Pré-Época 2018/2019

Andris

Citação de: Johnny7 em 14 de Julho de 2018, 21:17
Apesar de haver casos em que é natural que existam dúvidas
Acredito que um desses casos seja o Chiquinho. Nota-se que tem qualidade, mas, por algum motivo, talvez nervosismo, não a demonstrou na sua totalidade. Um empréstimo também não lhe faria nada mal, sinceramente, ainda por cima tendo em conta as opções que temos.

Outro caso que me suscita alguma curiosidade é o Keaton. Não sei até que ponto não seria benéfico ser emprestado.

ravie

Citação de: Johnny7 em 14 de Julho de 2018, 21:17
Citação de: eibaz em 14 de Julho de 2018, 21:14
Os mundialistas já vão para estágio amanhã?

Sim! Estou com muita curiosidade para ver o Carrillo em ação! ;)

Obrigado :slb2:

Então os cortes no grupo ainda fazem mais sentido!
Curioso para ver a situação do Samaris, Lisandro, Seferovic, Salvio e do Varela! Uma não-convocatória indica que não farão parte do plantel, se forem convocados fica a dúvida

JM21

Espero que amanhã já existam cortes. Pelo menos, Willock, João Amaral, Ola John e Alex Pinto acredito que já não viajem.

Johnny7

Citação de: Andris em 14 de Julho de 2018, 21:19
Citação de: Johnny7 em 14 de Julho de 2018, 21:17
Apesar de haver casos em que é natural que existam dúvidas
Acredito que um desses casos seja o Chiquinho. Nota-se que tem qualidade, mas, por algum motivo, talvez nervosismo, não a demonstrou na sua totalidade. Um empréstimo também não lhe faria nada mal, sinceramente, ainda por cima tendo em conta as opções que temos.

Outro caso que me suscita alguma curiosidade é o Keaton. Não sei até que ponto não seria benéfico ser emprestado.

O próprio Felix poderá ser prematuro colocá-lo na equipa caso o Prof. Ginástica continue a encostá-lo à ala, e sabendo que temos Cervi, Zivkovic, Rafa, Carrillo, Salvio...

É um talento em bruto, e seria um crime não o deixar espalhar magia.

Já o caso do Gedson parece-me obrigatório fazer parte!

O Chiquinho efetivamente tem deixado boas indicações! Por outro lado o Heriberto não está minimamente preparado...

O Willock gostaria de ver!

Johnny7

Citação de: eibaz em 14 de Julho de 2018, 21:21
Citação de: Johnny7 em 14 de Julho de 2018, 21:17
Citação de: eibaz em 14 de Julho de 2018, 21:14
Os mundialistas já vão para estágio amanhã?

Sim! Estou com muita curiosidade para ver o Carrillo em ação! ;)

Obrigado :slb2:

Então os cortes no grupo ainda fazem mais sentido!
Curioso para ver a situação do Samaris, Lisandro, Seferovic, Salvio e do Varela! Uma não-convocatória indica que não farão parte do plantel, se forem convocados fica a dúvida
Efetivamente existe ainda muita loiça por arrumar! ;)

Na minha opinião nomes a riscar/resolver:

- Bruno Varela

- Alex Pinto

- Lisandro

- Samaris

- Heriberto

- Salvio

- O. John

- Seferovic

E muitas dúvidas!

Andris

Citação de: Johnny7 em 14 de Julho de 2018, 21:23
Citação de: Andris em 14 de Julho de 2018, 21:19
Citação de: Johnny7 em 14 de Julho de 2018, 21:17
Apesar de haver casos em que é natural que existam dúvidas
Acredito que um desses casos seja o Chiquinho. Nota-se que tem qualidade, mas, por algum motivo, talvez nervosismo, não a demonstrou na sua totalidade. Um empréstimo também não lhe faria nada mal, sinceramente, ainda por cima tendo em conta as opções que temos.

Outro caso que me suscita alguma curiosidade é o Keaton. Não sei até que ponto não seria benéfico ser emprestado.

O próprio Felix poderá ser prematuro colocá-lo na equipa caso o Prof. Ginástica continue a encostá-lo à ala, e sabendo que temos Cervi, Zivkovic, Rafa, Carrillo, Salvio...

É um talento em bruto, e seria um crime não o deixar espalhar magia.

Já o caso do Gedson parece-me obrigatório fazer parte!

O Chiquinho efetivamente tem deixado boas indicações! Por outro lado o Heriberto não está minimamente preparado...

O Willock gostaria de ver!
O Félix só será prematuro se o continuarmos a encostar à ala. De resto, quando o meterem a jogar onde ele deve jogar, verão que tem qualidade mais do que suficiente para fazer parte do plantel.

A mesma coisa para o Gedson, mas este tem convencido, pelo menos assim espero.

Heriberto e Willock deveriam ser já emprestados.

Johnny7

Citação de: JM21 em 14 de Julho de 2018, 21:22
Espero que amanhã já existam cortes. Pelo menos, Willock, João Amaral, Ola John e Alex Pinto acredito que já não viajem.

Mas o Willock e o João Amaral ainda nem sequer tiveram 1 minuto de tempo de jogo JM21...

Parece-me prematuro e injusto...

Johnny7

Citação de: Andris em 14 de Julho de 2018, 21:26
Citação de: Johnny7 em 14 de Julho de 2018, 21:23
Citação de: Andris em 14 de Julho de 2018, 21:19
Citação de: Johnny7 em 14 de Julho de 2018, 21:17
Apesar de haver casos em que é natural que existam dúvidas
Acredito que um desses casos seja o Chiquinho. Nota-se que tem qualidade, mas, por algum motivo, talvez nervosismo, não a demonstrou na sua totalidade. Um empréstimo também não lhe faria nada mal, sinceramente, ainda por cima tendo em conta as opções que temos.

Outro caso que me suscita alguma curiosidade é o Keaton. Não sei até que ponto não seria benéfico ser emprestado.

O próprio Felix poderá ser prematuro colocá-lo na equipa caso o Prof. Ginástica continue a encostá-lo à ala, e sabendo que temos Cervi, Zivkovic, Rafa, Carrillo, Salvio...

É um talento em bruto, e seria um crime não o deixar espalhar magia.

Já o caso do Gedson parece-me obrigatório fazer parte!

O Chiquinho efetivamente tem deixado boas indicações! Por outro lado o Heriberto não está minimamente preparado...

O Willock gostaria de ver!
O Félix só será prematuro se o continuarmos a encostar à ala. De resto, quando o meterem a jogar onde ele deve jogar, verão que tem qualidade mais do que suficiente para fazer parte do plantel.

A mesma coisa para o Gedson, mas este tem convencido, pelo menos assim espero.

Heriberto e Willock deveriam ser já emprestados.

Não tenho dúvidas! Será um crime não aproveitar a qualidade e o talento que o João Felix consegue incutir ao jogo! Espero que isso seja levado em consideração!

A ver vamos como arrumam a casa. O Willock já devia ter calçado no Torneio do Sado.

JM21

Citação de: Johnny7 em 14 de Julho de 2018, 21:27
Citação de: JM21 em 14 de Julho de 2018, 21:22
Espero que amanhã já existam cortes. Pelo menos, Willock, João Amaral, Ola John e Alex Pinto acredito que já não viajem.

Mas o Willock e o João Amaral ainda nem sequer tiveram 1 minuto de tempo de jogo JM21...

Parece-me prematuro e injusto...
Daí achar que estão cortados e não faz sentido estarem a viajar. Faz mais sentido tentar arranjar, desde já, uma solução para eles.

No caso do Willock, tenho muitas esperanças nele, mas a verdade é que o espaço para as alas na equipa principal está muito curto (Salvio, Carrillo, Zivkovic, Pizzi, Rafa, Cervi e Heriberto e, ainda, Félix, que tem jogado na ala).

Andris

Nem me lembrei do Seferovic, esse também é outro que não faz muito sentido ir a estágio.

O Salvio deve ir, apesar de tudo.

soul_addon

Alguém sabe se há amigáveis marcados no UK?

SLD’ouro

Mas porque é que tem que se descartar já Willock?
O rapaz não faz parte do plantel que iniciou os trabalhos ? Ele não assinou quando RV já era treinador do Benfica ?!
Ele que se deixe é de merdas e pare de fazer testes com jogadores que já conhece e teste os que teem algo a provar.
Ao 3ro e 4to jogo sim , pode começar a riscar.
Ontem era um bom jogo para isso , mas não , prefere conhecer melhor ainda Pizzi, Jardel , Jonas , Cervi ...

Nuno_SLB

Citação de: soul_addon em 14 de Julho de 2018, 21:40
Alguém sabe se há amigáveis marcados no UK?

Não, o proximo jogo é com o Sevilla em Zurich.

ravie

Citação de: SLD'ouro em 14 de Julho de 2018, 22:09
Mas porque é que tem que se descartar já Willock?
O rapaz não faz parte do plantel que iniciou os trabalhos ? Ele não assinou quando RV já era treinador do Benfica ?!
Ele que se deixe é de merdas e pare de fazer testes com jogadores que já conhece e teste os que teem algo a provar.
Ao 3ro e 4to jogo sim , pode começar a riscar.
Ontem era um bom jogo para isso , mas não , prefere conhecer melhor ainda Pizzi, Jardel , Jonas , Cervi ...

Os jogos de pre-época não são só para "conhecer" os jogadores mas também para dar ritmo competitivo, criar rotinas, etc.
Agora não faz sentido é dar minutos ao Ola John (não faz sentido estar na pre-época sequer) em detrimento do Willock ou do João Amaral.

SLD’ouro

Citação de: eibaz em 14 de Julho de 2018, 22:16
Citação de: SLD'ouro em 14 de Julho de 2018, 22:09
Mas porque é que tem que se descartar já Willock?
O rapaz não faz parte do plantel que iniciou os trabalhos ? Ele não assinou quando RV já era treinador do Benfica ?!
Ele que se deixe é de merdas e pare de fazer testes com jogadores que já conhece e teste os que teem algo a provar.
Ao 3ro e 4to jogo sim , pode começar a riscar.
Ontem era um bom jogo para isso , mas não , prefere conhecer melhor ainda Pizzi, Jardel , Jonas , Cervi ...

Os jogos de pre-época não são só para "conhecer" os jogadores mas também para dar ritmo competitivo, criar rotinas, etc.
Agora não faz sentido é dar minutos ao Ola John (não faz sentido estar na pre-época sequer) em detrimento do Willock ou do João Amaral.
Eu sei que é para dar ritmo. Outra coisa não fosse , mas em prioridade também deveria ser quem está na dívida e quem merece uma 2da oportunidade