frente e pam pam pam.
Só não vê quem não quer, absolutamente banal este treinador