Pré-Época 2018/2019

JCCSLB

Esqueçam a merda do Setúbal, não lhes dêem a importância que não têm... não demora muito e andam pela segunda outra vez.

Quando é a viagem para a Inglaterra?
Estou curioso para ver os primeiros cortes!

Andris

Citação de: Di_Maria em 14 de Julho de 2018, 14:46
O setubal a cantar Penta xau? O setubal?

Noção zero.

Certificado tugão.
Clubezeco de merda. Que desçam de vez.

guizuca

Engraçado que os clubes mais a sul, são os mais controlados pelos corruptos e com maiores níveis de ódio pelo Benfica.

Adrian31

cortava já
varela
lisandro
alex pinto
ola John
joao amaral

BragattiSlb

mojo_j0jo

Até parece que não sabem o que são os chocos lol... só quem começou a seguir bola agora é que se escandaliza com eles.

Eles só servem para tirar pontos ao sporting, que volta não volta espetam-lhes pau no cu.

Os clubes serem anti a mim não me aborrece minimamente, dá só mais gozo quando ganhamos!

ZICKLER

Jogos pré temporada contra o Setúbal São já um clássico, no mete nojismo.

Quem não se lembra de um particular no Algarve salvo erro à 2 anos, curiosamente com um empate onde o varela na altura na baliza deles deu um recital de anti jogo?

Isto num jogo particular

pedr0

Citação de: Adrian31 em 14 de Julho de 2018, 16:11
cortava já
varela
lisandro
alex pinto
ola John
joao amaral

Acrescentava o samaris, chiquinho e heriberto.. estes 2 ultimos nao me parece que vao ter espaco, mais vale comecarem ja a pre epoca no proximo clube

ricardofslp

Citação de: ZICKLER em 14 de Julho de 2018, 17:34
Jogos pré temporada contra o Setúbal São já um clássico, no mete nojismo.

Quem não se lembra de um particular no Algarve salvo erro à 2 anos, curiosamente com um empate onde o varela na altura na baliza deles deu um recital de anti jogo?

Isto num jogo particular

Ao contrário da maioria este pareceu-me um bom amigável. Assim os reforços já começaram a ver o que vão encontrar no tugão. Principalmente com o Setúbal

diego040675

No tópico está anunciado para dia 21 com o Sevilha
Na sportv está a passar dia 21 com o Dortmund
Alguém pode esclarecer?

Nuno_SLB

Citação de: diego040675 em 14 de Julho de 2018, 18:29
Alguém pode esclarecer?

21 é contra o Sevilla, 26 com o Dortmund.

Adepto10

A questão do #8 neste momento acho q está "resolvida" o Gedson apresentou ter maturidade e muito à vontade, sem medo de assumir o jogo, a usar o corpo, qd necessário, a segurar a bola, a levar a equipa para à frente cm fazia o Enzo.

Gr, continuo a não estar descansado, o único q não conheço é o grego/alemão. Os outros, por razões diferentes não estão prontos para assumir tal responsabilidade.

Dd, vamos ver o q vale a nova contratação.

Alternativa a Med defensivo e para DE é que me parace não haver. Yuri é Alfa são muito tenrrinhos.

guizuca

Não vamos mesmo reforçar a equipa, certo?

melanda72

Citação de: Nuno_SLB em 14 de Julho de 2018, 18:54
Citação de: diego040675 em 14 de Julho de 2018, 18:29
Alguém pode esclarecer?

21 é contra o Sevilla, 26 com o Dortmund.
E 28 Juve

Mjölnir

Citação de: Adepto10 em 14 de Julho de 2018, 19:08
A questão do #8 neste momento acho q está "resolvida" o Gedson apresentou ter maturidade e muito à vontade, sem medo de assumir o jogo, a usar o corpo, qd necessário, a segurar a bola, a levar a equipa para à frente cm fazia o Enzo.

Gr, continuo a não estar descansado, o único q não conheço é o grego/alemão. Os outros, por razões diferentes não estão prontos para assumir tal responsabilidade.

Dd, vamos ver o q vale a nova contratação.

Alternativa a Med defensivo e para DE é que me parace não haver. Yuri é Alfa são muito tenrrinhos.

Não acho a questão do 8 esteja resolvida. Gedson está bem, mas nada nos garante que seja o suficiente. Não podemos arriscar, há muito em jogo. Também na baliza e na lateral direita não sabemos se vamos melhorar.