Pré-Época 2018/2019

Lopes1986

Citação de: bruno_slb_ em 16 de Julho de 2018, 08:36
Citação de: Billy the Kid em 16 de Julho de 2018, 06:27
Quando chegarem os duros testes contra Sevilla, Borussia, Juventus e Lyon, RV tem de apresentar uma equipa minimamente oleada para quem vai competir na pré-eliminatória da CL.

Quero ver uma equipa já a ensaiar embriões de fio de jogo, de ideia de jogo, rotinas e automatismos.

Svilar. Ebuehi, Rúben, Jardel, Grimaldo. Zivkovic, Gedson, Fejsa, Rafa. Jonas, Ferreyra.

Alternativas:
Vlacho. ?!?, Lema, Conti, ?!?. Pizzi, Keaton, Alfa, Cervi. João Félix, Castillo.
Mais post como os teus por aqui é o que se pede. Isto sim é um post como deve ser!

Ultimamente quando venho aqui perco a vontade de postar, parece que andam todos numa depressão incrível. Só chove criticas e ainda só fizemos dois jogos na pré-epoca!!!!!
Podemos não concordar com certas opções mas tem de haver formas mais "saudáveis" de as dizermos.
O que era este forum e no que ele se transformou a pala de certos indivíduos, é triste.

Mais post como os teus, construtivos.

Até compreendo o teu post, mas depois da miseria que foi o futebol da epoca passada, voltamos a apresentar um nivel ridiculo (é pré-época, da-se desconto) enquanto vemos jogos das outras equipas, com menos tempo de treino e a apresentar ideias de jogo bem vincadas e um futebol muito melhor que o nosso, mesmo com jogadores piores...

Ja nem falo na estupidez de insistir sempre nos mesmos erros.

FP3

Falam aí do porto novo/velho mas o Benfica nestas merdas é sempre velho.
Cum crlho para a corja

HJDK

Seguem-se 4 jogos a levar na bilha. Agarrem-se às cadeiras.

Lopes1986

Citação de: HJDK em 16 de Julho de 2018, 09:56
Seguem-se 4 jogos a levar na bilha. Agarrem-se às cadeiras.

Vocês também...

Não ganhaste ja 1 jogo?

Também queres ganhar sempre é??

HJDK

Citação de: Lopes1986 em 16 de Julho de 2018, 09:57
Citação de: HJDK em 16 de Julho de 2018, 09:56
Seguem-se 4 jogos a levar na bilha. Agarrem-se às cadeiras.

Vocês também...

Não ganhaste ja 1 jogo?

Também queres ganhar sempre é??
Eu não quero ganhar sempre, dispenso é enfardar invariavelmente sempre que defrontamos uma equipa decente.

Lopes1986

Citação de: HJDK em 16 de Julho de 2018, 09:59
Citação de: Lopes1986 em 16 de Julho de 2018, 09:57
Citação de: HJDK em 16 de Julho de 2018, 09:56
Seguem-se 4 jogos a levar na bilha. Agarrem-se às cadeiras.

Vocês também...

Não ganhaste ja 1 jogo?

Também queres ganhar sempre é??
Eu não quero ganhar sempre, dispenso é enfardar invariavelmente sempre que defrontamos uma equipa decente.

Estava obviamente a brincar, acho que todos dispensamos as repetidas vergonhas na pré-época.
Mas vamos confiar no processo e esperar.

diego040675

A tirada dos centrais, a qual eu critiquei o Vitória, começa a fazer sentido
O Vieira já se estava a preparar para vender o Ruben, e o Vitória apartir de certa altura começou a abrir os olhos.
Ao dizer o que disse, já estava a passar o ônus ao Vieira em caso de venda do Ruben

krak

Citação de: Billy the Kid em 16 de Julho de 2018, 05:49
Antes de criticarmos, devemos tentar entender.
Tudo o que não entendemos, temos s tentação de criticar.

A integração de Samaris, Ola John, Lisandro, quiçá Salvio e Varela.
O que queriam que RV fizesse? Que os deixasse a treinar sozinhos em Lisboa? Isso enfraqueceria a posição do Benfica nos negócios que está a realizar visando as respectivas rescisões. São jogadores do Benfica e os menos culpados por estarem no Benfica. Alguém os contratou...

Lisandro (#28) cedeu o #2 a Conti
Samaris (#22) deixou o #7 [ainda] livre
Ola John (#26) é lógico que não conta
Varela está à espera que o Nottingham o pegue
Salvio idem (Roma?!?)

Estando integrados no plantel é uma forma de valorização para que os interessados se apressem em contratá-los.

Eles não contam para esta época (bem poderiam acrescentar o Almeida, Pizzi e Yuri)

Eu acho que o que tu dizes faz sentido...
Aliás eu já tinha comentado que a integração de alguns jogadores na pré-época apenas tinha esse intuito.

Mas porra apesar de isso fazer sentido... E os outros?

O Willock que é um puto com um potencial tremendo a ser ignorado?

O André Ferreira que foi integrado e mostrou serviço e depois fica em terra?

O João Amaral que começa a pré-época e nem 1 minuto... Foi contratado para quê?

O Seferovic e o Carrillo não foram chamados porquê? Sendo que os outros mundialistas já lá estão...


Há muitas respostas por dar. E não há uma linha coerente de trabalho...

Bethoven

É que não se percebe nada disto.

Que pré época é esta?

Fica o Varela como 3º GR? O André é novamente emprestado á 2ª liga? Para isso ficava na B que é a mesma competição e era o 3º GR.

6 centrais só?

Varela, Lisandro, Samaris, Ola, Seferovic para quê?

Leonzo

Citação de: Billy the Kid em 16 de Julho de 2018, 05:49
Antes de criticarmos, devemos tentar entender.
Tudo o que não entendemos, temos s tentação de criticar.

A integração de Samaris, Ola John, Lisandro, quiçá Salvio e Varela.
O que queriam que RV fizesse? Que os deixasse a treinar sozinhos em Lisboa? Isso enfraqueceria a posição do Benfica nos negócios que está a realizar visando as respectivas rescisões. São jogadores do Benfica e os menos culpados por estarem no Benfica. Alguém os contratou...

Lisandro (#28) cedeu o #2 a Conti
Samaris (#22) deixou o #7 [ainda] livre
Ola John (#26) é lógico que não conta
Varela está à espera que o Nottingham o pegue
Salvio idem (Roma?!?)

Estando integrados no plantel é uma forma de valorização para que os interessados se apressem em contratá-los.

Eles não contam para esta época (bem poderiam acrescentar o Almeida, Pizzi e Yuri)
Todos os anos é essa lenga lenga e depois acabam por ficar e fazerem épocas deploráveis, entrecalando entre o fazerem no maximo 1 jogo por época em todas as competições e equipas do Benfica, comerem bancada todo o ano e continuar a trabalhar com um numero exagerado de jogadores, ou então continuarem a pastar no 11.... É assim sempre e será, o nosso clube é gerido como se um clube de distrital se trata se... Tenho a certeza que há clubes do Campeonato de Portugal mais organizados!

Ps: O caso do Ola John é gritante, querem o valorizar agora? E andaram a desvaloriza lo até menos de zero a época passada com aquela vergonha que foi ter o rapaz um ano inteiro raptado no Seixal?!!!?

A mim não me iludem mais, são uns incompetentes, todos!

Lopes1986

Citação de: Leonzo em 16 de Julho de 2018, 10:35
Citação de: Billy the Kid em 16 de Julho de 2018, 05:49
Antes de criticarmos, devemos tentar entender.
Tudo o que não entendemos, temos s tentação de criticar.

A integração de Samaris, Ola John, Lisandro, quiçá Salvio e Varela.
O que queriam que RV fizesse? Que os deixasse a treinar sozinhos em Lisboa? Isso enfraqueceria a posição do Benfica nos negócios que está a realizar visando as respectivas rescisões. São jogadores do Benfica e os menos culpados por estarem no Benfica. Alguém os contratou...

Lisandro (#28) cedeu o #2 a Conti
Samaris (#22) deixou o #7 [ainda] livre
Ola John (#26) é lógico que não conta
Varela está à espera que o Nottingham o pegue
Salvio idem (Roma?!?)

Estando integrados no plantel é uma forma de valorização para que os interessados se apressem em contratá-los.

Eles não contam para esta época (bem poderiam acrescentar o Almeida, Pizzi e Yuri)
Todos os anos é essa lenga lenga e depois acabam por ficar e fazerem épocas deploráveis, entrecalando entre o fazerem no maximo 1 jogo por época em todas as competições e equipas do Benfica, comerem bancada todo o ano e continuar a trabalhar com um numero exagerado de jogadores, ou então continuarem a pastar no 11.... É assim sempre e será, o nosso clube é gerido como se um clube de distrital se trata se... Tenho a certeza que há clubes do Campeonato de Portugal mais organizados!

Ps: O caso do Ola John é gritante, querem o valorizar agora? E andaram a desvaloriza lo até menos de zero a época passada com aquela vergonha que foi ter o rapaz um ano inteiro raptado no Seixal?!!!?

A mim não me iludem mais, são uns incompetentes, todos!

O caso do Ola John é so uma cagadela na cara de todos os jovens que trabalham e lutam pelo objectivo de terem uma hipotese na equipa A.

Não adianta trabalhar,lutar,sacrificar-se, no final os negocios manhosos ganham sempre...

Levar aquele molengão que esta ha anos a passar ferias para a pré-época e riscar os miudos que dão tudo e que apresentam mais qualidade...so mesmo no Benfica destes retalhistas de merda.

SLD’ouro

Citação de: HJDK em 16 de Julho de 2018, 09:56
Seguem-se 4 jogos a levar na bilha. Agarrem-se às cadeiras.
Qualquer jogo será melhor que um jogo amostra de tugão .
O que aconteceu naquele jogo, principalmente fora das 4 linhas quando decorria , faz corar de vergonha qualquer adepto de uma equipa de 2da ou 3ra linha europeia .

Um comentador qualquer , poderia pensar que o Benfica e os seus adeptos eram uns marginais em liberdade condicional

Mjölnir

Prevejo que no onze base, jogadores que não faziam parte do Benfica no ano passado, apenas entre um, Ferreyra. Mostra muito da competência e do que foi corrigido... Brincam com o Benfica.

Bethoven

Um gajo perde a pica toda.

Ainda por cima olha para o plantel que o Porto leva para estágio e tal como foi o ano passado, pensa que aquilo é ó cepos!

Bastava sermos competentes, não era cá preciso grandes contratações!

Gonsantos

Citação de: SLD'ouro em 16 de Julho de 2018, 10:43
Citação de: HJDK em 16 de Julho de 2018, 09:56
Seguem-se 4 jogos a levar na bilha. Agarrem-se às cadeiras.
Qualquer jogo será melhor que um jogo amostra de tugão .
O que aconteceu naquele jogo, principalmente fora das 4 linhas quando decorria , faz corar de vergonha qualquer adepto de uma equipa de 2da ou 3ra linha europeia .

Um comentador qualquer , poderia pensar que o Benfica e os seus adeptos eram uns marginais em liberdade condicional
O que me corou foi mesmo a qualidade paupérrima de futebol apresentado. Nem venham com o "mas é o segundo jogo da pré-época", é o 4º ano do homem no clube e apresenta um nível de trabalho que nem para a segunda liga servia.