Pré-Época 2018/2019

lonstrup

Citação de: Londrino-85 em 21 de Julho de 2018, 16:26
Citação de: Calcio em 21 de Julho de 2018, 16:24
Ficaram de fora Varela, Lema, Lisandro, Ferreyra e Keaton Parks.

Bons sinais (excepto o Ferreyra)...Varela e Lisandro espero que bazem.
Keaton Parks emprestado.
Lema 4ºcentral.
Ferreyra, infelizmente lesionado.
Fonix, Keaton emprestado porquê? Para não se correr o risco do Pizzi não ter espaço?

Vulcan

ferreyra de fora?? lesão??

e o lema?

RicardoSR

Com a qualidade táctica do RV acredito no 3-4-3 da moda com com Fejsa a baixar para 3º central e Almeida a 6.

subLiminar

Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2018, 16:24
Citação de: ChEsTeR em 21 de Julho de 2018, 16:22
Aqui agora tb chora-se por tudo...

Alguns adeptos parecem umas galinhas histéricas na pré-época. Chega a ser desesperante.

Outros passam à histeria durante a época. É a chamada gestão de expectativas.

Londrino-85

Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2018, 16:27
Citação de: Londrino-85 em 21 de Julho de 2018, 16:26

Bons sinais (excepto o Ferreyra)...Varela e Lisandro espero que bazem.
Keaton Parks emprestado.
Lema 4ºcentral.
Ferreyra, infelizmente lesionado.
Fonix, Keaton emprestado porquê? Para não se correr o risco do Pizzi não ter espaço?

Não estou a dizer q concordo, estou a dizer que é o que acho.

diego040675

Fosse qual fosse o onze iriam sempre existir críticas
Isso para mim era uma certeza
Posto isto, já não suporto o Pizzi no onze

slbenfica_croft

Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2018, 16:27
Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2018, 16:23
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2018, 16:22
Citação de: Kaleidoscope em 21 de Julho de 2018, 16:20
Citação de: bruno_slb_ em 21 de Julho de 2018, 16:08
Onze oficial: Svilar; André Almeida, Conti, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Gedson e Pizzi; Salvio, Rafa e Castillo.

Que sonho de 11 :smitten:

Está no papo a 3ª pré-eliminatória da champs :bow2: Obrigado, Presidente.

A sério que acham que o onze deste jogo em particular é necessariamente onze mais forte que teremos esta época? Vocês sabem o que é uma pré-época?
A mim não me incomoda os nomes per si, mas incomoda sim o sistema de jogo que pode ser subentendido por essas escolhas.

Para já, o que parece é que não vai haver um único sistema de jogo. E, apesar de achar que se ganha mais facilmente o campeonato português em 4-4-2, acho que temos um plantel com mais soluções para 4-3-3.

O 4-4-2 exclui um Jonas ou um Ferreyra, mas um 4-3-3 exclui um Krovinovic. Venha o diabo e escolha.

Um 4-3-3 exclui Krovinovic? Quando foi de longe do melhor do BENFICA quando estava saudável e na fase em que estávamos a jogar precisamente em 4-3-3. Não percebo essa ideia.

E o 4-4-2 não exclui Jonas. Provavelmente o 4-3-3 irá excluir até porque o Jonas tem que ser gerido com pinças e não pode nem deve jogar sempre.

bnfc

Citação de: Batmuma em 21 de Julho de 2018, 16:27

e o lema?

Percebam uma coisa: isto é pré-época. É natural que alguns jogadores fiquem de fora em alguns jogos, seja por limitação física, seja para que possam simplesmente descansar. Nem todos reagem da mesma forma às primeiras semanas.

lonstrup

Despacham-se Heribertos e Willocks e tal, e chegamos ao primeiro jogo e só temos lá pra frente Castillo e Felix lesionado a semana toda.

Kyoto

Citação de: Batmuma em 21 de Julho de 2018, 16:27

e o lema?
o lema e capaz de ser dispensado

bnfc

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2018, 16:28
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2018, 16:27
Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2018, 16:23
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2018, 16:22
Citação de: Kaleidoscope em 21 de Julho de 2018, 16:20
Citação de: bruno_slb_ em 21 de Julho de 2018, 16:08
Onze oficial: Svilar; André Almeida, Conti, Jardel e Grimaldo; Fejsa, Gedson e Pizzi; Salvio, Rafa e Castillo.

Que sonho de 11 :smitten:

Está no papo a 3ª pré-eliminatória da champs :bow2: Obrigado, Presidente.

A sério que acham que o onze deste jogo em particular é necessariamente onze mais forte que teremos esta época? Vocês sabem o que é uma pré-época?
A mim não me incomoda os nomes per si, mas incomoda sim o sistema de jogo que pode ser subentendido por essas escolhas.

Para já, o que parece é que não vai haver um único sistema de jogo. E, apesar de achar que se ganha mais facilmente o campeonato português em 4-4-2, acho que temos um plantel com mais soluções para 4-3-3.

O 4-4-2 exclui um Jonas ou um Ferreyra, mas um 4-3-3 exclui um Krovinovic. Venha o diabo e escolha.

Um 4-3-3 exclui Krovinovic? Quando foi de longe do melhor do BENFICA quando estava saudável e na fase em que estávamos a jogar precisamente em 4-3-3. Não percebo essa ideia.

E o 4-4-2 não exclui Jonas. Provavelmente o 4-3-3 irá excluir até porque o Jonas tem que ser gerido com pinças e não pode nem deve jogar sempre.

Troquei as duas, pá. Já mudei o post original e acho que dava perfeitamente para perceber a troca.

sbremoved_28408

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2018, 16:27
algumas coisas também já é implicar só porque sim.

é um onze titular escolhido para um jogo de PRÉ-ÉPOCA.

Não oficial.
O onze titular não deve ser muito diferente do onze que vai fazer o 1º jogo oficial

jpcafe

Salvio ainda agora chegou e já e titularão indiscutível.

É lidar  :smokin:

Kyoto

Citação de: lonstrup em 21 de Julho de 2018, 16:29
Despacham-se Heribertos e Willocks e tal, e chegamos ao primeiro jogo e só temos lá pra frente Castillo e Felix lesionado a semana toda.
e?

Schuldiner