Pré-Época 2018/2019

Edu

Agora lembrem-se de emprestar jogadores a estes ingratos de merda. Não valem um c#$%&?#

bnfc

Já agora, o Vlachodimos tem um registo bem interessante nas selecções jovens. Num país como a Alemanha, repleto de bons guarda-redes, tem 47 internacionalizações pelas selecções jovens. E, do pouco que vi dele, fiquei com a sensação de que é competente. Vamos ver. Eu acho que dificilmente sai daqui um Varela, nem de perto, nem de longe.

Depois um gajo lembra-se do Karius e põe logo esta "garantia de qualidade" em questão. Mas, e há um mas, o Karius só tem 8 internacionalizações nas selecções jovens. E entre os sub-17 e os sub-21, só tem 1 internacionalização por cada. Ou seja, o gajo fazia um jogo e nunca mais lhe davam oportunidade. O que acaba por me acalmar novamente.

jo3l

Consigo odiar o Setúbal. Mas odiar mesmo. O Benfica participa neste torneio mete mais gente no estádio que qualquer jogo destes merdas e ainda somos tratados a baixo de cão dentro e fora do relvado? Não percebo isto. Não percebo estes adeptos de merda, mas pior, não percebo esta direcção em permitir isto.

Estive o ano passado no Bonfim pela primeira e última vez. Não volto a dar dinheiro a estes filhos da puta.

Só me fez lembrar o Boavista há uns anos quando lá fomos fazer um jogo para eles angariarem dinheiro e passaram o jogo todo com cânticos contra nós.

Portugal não merece o Benfica.

Ricardo Teixeira

Eu ainda perceberia a atitude 'contra' durante o jogo. Mas depois do jogo, toda aquele ódiozinho, toda aquela nojice demonstrada sempre que o Jardel ia buscar um troféu.
Que falta de tudo, ainda para mais não sendo equipas rivais.

O ano passado, vi os Benfiquistas a aplaudir o Tondela, depois de nos ganharem na Luz.

Maldini

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Julho de 2018, 22:49
Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2018, 22:29
Estamos completamente esclarecidos quanto à qualidade deste plantel ...

Ainda vamos defender que só precisamos de um gr e um dd ... sim porque o plantel só precisa de 11 ...

Dos atuais jogadores mais de metade, repito mais de metade não tem a minima qualidade para estar no Benfica ...

Esta gestão é uma vergonha ...

Este yes men é uma vergonha ...

Eu agora punha me no caralho e esses porcos do vitoria que ficassem com os troféus todos ... para o caralho equipa ridícula
precisamos é de um treinador.   

Por mim que traga o JJ de volta.   Tudo menos o rv....  até o Luís campas não fazia pior.

Até poderias trazer o guardiola, o allegri ou quem tu quiseres ...

O 11 que termina a partida é medonho para um clube como o Benfica...

andymc

Depois de dois jogos com um grau de dificuldade baixo/médio, espera-se que RV comece a definir o plantel. Temos demasiados jogadores que não farão parte do plantel e a pré-eliminatória já não demora.

Vulcan

"So precisamos de 1 gr e um dd"

:rir:
E mais 7 ou 8.
Podiam trazer 30. Com este treinador vale zero

OrangeOne

PabloElMago10

Jogo inteiro a dar porrada (o Gedson deve ter saido todo marcado), e adeptos a meter nojo do principio ao fim. E isto foi apenas um amigável...

Nunca mais descem de divisão.

J Pinto

O gedson foi algo de nove faltas..todas elas para amarelo.
😠

Depois houve faltas duríssimas a Jonas yuri (que traulitada) e Chiquinho. E Ferreyra

Alguém do site oficial fazia um vídeo com estas imagens e terminar com "preparados para tudo"

zema

Citação de: bnfc em 13 de Julho de 2018, 23:34
A verdade é que não existem apenas Varelas e Edersons. Nós é que parecemos sempre escolher uma dessas duas opções. Ou Ederson e Oblaks, ou Artures e Varelas. Não há aqui meio termo. Eu acho que o Vlachodimos pode ser um meio-termo. Não é certamente um predestinado, mas também não é um GR de merda. Parece ser um gajo competente. Preferia que se investisse a sério num GR, mas estou moderadamente optimista em relação a este. Se estiver enganado, acho que vamos descobrir isso já dentro de poucos jogos.

O.problema é que tanto ederson como oblack cairam do ceu aos trambulhoes...

Foi mais dois no vamos ver no que da. E nem.para jogar eram

bnfc

Citação de: zema em 14 de Julho de 2018, 00:37
Citação de: bnfc em 13 de Julho de 2018, 23:34
A verdade é que não existem apenas Varelas e Edersons. Nós é que parecemos sempre escolher uma dessas duas opções. Ou Ederson e Oblaks, ou Artures e Varelas. Não há aqui meio termo. Eu acho que o Vlachodimos pode ser um meio-termo. Não é certamente um predestinado, mas também não é um GR de merda. Parece ser um gajo competente. Preferia que se investisse a sério num GR, mas estou moderadamente optimista em relação a este. Se estiver enganado, acho que vamos descobrir isso já dentro de poucos jogos.

O.problema é que tanto ederson como oblack cairam do ceu aos trambulhoes...

Foi mais dois no vamos ver no que da. E nem.para jogar eram

Dois dos 5 ou 6 melhores do mundo não são descobertos pelo mesmo clube, no espaço de poucos anos, por sorte. Isso simplesmente não existe. Há também que dar mérito quando ele existe.

zema

Citação de: J Pinto em 14 de Julho de 2018, 00:32
O gedson foi algo de nove faltas..todas elas para amarelo.
😠

Depois houve faltas duríssimas a Jonas yuri (que traulitada) e Chiquinho. E Ferreyra

Alguém do site oficial fazia um vídeo com estas imagens e terminar com "preparados para tudo"

No site oficial nao se dao ao trabalho de impedir que uma liga onde houve corrupcao activa na epoca que acabou nao arranque sem que se esclareça a compra de jogos por parte do sporting. Ja nao falo do porto porque ao que parece isso dao nao questoes.

No mesmo site ninguem questiona a merda do sorteio que foi a.mesma coisa que cagar e ijar na nossa boca e ainda rimos à gargalhada na 1a fila