Pré-Época 2018/2019

Kyoto

Citação de: Cloughie em 13 de Julho de 2018, 22:47
Não se vê um rasgo de trabalho...

Parece uma série que a temporada parou a meio em Maio e que continua igualzinha no regresso em Julho.
eu gostei da primeira parte

xines10

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Julho de 2018, 22:42
Citação de: xines10 em 13 de Julho de 2018, 22:40
Nao levar para o States:

Chiquinho
Heri
Felix
Varela

Primeira parte interessante...
Pizzi bem para variar
Chiça penico
Falta Salvio, Rafa, Ziko e Carrilo, na minha opinião  actualmente não  é  melhor que nenhum destes, pode até um dia ser o melhor do mundo, hoje é  curto para o Benfica.

rude

Citação de: giiin em 13 de Julho de 2018, 22:45
Citação de: mistersilva74 em 13 de Julho de 2018, 22:39
E que tal fazermos um torneio quadrangular com o FCP, Setúbal e Portimonense, no Dragão,  apitado pelo Soares Dias, ou até pelo Macaco?

Hoje levámos pancada de meia noite com a completa conivência do árbritro. Não consigo entender o porquê de escolhermos jogar com o Setúbal quando existiriam milhentas outras hipóteses contra equipas que pelo menos não tentem mandar metade do nosso plantel para o hospital.

Quanto ao jogo, gostei da primeira parte. Demonstramos solidez defensiva e alguma capacidade de pressing. Gedson, de longe, o melhor em campo.

Segunda parte previsivelmente fraca. Basicamente, era a equipa B, com dois ou três aditivos. Ter Felix encostado na esquerda não fez sentido nenhum.

Em relação ao ano passado, temos mais boas opções no miolo e no centro da defesa. Preocupa-me não termos outro número 6 de qualidade e ainda estou para ver se Yuri, ou Ebouhei não estarão lá só para fazer número.

Na baliza, o Odisseias fez uma boa defesa num lance que já estava anulado. Fora isso, não deu para ver mais nada.

Fiquei positivamente surpreendido com o Yuri, mt melhor do que esperava. O Ebuehi n esteve mal, foi mt pouco tempo. Mas por agora n m parece globalmente superior ao Almeida embora tenha mais potencial.

O meu sonho de sempre era ver as laterais do Benfica com Yuri Ribeiro e Ebuehi.. Só o livre do Yuri uma maravilha...

diego040675

Muito apreensivo
Não se vê fio de jogo nenhum
Gedson foi um autêntico oásis no deserto

Eterno Benfica

Citação de: francisco em 13 de Julho de 2018, 22:48
A primeira parte foi razoável porque as óptimas individualidades mascaram o miserável trabalho do banco. É assim tão difícil perceber isso?

Daí a dominados... vai uma distância consideravel

Logan

Estamos em 2018 e o Benfica ainda acha boa ideia fazer jogos na pré-época contra equipas do Tugão.

Valeu por algumas exibições individuais e por ninguém se ter lesionado.

SLBCARLOS

Citação de: Maldini em 13 de Julho de 2018, 22:29
Estamos completamente esclarecidos quanto à qualidade deste plantel ...

Ainda vamos defender que só precisamos de um gr e um dd ... sim porque o plantel só precisa de 11 ...

Dos atuais jogadores mais de metade, repito mais de metade não tem a minima qualidade para estar no Benfica ...

Esta gestão é uma vergonha ...

Este yes men é uma vergonha ...

Eu agora punha me no caralho e esses porcos do vitoria que ficassem com os troféus todos ... para o caralho equipa ridícula
precisamos é de um treinador.   

Por mim que traga o JJ de volta.   Tudo menos o rv....  até o Luís campas não fazia pior.

Nuno_SLB

Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2018, 22:47
Citação de: Nuno_SLB em 13 de Julho de 2018, 22:44
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2018, 22:42
Citação de: Nuno_SLB em 13 de Julho de 2018, 22:40
O Vitória é que tem a culpa.  ;D O pessoal não consegue é lidar que com muitos jovens na equipa não chega para bater estas equipas competivas do tugão.

Boa primeira parte, com a equipa que vai ser titular.
Tu dizes muitos jovens eu digo futebol à toa.

eu não vi nenhum futebol à toa na primeira parte.

Deviam querer futebol espetaculo com o Felix, Heri, Chiquinho e cia.
Félix... esse calhau com olhos.

Olha... o Castillo também não fez boi.
É puto.
O dois centrais... 2 putos.

O pino na baliza... puto.

Curiosamente o que melhor jogou... Gedson. Deve ser catanado.

era facil manter os mesmos 11 com fez o Vidigal no jogo. Para as vossas excelencias não critiram.

Gindungo

1ª parte muito boa, 2ª parte muito má

dfernandes

Citação de: rude em 13 de Julho de 2018, 22:49
Citação de: giiin em 13 de Julho de 2018, 22:45
E que tal fazermos um torneio quadrangular com o FCP, Setúbal e Portimonense, no Dragão,  apitado pelo Soares Dias, ou até pelo Macaco?

Hoje levámos pancada de meia noite com a completa conivência do árbritro. Não consigo entender o porquê de escolhermos jogar com o Setúbal quando existiriam milhentas outras hipóteses contra equipas que pelo menos não tentem mandar metade do nosso plantel para o hospital.

Quanto ao jogo, gostei da primeira parte. Demonstramos solidez defensiva e alguma capacidade de pressing. Gedson, de longe, o melhor em campo.

Segunda parte previsivelmente fraca. Basicamente, era a equipa B, com dois ou três aditivos. Ter Felix encostado na esquerda não fez sentido nenhum.

Em relação ao ano passado, temos mais boas opções no miolo e no centro da defesa. Preocupa-me não termos outro número 6 de qualidade e ainda estou para ver se Yuri, ou Ebouhei não estarão lá só para fazer número.

Na baliza, o Odisseias fez uma boa defesa num lance que já estava anulado. Fora isso, não deu para ver mais nada.

Fiquei positivamente surpreendido com o Yuri, mt melhor do que esperava. O Ebuehi n esteve mal, foi mt pouco tempo. Mas por agora n m parece globalmente superior ao Almeida embora tenha mais potencial.

O meu sonho de sempre era ver as laterais do Benfica com Yuri Ribeiro e Ebuehi.. Só o livre do Yuri uma maravilha...

Faz lembrar as laterais do Benfica nos anos 90.

xines10

Citação de: Skeletor em 13 de Julho de 2018, 22:47
Citação de: xines10 em 13 de Julho de 2018, 22:40
Nao levar para o States:

Chiquinho
Heri
Felix
Varela

Primeira parte interessante...
Pizzi bem para variar
Queres elaborar porquê ou é só porque sim?
Heri muito inconsequente e precipitado ( olha para a falta do golo do Seteubal), Chiquinho sem dimensao fisica e a decidir muitas vez mal..

|OnE|

Citação de: Nuno_SLB em 13 de Julho de 2018, 22:49
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2018, 22:47
Citação de: Nuno_SLB em 13 de Julho de 2018, 22:44
Citação de: |OnE| em 13 de Julho de 2018, 22:42
Citação de: Nuno_SLB em 13 de Julho de 2018, 22:40
O Vitória é que tem a culpa.  ;D O pessoal não consegue é lidar que com muitos jovens na equipa não chega para bater estas equipas competivas do tugão.

Boa primeira parte, com a equipa que vai ser titular.
Tu dizes muitos jovens eu digo futebol à toa.

eu não vi nenhum futebol à toa na primeira parte.

Deviam querer futebol espetaculo com o Felix, Heri, Chiquinho e cia.
Félix... esse calhau com olhos.

Olha... o Castillo também não fez boi.
É puto.
O dois centrais... 2 putos.

O pino na baliza... puto.

Curiosamente o que melhor jogou... Gedson. Deve ser catanado.

era facil manter os mesmos 11 com fez o Vidigal no jogo. Para as vossas excelencias não critiram.
O que é difícil é jogarem futebol.
Depois fode-se a pré da CL e é chorar que a culpa foi do calendário.

ruio1999

Incrível como até na pré-época já somos roubados (golo do VFC em claro fora-de-jogo), sofremos varias entradas assassinas e ainda somos assobiados e vaiados pelos "adeptos" do Vitória.

O futebol em Portugal esta perdido. :buck2:

MrKafafi

Tens equipas que pela sua postura mereciam ser ajudados e ter esta montra junto do Benfica, como o Chaves, por exemplo.

Fazer negócios para terem dinheiro para salários e dar visibilidade ao torneio de um clube que está todo o jogo a entoar cânticos contra o Benfica, assobiar os jogadores, deram pau por onde conseguiram e ainda acabam a gritar corrupto. O que é isto Benfica ? Não há respeito pela instituição ?

bnfc

A equipa jogou melhor enquanto teve jogadores com capacidade para transportar a bola. O Benfica vai depender muito disso, já que não há propriamente mecanismos colectivos capazes de fazer a bola circular com qualidade. Se não há extremos e médios de ataque capazes de transportar a bola, abusa-se do passe longo, dos lançamentos, e as jogadas perdem-se.